As “quartas” do UEFA Euro 2024 ditam uma reedição da final da Eurocopa 2016. Portugueses e franceses se enfrentam por uma vaga entre os quatro finalistas da maior competição de seleções do continente. A Betfair tem um Super Preço no Portugal – França!

Quem segue para as semis?

No “lado mau” da Eurocopa – assim considerado por ditar o cruzamento entre seleções poderosas -, Portugal e França vão se enfrentar, à semelhança do que aconteceu nas últimas duas edições da competição.

Em 2016, a seleção portuguesa “gelou” o Stade de France ao vencer a anfitriã França na final, enquanto no verão de 2021, o encontro entre as duas seleções na fase de grupos terminou com uma igualdade a dois gols.

Em 2024 como em 2016, a partida entre as duas equipes é absolutamente decisiva e vale uma vaga nas “semis” da Eurocopa. O Volksparkstadion, em Hamburgo, vai receber o duelo que tem começo agendado para as 16h00 (horário de Brasília).

A expetativa é a de uma disputa bem equilibrada entre Portugal e França, tal como indicam as cotações associadas ao mercado de classificação.

“Robozão” quer recorde

A participação nessa Eurocopa 2024 poderá corresponder à “última dança” de Cristiano Ronaldo com a camisa da seleção portuguesa em fases finais de grandes competições.

O “robozão” ambiciona se despedir da melhor forma e, para lá do sucesso coletivo, que estabelecer outro recorde: o de jogador mais velho a apontar um gol em uma fase final da Eurocopa.

Depois de ter falhado um pênalti na prorrogação da partida com a Eslovênia, válida pelas “oitavas”, o capitão da equipe portuguesa ambiciona se redimir e marcar seu primeiro gol nessa Eurocopa 2024 frente à França.

Por aquilo que se tem visto nessa edição da competição, para lá das oportunidades de “bola corrida”, Cristiano Ronaldo tem batido todas as cobranças perto do gol contrário.

Por isso mesmo, a Betfair atribui esse Super Preço no Portugal – França a um mercado associado ao “robozão”.

A chance de Cristiano Ronaldo dar um ou mais chutes na direção do gol da França está cotada a 5.00 (!) na Betfair. Isso mesmo, leu bem: para faturar sua aposta, Cristiano Ronaldo nem precisa fazer gol, tudo que precisa é atirar na direção do gol francês!

Super Preço no Portugal - França

Dado que tem sido a unidade mais adiantada da equipe portuguesa, é bem provável que Cristiano Ronaldo consiga encontrar os caminho para o gol que provavelmente estará à guarda de Mike Maignan.

Se cadastre na Betfair e aproveite essa campanha Super Preço!

[betfair]

Boas Apostas!