Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -1.5
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Sunderland – Manchester City (Campeonato Inglês)

Sunderland e Manchester City se enfrentam no próximo domingo, dia 05 de Março às 13h00, no Estádio of Light (Sunderland). Este jogo é referente à 27ª rodada do Campeonato Inglês. O Sunderland chega para este confronto ocupando a última posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. A equipe em vinte e seis jogos realizados venceu cinco, empatou quatro e perdeu dezessete, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido quarenta e oito, se encontrando com um saldo negativo de vinte e quatro gols.

Atuando dentro de casa pelo Campeonato o Sunderland em treze jogos realizados venceu três, empatou três e perdeu sete, ou seja, sofreu a derrota em sua maioria. Outro dado importante é que jogando nestas condições vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente, pois sua média de gols marcados é de 1.08 e de sofridos é de 1.85 gols por partida disputada.

Dado importante é que no geral, o Sunderland conquistou apenas uma vitória diante dos últimos onze jogos realizados. Observando que dentro destas onze partidas, nove foram pela Primeira Divisão e duas pela Copa FA, onde foi eliminado frente ao Burnley pelo conjunto das duas partidas. Já em seus domínios, somente pela Premier League a equipe além de sofrer uma goleada em seu último confronto frente ao décimo terceiro colocado Southampton (0-4), já não vence há quatro confrontos seguidos. Para este duelo a equipe tem uma lista de desfalques, ou seja, não poderá contar com Paddy McNair, Lee Cattermole, Duncan Watmore e Victor Anichebe, todos lesionados, fora Jordan Pickford, Jan Kirchhoff, Jack Rodwell, Vito Mannone, Steven Pienaar, Billy Jones, Jason Denayer, todos são dúvida para esta partida.

Provável Escalação: Pickford, O’Shea, Koné, Djilobodji,Ndong, Larsson, Gibson, Oviedo, Januzaj, Borini, Defoe.

campeonato inglesO Manchester City chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com cinquenta e dois pontos conquistados. A equipe em vinte e cinco jogos realizados venceu dezesseis, empatou quatro e perdeu cinco, tendo marcado cinquenta e um gols e sofrido vinte e nove, se encontrando com um saldo positivo de vinte e dois gols.

Fora de casa pelo campeonato em treze partidas realizadas o Manchester City venceu nove e perdeu quatro, ou seja, além do fato de não ter conquistado empates, venceu em sua maioria. Outro dado importante é o seu bom rendimento ofensivo, pois sua média de gols marcados é de 2.15 por partida, já o defensivo vem deixando alguns espaços, pois apresenta uma média de 1.23 gols sofridos por confronto.

A equipe vive uma situação completamente diferente se comparada ao seu adversário desta rodada, pois além de estar buscando no momento a segunda posição, chega para esta partida sem perder há oito jogos seguidos, fora o fato de que vem de duas vitórias em suas duas últimas partidas disputadas nestas condições, sendo a penúltima pela Liga dos Campeões, onde dentro de casa superou no primeiro confronto das oitavas a equipe do Monaco por 5-3. Já em sua última partida marcou também cinco gols, tendo desta vez vencido o Huddersfiel Town por 5-1 pela Copa FA, após precisar da segunda partida (replay) para conquistar a sua vaga. Se observarmos somente o seu rendimento fora de casa pela Premier League, a equipe chega de duas vitórias seguidas. Para esta partida a equipe não poderá contar com Ilkay Gündogan e Gabriel Jesus, ambos lesionados, fora Aleksandar Kolarov que é dúvida.

Provável Escalação: Caballero; Sagna, Otamendi, Stones, David Silva, Fernandinho, Touré, De Bruyne, Sané, Sterling e Agüero.

Observamos total vantagem para o Manchester City após ter vencido todas as cinco partidas, onde dentro destas cinco vitórias, em quatro jogos marcou pelo menos dois gols por duelo. Outro dado é que em quatro partidas ambas marcaram. Podemos também observar é que em quatro jogos ocorreram pelo menos três gols por confronto.

Manchester City 2-1 Sunderland Copa da Inglaterra 16/17
Sunderland 0-1 Manchester City Campeonato Inglês 15/16
Manchester City 4-1 Sunderland Campeonato Inglês 15/16
Sunderland 1-4 Manchester City Capital One Cup 2015/16
Manchester City 3-2 Sunderland Campeonato Inglês 14/15

Para esta rodada do Campeonato Inglês a equipe da casa chega com apenas uma vitória conquistada diante dos últimos nove jogos pela Premier League, fora o fato de que dentro de casa já não vence há quatro partidas. Já o Manchester City é o grande favorito, pois além de ser muito superior tecnicamente, luta no momento pela segunda posição, fora o fato de que vem de duas vitórias fora de casa, tendo goleado o West Ham (0-4) e também superado o Bournemouth (0-2). Outro dado importante é que a equipe da casa tem uma lista de desfalques para esta partida. Desta forma, onde neste confronto encontramos grande disparidade técnica entre as equipes, é provável que mesmo atuando fora de casa o Manchester City seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -1.5
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322