Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Suiça -0.5, -1.0
1.93
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1645
Próg. errados
1396

Suíça – Turquia (Euro 2020)

Suíça e Turquia se enfrentam no próximo domingo, dia 20 de Junho, às 13h00, no Baku Olympyc Stadium (Baku – Russia). Este confronto é referente à 3ª rodada, da fase de grupos (grupo A) da Eurocopa, temporada de 2020, porém, sendo disputado no vigente ano (2021). Houveram diversas vezes em que as 2 equipes estiveram em campo para confronto direto, tendo acontecido por um número de 15 vezes, onde a seleção turca se saiu com o maior número de vitórias, isto é, 8 vezes, quando a Suíça venceu em apenas 4 e no restante dos 3 jogos os resultados foram de empate.

Análise da Suíça

A Suiça não é contada entre as seleções de grande potência nos gramados do futebol, no sentido de que não é da linha de frente em termos de troféus conquistados, tanto que praticamente, nunca conseguiram chegar às finais de algum campeonato. Porém, conseguiram se esforçar e estão na disputa da Eurocopa mais uma vez, onde já estiveram em alguns outros momentos.

Mas, a seleção não começou muito bem o campeonato, pois, nos 2 jogos em que já disputou, estreou com 1 empate, que poderia muito bem ser superado pelo duelo seguinte, no entanto, infelizmente foi derrotado, tendo somado apenas 1 único ponto, portanto, estando numa corda bamba em termos de continuação no campeonato.

Vale o destaque de que só conseguiram fazer 1 único gol até agora, o que demonstra que o seu ataque está tendo uma desenvoltura muito fraca, tanto que um dos seus craques, isto é, o Seferovic, não conseguiu ajudar a sua equipe mesmo na última partida, tendo saído do jogo bem cedo e, no duelo porvir, há uma grande probabilidade de que não venha a ser escalado, sendo possivelmente substituído pelo Gavranovic. Em todo caso, há presságios de que Embolo venha a ser um grande destaque no duelo e a Suiça fará todos os seus esforços, pois, depende deste jogo para passar de fase.

Provável Escalação: Sommer; Akanji, Schar, Elvedi, Rodríguez, Freuler, Xhaka, Mbabu, Shaqiri, Gavranovic e Embolo.

Análise da Turquia

euro 2020Quanto a Turquia, é uma das seleções menos conhecidas em termos de futebol, porém, já participaram por 2 vezes da Copa do Mundo e possuem uma presença marcante nas Eurocopas, tanto que em 2008 conseguiram chegar às Semifinais, o que é um sinal de que se esforçam na medida do possível para que consigam marcar nome no ranking internacional.

Neste sentido, é normal que esteja mais uma vez na disputa, no entanto, tiveram um mau começo, sendo que terão que aguardar o próximo trem para continuarem ativos, pois, logo no começo do campeonato, foram derrotados tanto no 1º quanto no 2º jogo e o pior de tudo é que os seus atacantes nem conseguiram fazer 1 gol até agora. Mas, o que poderia ser minimizado é se a defesa ajudasse, o que não aconteceu, pois, sofreram em 2 jogos um número de 5 gols.

Apesar desta possível escalação, não há tanta certeza de que sejam de fato estes jogadores que estarão em campo, pois, com certeza a equipe técnica está tentando bater a cabeça para que consigam fazer alguma coisa no duelo de domingo, podendo haver uma grande mudança na escalação; no entanto, a seleção se mostrou relaxada nos 2 jogos, portanto, há pouca esperança para torcida sobre a possibilidade do duelo porvir trazer alguma vantagem para eles.

Provável Escalação: Çakir; Meras, Soyuncu, Demiral, Muldur, Under, Ayhan, Yokuslu, Kahveci, Çalhanoglu e Yilmaz.

Dica de Prognóstico

Vale mencionar que ao observar o comportamento das 2 seleções antes da Eurocopa, estavam até de forma razoável, com poucas derrotas, porém, dentro da Eurocopa, é bem verdade que estão numa situação preocupante, apesar da superioridade da seleção suíça. Em todo caso, as evidências apontam que os suíços estão apresentando mais ânimo para se manter no campeonato e de fato, esta é a oportunidade que possuem para que tal venha acontecer, o que nos leva a conjecturar sobre a possibilidade de que venham a ser os possíveis vencedores do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Suiça -0.5, -1.0
1.93
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1645
Próg. errados
1396