Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3410
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1661
Próg. errados
1420

Tigres do Brasil – Vasco da Gama (Campeonato Carioca)

Tigres do Brasil e Vasco da Gama enfrentam-se no Estádio de Los Lários (Duque de Caxias, Rio de Janeiro), às 19:30 do dia 20/02/16. Esta partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O Tigres do Brasil chega para esta partida na sétima posição do grupo B com nenhum ponto conquistado. A equipe disputou quatro partidas, tendo perdido as quatro. É importante observarmos que dentro de casa a equipe realizou duas partidas, sendo diante do Bangu, onde perdeu por 0-2 e derrota diante do Boavista por 2-3. Desta forma apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 2.50 gols sofrido por jogo, demonstrando que seus setores não funcionam nestas condições, principalmente o defensivo.

É importante observarmos o rendimento da equipe no Campeonato Carioca do ano passado, onde disputou um total de quinze partidas, venceu uma, empatou oito e perdeu seis, tendo marcado dez gols e sofrido vinte e dois, terminando com um saldo negativo de doze gols. Diante destes números a equipe conquistou onze pontos e terminou na décima terceira posição.

Observaremos também o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de casa pela Copa Rio do ano passado, onde disputou um total de quatro partidas, venceu uma, empatou uma e perdeu duas, ou seja, conquistou apenas uma vitória em quatro possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.25 gols sofridos, ou seja, deixou a desejar em ambos os setores.

Provável Escalação: Renan, Alex, Sergio Raphael, Rodrigo Sam, José Gabriel, Leo, Lucas, Kelvy, Fabiano Oliveira, Diogo Sodre, Giovanni.

Campeonato-Carioca-2016O Vasco da Gama chega para esta partida na primeira posição do grupo A com doze pontos conquistados. A equipe disputou quatro partidas, tendo vencido as quatro. Fora de casa o Vasco disputou uma partida, onde venceu a equipe do América RJ por 1-3, demonstrando desta forma que seus setores funcionam em jogos disputados fora de casa.

É importante observarmos o rendimento da equipe no Campeonato Carioca do ano passado, onde disputou um total de quinze partidas, venceu dez, empatou três e perdeu duas, tendo marcado trinta e um gols e sofrido treze, terminando com um saldo positivo de dezoito gols. Diante destes números a equipe conquistou trinta e três pontos e terminou na terceira posição, avançando para as semifinais. Já nesta fase a equipe superou o Flamengo e chegou na final, onde conquistou o título diante do Botafogo pelo conjunto das duas partidas.

Observaremos também o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, onde disputou dezenove partidas, venceu cinco, empatou cinco e perdeu nove, ou seja, sofreu nove derrotas em dezenove possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresentou uma média de 0.79 gols marcados e uma média de 1.63 gols sofridos, ou seja, deixou a desejar em ambos os setores.

Provável Escalação: M. Silva, Rodrigo, Júlio César, Mádson, Jomar, J. Dos Santos, Marcelo Mattos, Andrezinho, Nenê, Jorge Henrique, D. Riascos.

Nestas três partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Vasco leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Tigres do Brasil não venceu nenhum. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em duas partidas ambas as equipes não marcaram. Outro fato é que em duas partidas ocorreram pelo menos dois gols em cada jogo disputado.

Tigres do Brasil 1-1 Vasco Camp. Carioca    2015
Vasco 1-0 Tigres do Brasil Camp. Carioca    2010
Tigres do Brasil 0-4 Vasco Camp. Carioca    2009

Para esta partida, a equipe do Tigres jogará dentro de casa, onde tem apresentado grande dificuldade em seu setor defensivo. Por outro lado o Vasco, a equipe venceu todas as partidas que disputou até o momento e ao mesmo tempo tem apresentado um bom rendimento em seus setores. Desta forma, diante de um setor ofensivo que funciona, que é o caso do Vasco, onde enfrentará uma equipe vulnerável em seu setor defensivo, é provável que nesta partida ocorram alguns gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3410
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1661
Próg. errados
1420