Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3653
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1777
Próg. errados
1537

The Strongest – River Plate (Copa Libertadores)

The Strongest e River Plate enfrentam-se no Estadio Hernando Siles (La Paz), às 19:30 do dia 16/03/16. Esta partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O The Strongest chega para esta terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América na primeira posição do grupo 1 com seis pontos conquistados. A equipe realizou dois jogos, tendo vencido os dois. O time marcou três gols e sofreu um, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro de sua casa, onde diante desta competição disputou apenas um jogo, tendo vencido o Trujillanos por 2-1. Desta forma, a sua média de gols marcados é de 2 e de sofridos é de 1 dentro de sua casa, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo tem funcionado. Destacando o bom meio campo da equipe.

O seu melhor momento dentro da competição se encontra em três períodos, sendo dos quinze aos trinta, dos trinta aos quarenta e cinco e dos sessenta aos setenta e cinco, etapas estas que foram marcados um total de três gols, sendo um em cada período mencionado. Destacando que dentro das seis partidas que disputou dentro de casa diante da primeira divisão deste ano, a equipe não sofreu derrota, tendo conquistado quatro vitórias e dois empates.

Provável Escalação: D. Vaca, L. Maldonado, F. Pereyra, A. Chumacero, P. Escobar, E. Cristaldo, W. Veizaga, Diego Bejarano, R. Castro, M. Alonso, R. Ramallo.

libertadores+logoO River Plate chega para esta terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América na segunda posição do grupo 1 com quatro pontos conquistados. A equipe realizou dois jogos, venceu um e empatou um, não tendo sofrido derrotas. O time marcou cinco gols e sofreu um, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe fora de casa diante desta competição, onde realizou apenas um jogo, tendo conquistado uma bela vitória ao vencer por 0-4 a equipe do Trujillanos. Assim, sua média de gols marcados é de quatro e de sofridos é de zero, demonstrando um grande rendimento em seus setores, tanto ofensivo como defensivo.

O seu melhor momento se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de dois gols. Destacando que a equipe vem alternando seus resultados fora de casa diante das competições que disputa, pois em seis jogos disputados, o River Plate venceu três, empatou um e perdeu dois.

Provável Escalação: M. Barovero, M. Casco, E. Mammana, L. Veja, L. González, L. Ponzio, A. D’Alessandro, G. Martínez, N. Domingo, I. Fernández, I. Alonso.

*O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Nesta terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, a equipe do The Strongest, primeiro colocado do grupo, jogará dentro de sua casa, onde além de ter conquistado a vitória, marcou dois gols na única partida disputada nestas condições. Por outro lado o River Plate, apesar de jogar na altitude, a equipe tem experiência neste tipo de campeonato e também apresenta grande qualidade ofensiva, pois na sua única partida disputada fora, marcou quatro gols. Desta forma, é provável que nesta partida ambas as equipes marquem.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3653
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1777
Próg. errados
1537