Prognóstico
Odd
Tigre a Marcar Primeiro
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3653
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1777
Próg. errados
1537

Tigre – Newell’s Old Boys (Argentina Primeira Divisão)

Tigre e Newell´s Old Boys enfrentam-se no Estádio José Dellagiovanna (San Fernando, Provincia de Buenos Aires), às 21:45 do dia 21/03/16. Esta partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Argentino. O Tigre chega para esta partida na décima segunda posição do campeonato com cinco pontos conquistados. A equipe realizou até o momento sete jogos, venceu um, empatou dois e perdeu quatro, tendo marcado oito gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de casa diante desta competição, onde realizou três jogos, venceu um e perdeu dois, ou seja, conquistou somente uma vitória em três possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, ou seja, enquanto seu setor ofensivo tem funcionado, o defensivo tem deixado a desejar.

A equipe chega para esta partida com derrota por 1-2 diante do Huracán em jogo disputado dentro de casa. Já o seu melhor momento dentro do campeonato se encontra entre os quinze e os trinta minutos, altura em que marcou um total de quatro gols. O jogador que se destaca é o meia A. Castro com três gols marcados.

Provável Escalação: J. García, R. Erramuspe, L. Marín, E. Godoy, L. Wílchez, E. Cirigliano, S. Píriz, L. Pittinari, K. Itabel, S. Rincón, L. Janson.

argentina primera divisionO Newell´s  Old Boys chega para esta partida na décima terceira posição do campeonato com cinco pontos conquistados. A equipe realizou sete jogos, venceu um, empatou dois e perdeu quatro, tendo marcado nove gols e sofrido treze, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de casa, onde realizou quatro jogos, tendo perdido os quatro. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 2.75 gols sofridos, ou seja, tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não tem funcionado nestas condições.

A equipe chega para esta partida com quatro derrotas seguidas fora de sua casa, sendo diante do San Martín de San Juan por 2-1, derrota diante do Rosario Central por 2-0, também derrota por 4-1 diante do Boca Juniors e no seu último jogo disputado nestas condições, mais uma derrota, desta vez diante do Lanús pelo placar de 3-0. Destacando que dentro destes quatro jogos, o Newell´s Old Boys marcou apenas dois gols e sofreu um total de onze, apresentando desta forma a média de gols marcados e sofridos acima mencionada. Já o seu melhor momento se encontra em dois períodos, sendo dos trinta aos quarenta e cinco e nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de seis gols, sendo três em cada etapa mencionada. O destaque da equipe é o meia M. Rodríguez com quatro gols marcados.

Provável Escalação: S. D’Angelo, S. Domínguez, M. Cáceres, L. Advíncula, F. Formiliano, E. Insúa, M. Rodríguez, D. Mateo, D. Mancini, D. Rodríguez, L. Boyé.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Newell´s Old Boys leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Tigre venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em quatro partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos três gols por partida disputada.

Tigre 0-0 Newell´s Old Boys Camp. Argentino       2015
Tigre 1-2 Newell´s Old Boys Camp. Argentino       2014
Newell´s Old Boys 2-1 Tigre Camp. Argentino 2013-14
Tigre 2-1 Newell´s Old Boys Camp. Argentino 2013-14
Newell´s Old Boys 3-1 Tigre Camp. Argentino 2012-13

Para esta partida, a equipe do Tigre, décimo segundo colocado do grupo, jogará dentro de casa, onde conquistou apenas uma vitória em três possíveis. Lembrando que jogando nestas condições costuma marcar mais gols do que sofrer. Por outro lado o Newell´s Old Boys, décimo terceiro colocado do grupo, a equipe fora de casa, perdeu os quatro jogos que realizou, fora o fato de que costuma sofrer muito mais gols do que marcar. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que nesta partida a equipe do Tigre jogando em sua casa marque o primeiro gol do jogo.

Prognóstico
Odd
Tigre a Marcar Primeiro
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3653
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1777
Próg. errados
1537