Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3508
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1715
Próg. errados
1490

Tenerife – Villarreal (Copa do Rei)

Tenerife e Villarreal se enfrentam no próximo domingo, dia 17 de janeiro às 14h00, no Estádio Heliodoro Rodríguez Lopéz (Tenerife – Espanha). Este jogo é referente à final da Copa do Rei, Temporada 2020/21. Por apenas 10 vezes os 2 times estiveram em campo para confronto direto, onde o Tenerife venceu na maioria dos jogos, tendo conquistado 4 vitórias e o Villarreal apenas 2 e no restante dos 4 jogos os resultados foram de empate.

 Análise do Tenerife

O Tenerife dificilmente será lembrado até mesmo entre os que são mais apegados ao futebol, pois, é raro ser visto competindo nos gramados internacionais, tanto que nunca antes conseguiu levantar alguma taça por lá e, pelo que consta nos seus registros, mesmo quando teve que jogar localmente, ainda teve algumas dificuldades, pois, apenas em campeonatos bem inferiores é que conseguiram levantar alguma taça, o que também não é uma constante, sendo que já se passam quase 10 anos que tal não acontece.

No que se refere a Copa do Rei, foi-lhes possível participarem do mesmo nesta Temporada, o que também não é comum, até porque nunca conquistaram nenhum troféu em tais gramados, mas chegaram até as finais, sendo algo inédito para um time do seu calibre, onde está vencendo na maioria dos jogos em que atuou e com gols consideráveis, havendo inclusive alguns jogos em que a sua defesa se manifestou tão eficiente que não sofreram nenhum gol, ou seja, de um ou de outro modo, conseguiram animar aos seus torcedores, o que demonstra disposição dos jogadores de voltarem a fazer isto no duelo que se avizinha, considerando ao fato de que estão vindo de uma sucessão de alegrias que, desejarão transmitir à sua torcida.

Provável Escalação: Ortolá; Ruiz, Kakabadze, Pomares, Jiménez, Santana, Nono, Vada, Zarfino, Alonso e Joselu.

Análise do Villarreal

Copa do ReiQuanto ao Villarreal, de fato não foge muito do seu adversário na próxima partida, no entanto, tem uma pequena vantagem, pelo fato de que em 2015 esteve competindo na Emirates Cup e chegou às finais do mesmo, porém, não lhes foi possível vencerem, ficando apenas com a posição de Vice-campeão, o que lhe deu, de certa maneira nome nos gramados internacionais por, pelo menos 1 vez, porém, não sendo garantia de grande sucesso, até porque são campeonatos de pouca relevância.

No que se refere a sua atuação nos gramados nacionais, o seu último troféu foi conquistado como Vice-campeão na 2ª divisão na Temporada de 2012/2013, ou seja, sendo um time não tão ativo e marcante na arena das equipes espanholas; porém, surpreendentemente, na Temporada de 2007/2008 chegou perto de ser o vencedor do campeonato mais importante do seu país, ficando como Vice-campeão, ou seja, demonstrando que tentou se aproveitar muito bem das oportunidades, porém, nunca mais aconteceu tal proeza. No entanto, está ativo neste grande campeonato e está demonstrando um grande futebol por lá.

De forma específica ao se referir da Copa do Rei, os dados nos mostram que nunca nem conseguiram chegar às finais do mesmo, mas desta vez, pelo que tudo indica, estarão marcando os gramados, pois chegaram às finais, tendo eliminado muitos dos seus adversários, estando agora numa competição decisiva e vale destacar que se deu muito bem nos jogos em que competiu ultimamente. Neste sentido, há esperança de que na Temporada que se avizinha venha acontecer mais uma vez alegria aos seus torcedores, resultado do possível bom desempenho que a equipe estará lhes proporcionado.

Provável Escalação: Rulli; Costa, Mori, Chakla, Estupiñán, Foyth, Capoue, Chukwueze, Baena, Pino e Bacca.

Dica de Prognóstico

É bem verdade que, em termos de comparação das competições em que as 2 equipes estão participando, o Tenerife está indo muito bem, pois, já se passam muitos jogos que não experimenta nenhuma derrota, porém, não são de alta relevância quanto os que o Villarreal está participando, que também, nos últimos 5 jogos só sofreu 1 derrota. Mas, dado o nível do jogo que se avizinha, há possibilidade de que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3508
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1715
Próg. errados
1490