Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Suwon Bluewings – Ulsan Horang I (Liga K1)

Suwon Bluewings e Ulsan Horang I se enfrentam no próximo domingo, dia 17 de Maio às 04h30, no Estádio Suwon World Cup Stadium (Suwon). Este confronto é referente à 2ª rodada do campeonato da Coreia do Sul (Liga K1), da temporada de 2020. Os times em questão já se enfrentaram cerca de quarenta e duas vezes, tendo no histórico com ligeira superioridade a equipe do Ulsan Horang I, pois chegou a conquistar três vitórias a mais que o adversário; ou seja, venceu desse total dezessete vezes, ao passo que o Suwon Bluewings venceu treze deles, portanto, houve doze empates. Nos últimos cinco confrontos entre os times, temos o reflexo da superioridade do time visitante, o qual cedeu apenas a um empate, venceu os quatro jogos, vindo até aqui, com três vitórias consecutivas sobre o Suwon Bluewings.

O Suwon Bluewings havia terminada a temporada passada com derrota diante do Sangju Sangmu e de goleada por 4×1; em tal temporada o time não fez uma boa campanha, ficou em oitavo lugar na tabela de classificação. E agora, neste começo de temporada a equipe também começa negativo, pois sofreu derrota na estreia diante do Jeonbuk Motors por 1×0.

Neste ano a equipe pela Liga dos Campeões da Ásia, sofreu duas derrotas consecutivas, as quais custaram ao time a se posicionar na última casa da tabela de classificação, pois não somou nenhum ponto nessa fase de grupo, pelo grupo G. estamos diante de uma equipe modesta, com qualidade ofensiva regular e defensivamente vulnerável.

Contudo, o time é o atual campeão da Liga dos Campeões da Ásia temporada 2019, o qual levantou a taça ao derrotar contundentemente e de goleada na final o Daejeon Korail, por 4×0; no placar agregado. Contudo, tal conquista se deu ao vencer por 4×0 dentro de casa, ao passo que longe de casa apenas administrou o placar segurando empate sem gol.

Provável Escalação: No Dong-Geon; Hong Chul, Henry, Park Dae-Won, Myung Jun-Jae, Yeom Ki-Hun, Kim Min-Woo, Choi Sung-Geun, Lee Jong-Sung, Ko Seung-Beom e Taggart.

O Ulsan Horang I, diferentemente do adversário é muito mais time e de qualidade superior. Foi campeão na temporada anterior pelo campeonato principal (temporada regular) da Coreia do Sul. Neste começo de temporada, a equipe entrou com pé direito, de modo que estreou vencendo de goleada dentro de casa por 4×0 sobre o Sangju Sangmu.

Esta vitória colocou o time na liderança do campeonato, com saldo de quatro gols positivos. É também líder na artilharia do campeonato, o mesmo também o foi na temporada anterior; pois tem no seu elenco o artilheiro brasileiro Junior Negao. Defensivamente possui um elenco bem entrosado, razão pela qual sofre poucos gols dos adversários.

Ulsan Horang I, apesar de ser visitante no confronto, é um time que pela qualidade que possui, é capaz de surpreender em campo; já que seu adversário não está com moral devido a derrota na estreia. Portanto, para vencer o visitante, Suwon Bluewings, time mandante vai precisar errar menos na defesa e finalizar com mais precisão no gol.

Provável Escalação: Jo Hyeon-Woo; Davidson, Kim Tae-Hwan, Bulthuis, Jung Seung-Hyun, Lee Chung-Yong, Yoon Bit-Garam, Sin Jin-Ho, Lee Sang-Heon, Junior Negao e Kim In-Sung.

Aqui na tabela abaixo está o histórico dos últimos cinco jogos entre os times.

Suwon Bluewings 0-2 Ulsan Horang I K-League
Suwon Bluewings 1-3 Ulsan Horang I K-League
Ulsan Horang I 2-1 Suwon Bluewings K-League
Suwon Bluewings 3-3 Ulsan Horang I K-League
Ulsan Horang I 2-1 Suwon Bluewings Korean FA Cup

Observando a necessidade do time da casa que precisa a todo custo vencer, porque na estreia sofreu derrota, entra com obrigação de fazer de tudo a fim de não tropeçar novamente; sendo assim, terá que vir para cima do visitante para encontrar o caminho para o gol. Por outro lado, temos o visitante que não apenas vem de vitória, mas com goleada; o time está muito positivo e vem para dar sequência dessa boa fase neste começo do campeonato. Portanto, as chances para um placar final com gols marcados é o mais provável no confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.0,2.5 Gols 1.77 Bet365
Suwon Bluewings
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Ulsan Hyundai
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade: Ulsan
  • Fundação: 1983

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2271
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1126
  • Próg. errados 966
comments powered by Disqus

Últimos jogos