Tigre – Atlético Tucumán (Argentina Primeira Divisão)
Tigre e Atlético Tucumán enfrentam-se no Estadio José Dellagiovanna (San Fernando, Provincia de Buenos Aires), às 19:00 do dia 07/03/16. Esta partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Argentino. O Tigre chega para esta partida na décima terceira posição do grupo B com dois pontos conquistados. A equipe disputou até o momento quatro partidas, empatou duas e perdeu duas, ou seja, ainda não conquistou vitórias. O time marcou um total de dois gols e sofreu um total de seis, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols.
É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de sua casa, onde realizou um jogo até o momento, tendo sofrido derrota. Nesta partida, o Tigre mesmo jogando dentro de sua casa, foi inferior no que diz respeito a posse de bola e também foi inferior nas finalizações. Assim, acabou sofrendo a derrota por 0-2, tendo sofrido um gol no primeiro tempo e um gol no segundo. Desta forma, sua média de gols é de zero e de sofridos é de dois, ou seja, até o momento vem deixando a desejar em ambos os setores, tanto ofensivo como defensivo.
A equipe apresenta o seu melhor momento dentro da competição entre os quinze e trinta minutos e também entre sessenta e setenta e cinco minutos, altura em que marcou um total de dois gols, sendo um gol em cada etapa mencionada. Os jogadores que se destacam são os atacantes J. Correa e F. González, ambos com um gol marcado cada.
Provável Escalação: J. García, J. Blengio, E. Papa, A. Rébola, L. Wílchez, M. Galmarini, L. Pittinari, L. Menossi, S. Balmaceda, F. González, S. Rincón.
O Atlético Tucumán chega para esta partida na terceira posição do grupo B com doze pontos conquistados. O time disputou até o momento um total de cinco jogos, venceu quatro e perdeu um, não tendo conquistado empates. O time marcou oito gols e sofreu dois, se encontrando com um saldo positivo de seis gols.
É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas realizadas fora de sua casa, onde disputou duas partidas, tendo vencido uma e perdido uma. Em seu primeiro jogo, o Atlético Tucumán venceu o Boca Juniors por 0-1. Já em sua segunda partida, o Atlético Tucumán sofreu uma derrota por 1-0 diante do Lanús. Assim, sua média de gols marcados é de 0.50 e de sofridos também é de 0.50 gols, ou seja, enquanto seu setor defensivo tem funcionado, o ofensivo tem deixado a desejar.
A equipe apresenta o melhor momento dentro do campeonato entre os quinze e trinta minutos de jogo, altura em que marcou um total de três gols. Os jogadores que se destacam são o atacante C. Menéndez com três gols seguido do também atacando L. González com dois gols no total.
Provável Escalação: C. Lucchetti, B. Bianchi, N. Romat, Enrique Meza, F. Evangelista, L. Villalba, N. Leyes, G. Acosta, L. González, L. Rodríguez, C. Menéndez.
Nestas duas partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada, sendo esta vitória conquistada respectivamente em sua casa. Podemos também observar que nas duas partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que nos dois jogos ocorreram pelo menos quatro gols por jogo disputado.
Tigre | 3-1 | Atlético Tucumán | Camp. Argentino 2009-10 |
Atlético Tucumán | 4-2 | Tigre | Camp. Argentino 2009-10 |
Para esta partida, o Tigre jogará dentro de sua casa, onde em única partida disputada nestas condições, sofreu derrota. Lembrando que não apresentou um bom rendimento em seus setores. Por outro lado o Atlético Tucumán, a equipe faz um melhor início de campeonato, e jogando fora, venceu um jogo em dois possíveis. Observando que até o momento vem marcando e sofrendo poucos gols fora. Desta forma, diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que neste jogo ocorram poucos gols.