Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3024
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

Swansea City – Manchester City (Copa da Inglaterra)

Swansea City e Manchester City se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 10 de fevereiro às 14h30, no Estádio Liberty Stadium (Swansea – Reino Unido). Este jogo é referente à 5ª eliminatória do Copa da Inglaterra, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela Copa da Inglaterra, os 2 times já estiveram em campo por 1 única vez, sendo que o Swansea City não venceu o jogo e o Manchester City soube aproveitar e obteve a vitória na única partida. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Inglesa e pela Copa da Inglaterra, o Swansea City não conseguiu vencer em nenhuma partida, e Manchester City foi absoluto nas partidas e venceu em todos os jogos.

Análise do Swansea City

Quanto ao time mandante, o Swansea City, não está na mesma proporção do seu adversário, não é daqueles times que será visto a competir em competições importantes de calibre internacionais, tanto quanto em nacionais. Por isso, dificilmente será visto a brilhar nos tais gramados. Em termos troféus, tem colecionado nos seus aposentos um total de 19 conquistas, todas elas de calibre nacionais, mas de pouca expressividade; porém, o maior número de conquista aconteceu na Welch Cup, que é um torneio de futebol jogada anualmente pelos Clube do País de Gales, sendo que a mais recente conquista nesta competição aconteceu na temporada de 1990/1991.

Em relação ao seu histórico em competições na Copa da Inglaterra, tem um total 90ª participações, com 234 jogos disputados, nos quais obteve 98 vitórias, 48 empates e registrado 88 derrotas; com um total de 378 gols marcados contra 348 sofridos. Apesar de que faz já algum tempo que vem participando desta competição, nunca ainda lhe foi possível alegrar sua torcida por lá levantando um troféu. O mais próximo que já esteve do título foi na edição de 1925, quando chegou até as Semifinais.   Todavia, está mais uma vez na disputa, com vitorias nos 2 duelos já competidos, o que demonstra 100% de aproveitamento e uma média de 3,5 gols por partida.

Chega para a partida que se avizinha com muita confiança, porém, grandes são as probabilidades de que não consiga a vitória, tendo em conta o tamanho de seu adversário.

Provável Escalação: Woodman; Naughton, Bennet, Guehi, Roberts, Fulton, Grimes, Bidwell, Hourihane, Ayew e Lowe.

Análise do Manchester City

Copa de InglaterraO time visitante, o Manchester City, conhecido também como os Citizens, é um dos clubes com grande importância no cenário futebolístico mundial, tanto que, de acordo com os dados, será encontrado na prateleira dos que representam seu país nas competições internacionais e até mesmo na sua própria liga doméstica. Em termos de conquistas, os registros nos mostram que tem colecionado nos seus aposentos um total de 33 títulos, dos quais 32 são troféus conquistados nas competições nacionais, entre elas 6 da Liga Inglesa. Em relação a troféus internacionais, o time tem 1 conquista: Recopa Europeia da temporada 1969/1970. Vale ressaltar aqui que a Premier League está entre os cinco melhores campeonatos do mundo.

Em relação a Copa da Inglaterra, os dados mostram que o time tem um total de com o total 116 participações em temporadas, um registro de 363 jogos disputados, sendo que venceu 184 partidas, tendo sido derrotado em 109 confrontos e registrado 70 empates; foram 677 gols convertidos e 448 sofridos; conseguiu alegrar sua torcida nesta competição 6 vezes, quando foi vencedor da mesma, sendo que a última vez foi na temporada de 2018/2019. Contudo, é normal que esteja na disputa, tanto que na temporada antepassada foi semifinalista da competição. Dos 2 jogos já realizados, o time soube aproveitar e venceu ambos, com 100% de aproveitamento e uma média de 3,0 gols por partida. Quando se trata de competir na condição de mandante, tem conseguido demonstrar bom aproveitamento, pois, venceu na maioria das partidas feitas nessa condição, o que demostra ser um time dominante em casa.  Assim, maiores são as probabilidades de vitória confronto no confronto que se avizinha.

Provável Escalação: Steffen; Cancelo, Walker, Garcia, Mendy, Rodri, De Bruyne, Silva, Foden, Mahrez e Jesus.

Dica de Prognóstico

O Swansea City é um modesto clube da segunda divisão com fraca desenvoltura no gramado, mesmo jogando como mandante, isso não o faz favorito na partida, pois, o Manchester City está numa ótima fase, com um ataque mortal, assim não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3024
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318