Prognóstico
Odd
Vitória do The Strongest
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437

The Strongest – Unión Española (Copa Libertadores)

The Strongest e Unión Española enfrentam-se no Estádio Hernando Siles (La Paz), às 21:00 do dia 23/02/17. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pela Terceira Fase da Copa Libertadores da América 2017.

O The Strongest chega para esta segunda partida entre as equipes em vantagem, pois após ter empatado fora de casa em 1-1 no primeiro jogo diante do Unión Española, poderá para este duelo empatar sem gols , porém, se o placar se repetir, a vaga será decidida nos pênaltis. Observando que neste primeiro confronto, apesar do The Strongest ter sido inferior na posse de bola (39%) e também de ter sido inferior nas finalizações, a equipe conseguiu arrancar o empate e só não venceu porque o Unión Española conseguiu marcar o seu gol já no final da partida, precisamente ao 90’ mais 3 minutos com o atacante D. Churín.

Atuando pela Libertadores a equipe em três jogos realizados venceu dois e empatou um, ou seja, além de ter vencido em sua maioria, ainda não conheceu derrotas. Destaque para a sua única partida disputada em seus domínios, onde o The Stongest superou o Montevideo Wanderers por 4-0. Outro dado importante é que em treze jogos realizados dentro de casa pela Primeira Divisão 2016/17, o The Strongest venceu onze e empatou dois, ou seja, além de não ter sofrido derrotas venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.62 gols marcados e uma média de 0.69 gols sofridos, demonstrando assim grande rendimento tanto em seu setor ofensivo como no defensivo. No momento pela Apertura, a equipe se encontra na sétima posição após três jogos realizados, tendo vencido os seus dois jogos em casa e perdido um fora.

Para esta partida a equipe chega sem perder há cinco jogos seguidos no geral, fora o fato de que sofreu apenas uma derrota diante dos últimos vinte e sete jogos realizados em todas as competições. Lembrando que atuando dentro de casa, o The Strongest  além de vir de sete vitórias seguidas, já não conhece derrotas há vinte e nove partidas em sequência. Para este duelo não existem desfalques importantes.

Provável Escalação: D. Vaca, M. Bejarano, L. Maldonado, F. Marteli, A. Jara, A. Chumacero, P. Escobar, W. Veizaga, D. Bejarano, R. Castro, M. Alonso.

copa libertadoresO Unión Española chega para esta segunda partida em desvantagem após ter empatado dentro de casa no primeiro confronto, ou seja, o empate é favorável ao The Strongest. Lembrando que se a partida terminar novamente em 1-1 a classificação será decidida nos pênaltis. Observando que na primeira partida o Unión Española atuando em casa foi superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado no total 61%, fora o fato de que também foi superior nas finalizações.

A equipe no total pela Libertadores disputou até o momento três jogos, tendo vencido dois e empatado um, ou seja,  como seu adversário desta partida, a equipe ainda não encontrou derrotas pelo caminho. Destaque para a sua única partida disputada fora, onde o Unión Española superou o Cerro por 2-3. Outro dado importante é que a equipe atuando fora pela Primeira Divisão 2016/17 disputou nove jogos, tendo vencido quatro, empatado dois e perdido três, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de também 1.33 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora, também vem deixando brechas defensivas.  No momento pela Clausura a equipe ocupa a décima posição após em três jogos disputados ter vencido uma partida em casa e vencido uma e perdido também uma como visitante.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há dois jogos seguidos, sendo a penúltima um empate diante do The Strongest pela Libertadores e no seu último confronto uma vitória frente ao Deportes Temuco (5-2) pela Primeira Divisão. Se observarmos somente o seu rendimento como visitante, o Unión Española vem alternando seus resultados, pois se diante dos últimos cinco jogos disputados, venceu dois, empatou um e perdeu dois.  Para esta partida a equipe não poderá contar com Ampuero, jogador este que cumpre suspensão.

Provável Escalação:  D. Sanchez, N. Mancilla, D. Currimilla, L. Domínguez, M. Larenas, F. Meneses, C. Pinares, P. Galdames, C. Salom, D. Churín, S. Jaime.

Nestas três partidas realizadas podemos observar que o Unión Española leva vantagem no confronto direto, pois venceu duas partidas enquanto o The Strongest não venceu nenhuma. Também podemos observar que em duas partidas ambas não marcaram. Outro fato é que dentro destas três partidas, apenas em uma ocorreram dois gols no total.

Unión Española 1-1 The Strongest Copa Libertadores   2017
The Strongest 0-1 Unión Española Copa Libertadores   2006
Unión Española 1-0 The Strongest Copa Libertadores   2006

Para este segundo duelo decisivo entre as equipes, o The Strongest jogará dentro de casa e chega como favorito, pois além de ter quase conseguido a vitória fora de casa no primeiro jogo entre as equipes, o The Strongest atuando em seus domínios já não sabe o que é perder no geral há vinte e nove jogos seguidos, sendo que dentro destas vinte e nove partidas, vinte e duas são vitórias. Já o Unión Española não vem conseguindo manter uma regularidade positiva fora de casa. Desta forma e diante de todos os fatos observados, é provável que diante do apoio de seus torcedores o The Strongest conquiste a vitória e consiga assim avançar na competição.

Prognóstico
Odd
Vitória do The Strongest
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437