Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 gols
1.84
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3096
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1520
Próg. errados
1347

Swindon Town – Manchester City (Taça da Inglaterra)

Swindon Town e Manchester City se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 07 de janeiro às 17h00, no Estádio The Energy Check County Ground (Swindon – Inglaterra). Este jogo é referente à 3ª rodada da Taça da Inglaterra, temporada de 2021/22. Em confronto direto pela Copa Inglaterra, os 2 times já estiveram em campo por 6 vezes, onde o Swindon Town venceu em 2 jogos e o Manchester City venceu em 3 partidas, e o restante de 1 jogos terminou com resultado empatado. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Championship e pela Copa da Inglaterra, o Swindon Town não obteve nenhuma vitória, sendo que o Manchester City soube aproveitar e venceu todos os jogos.

Análise Swindon Town

A equipe do Swindon Town chega para esta rodada da Copa da Inglaterra após uma vitória em seu estádio frente ao Northampton Town por 5×2 pela League Two, a segunda maior liga inglês, os gols foram marcados por Harry McKirdy aos 28, 51, 55 e 66 minutos, e Tyreece Simpson aos 60 minutos, onde está atualmente colocado na 5ª posição da tabela. O Swindon demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando joga fora do que em casa, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como mandante, e nos últimos 10 jogos na condição de mandante conseguiu 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

Esta equipe possui um ataque que feito gols regularmente, pois, conseguiram anotar gols em 8 das últimas 10 partidas, porém, seu sistema defensivo não tem sido seu ponto forte, o que necessita melhorar. E neste confronto frente ao Manchester City, o técnico Ben Garner sabe que terá pela frente um ogo muito difícil, pois, está enfrentando um time muito poderoso, assim, deverá escalar seu time num 3-5-2, dando privilégio a manutenção e organização do sistema defensivo e ataques e contra-ataques em transições rápidas pelos lados. As duas principais referências no ataque são H. McKirdy e T. Simpson, responsáveis em atormentar a defesa adversária.

Provável Escalação: Ward; Kesler, Odimayo, Hunt, Iandolo, Gilbert, Williams, Reed, Lyden, McKirdy e Simpson.

Análise Manchester City

Copa de InglaterraEm relação ao Manchester City, a equipe chega para esta fase desta competição após vencer fora de casa diante do Arsenal por 1×2 pela principal liga do país, os gols foram marcados por Riyad Mahrez aos 57 minutos e Rodri aos 90+3 minutos, e no jogo anterior venceu como visitante frente ao Brentford por 0x1 com gol de Phil Foden aos 16 minutos. O Manchester City é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, mantém resultados quando joga fora de casa, os dados mostram que nos últimos 30 jogos obeteve 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota como mandante, e nos últimos 10 jogos na condição de visitante obteve 8 vitórias e 2 derrotas, a equipe possui um ataque tem feito muitos gols, já que marcaram pelo menos 1 gols nos últimos 10 jogos.

E neste jogo diante do Swindon Town, o comandante Pep Guardiola sabe que o favoritismo está do seu lado, assim deverá escalar uma formação alternada em 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas pelo meio e pelas laterais. As três principais referencias no ataque para esta partida são Jack Grealish, Phil Foden e Gabriel Jesus.

Provável Escalação: Steffen; Kyle Walker, Stone, Zinchenko, Ake; Ilkay Gundogan, Fernandinho, Palmer Phil Foden, Gabriel Jesus e Jack Grealish.

Dica de Prognóstico

O Swindon está atualmente posicionado no quinto lugar da Segunda Liga e tem a difícil tarefa de receber o líder da Premier League, Manchester City, em casa, mas isso não o torna favorito na partida. Pois, o City venceu 11 partidas consecutivas nas competições locais, apesar de muitas ausências não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 3 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 gols
1.84
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3096
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1520
Próg. errados
1347