Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

The Strongest – Santa Fe (Copa Libertadores)

The Strongest e Santa Fe enfrentam-se no Estádio Hernando Siles (La Paz), às 21:00 do dia 09/03/17. Esta partida é válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017. O The Strongest chega para esta competição após ter conquistado a maior pontuação na temporada 2015-16 (Segunda Fase).  Outro dado importante é que a equipe já participou por vinte e três vezes deste Torneio Continental, porém, nunca conquistou o título.

A equipe chega nesta fase de grupos após pela Segunda fase ter superado o Motevideo Wanderers pelo conjunto das duas partidas. Observando que diante deste adversário, fora de casa venceu por 0-2 e dentro de casa na segunda partida goleou por 4-0. Já na terceira fase pegou pela frente o Unión Española, onde no primeiro jogo, empatou fora de casa em 1-1 e na segunda partida em seus domínios voltou a aplicar uma goleada em casa, desta vez por 5-0, conquistando desta forma a sua vaga para a fase de grupos. Outro dado importante é que a equipe em seus domínios neste começo de Apertura, venceu seus três jogos que disputou dentro de casa, apresentando uma média de 2.66 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, ou seja, apesar do seu grande rendimento ofensivo, o defensivo vem deixando brechas. Dado importantíssimo é que o The Strongest além de não sofrer derrotas há sete jogos no geral, em seus domínios já soma trinta e uma partidas sem perder diante de suas competições. Dado curioso é que o técnico Cesar Farías além de comandar o The Strongest, também é acionista da equipe Venezuelana, ou seja, o Zulia que jogará frente à Chapecoense. Desta forma e diante da difícil logística, o seu irmão Daniel Farías  deverá estar no comando da equipe diante da Chape.

Para esta partida o The Strongest poderá contar novamente com a altitude à seu favor. Outro dado positivo foi a sua campanha até chegar na fase de grupos, pois em quatro jogos realizados até o momento, conquistou três vitórias e um empate, ou seja, além de ter vencido em sua maioria, não sofreu derrotas. Outro dado importante está relacionado aos gols, pois apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de apenas 0.25 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento em seus setores.  Já pela Primeira Divisão, em quatorze jogos realizados em casa venceu doze e empatou dois, ou seja, está invicto em quatorze partidas, apresentando novamente grande rendimento em seus setores. Destacando que no momento a equipe ocupa a quarta posição do seu campeonato.

Provável Escalação: D. Vaca, M. Bejarano, L. Maldonado, F. Marteli, A. Chumacero, P. Escobar, W. Veizaga, D. Bejarano, D. Wayar, R. Castro, M. Alonso.

copa libertadoresO Santa Fe chega para esta Copa Libertadores após ter sido o grande campeão do Torneio de Finalização 2016. A equipe é a única Colombiana a ganhar títulos internacionais, como a Copa Sul-Americana e a Copa Suruga Bank, porém, a Libertadores ainda é um sonho a conquistar. Quanto as participações neste Torneio Continental, são onze no total. Como a equipe fará a sua estreia fora de casa, observaremos o seu rendimento pela Primeira Divisão 2017, onde em três jogos realizados até o momento venceu um e empatou dois, ou seja, além de ter conquistado o empate em sua maioria, está invicta como visitante. Outro dado importante é que o time apresentou uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo não estar funcionando, o defensivo vem obtendo grande rendimento. Diante destes números a equipe se encontra na quinta posição do seu campeonato depois de seis jogos realizados, onde venceu três e empatou três.

Dado importante é que a equipe chega para esta partida com nada menos que dezenove jogos sem conhecer derrotas no geral. Dentro destas dezenove partidas, além de jogos pela Primeira Divisão também se encontram partidas pela Super Cup, onde a equipe conquistou o título diante do Independiente Medellín pelo conjunto das duas partidas.  Se observarmos o seu rendimento como visitante já não perde há onze jogos em sequência. Destaque para o técnico Gustavo Costas que já ganhou títulos pelo futebol Colombiano, Equatoriano, Peruano e também pelo Paraguai. Outro destaque é o meio-campista Johan Arango, jogador este que apresenta qualidade no setor ofensivo, sendo dinâmico no meio campo. Também podemos destacar William, Tesillo, Omar Pérez e Leivin Balanta.

Provável Escalação: L. Castellanos, J. López, C. Arboleda, W. Tesillo, C. Henao, C. Borja, O. Pérez, J. Arango, S. Salazar, D. Stracqualursi, D. Buitrago.

Para este duelo estamos diante de equipes de qualidade dentro do futebol Sul-Americano. Lembrando que apesar de ambas ainda não terem conquistado títulos neste Torneio, ocupam no momento as posições de cima em seus campeonatos, fora o fato de que o The Strongest dentro de casa pela Primeira Divisão venceu doze em quatorze partidas realizadas, ou seja, está invicto, fato este que também ocorre com o Santa Fe fora de casa, pois já não conhece derrotas há onze partidas. Desta forma e diante dos fatos observados, devemos estar frente a equipes confiantes, onde optar por mais de 2 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols no placar final o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.70 Bet365
The Strongest
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Santa Fé
  • País: Colômbia
  • Estádio: Estádio 15 de Abril
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1941

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2923
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1441
  • Próg. errados 1188
comments powered by Disqus

Últimos jogos