Suíça – Nova Zelândia (Mundial Feminino)
A Suíça que ocupa o primeiro lugar do Grupo A da Copa do Mundo de Futebol Feminino, recebe a Nova Zelândia para uma disputa que deverá ocorrer neste domingo, dia 30 de julho de 2023, no entanto, o confronto é referente a terceira rodada da competição que se encontra na versão 2023, entretanto, o ponto de encontro deverá ser no Estádio Forsyth Barr, (Dunedin – Nova Zelândia). Portanto a previsão é que a bola comece a rolar a partir 04h00 (horário de Brasília). Contudo, as outras duas equipes que fazem parte desta chave são, Filipinas e Noruega.
De acordo com os registros de partidas dos últimos três anos entre as duas equipes, não há nenhum confronto registrado neste período, porém, de um modo geral, Suíça e Nova Zelândia já se enfrentaram um total de apenas três vezes, das quais, a Nova Zelândia sagrou-se campeã em duas delas, tendo conseguido marcar assim um total de cinco gols, além disso, o elenco teve a infelicidade de sofrer uma derrota que veio acompanhado de quatro gols.
Análise da Suíça
A Suíça vem para este encontro um pouco desmotivada depois de ter empatado contra a Noruega, numa partida sem gols, no entanto, com este resultado o elenco ocupa a primeira posição no Grupo A, com quatro pontos, além disso, o elenco vem de uma sequência de dois jogos, uma vitória e um empate, ou seja, até o momento ainda não sabe definir o conceito de derrota na competição, portanto, em sua última disputa, o time teve 49% de posse de bola, todavia, as jogadoras contaram ainda com oito chutes ao gol e uma delas foi bem-sucedida. Contudo, o time vai em busca da sua segunda vitória.
Vale a ressalva de que nas últimas partidas onde a Suíça se envolveu fora bastante eletrizante, tanto, ou seja, jogos que contou com muitos gols. Tanto que, nos últimos seis jogos por exemplo, o time conseguiu marcar um total de 22 gols, em outras palavras o elenco conseguiu uma média de 4,5 gols por jogo. Porém, neste período, o setor defensivo sofreu um total de cinco gols, todavia, nada é tão bom que não precisa ser melhorado, dessa forma, o setor defensivo deveria passar por alguns ajustes para evitar gols. Contudo, nos últimos 10 jogos em todas as competições a Suíça teve um desempenho razoável.
Provável Escalação: Thalmann; Noelle, Julia, Lia, Nadine, Coumba, Seraina, Eseosa, Ramona, Crnogorcevic e Reuteler.
Análise da Nova Zelândia
Os números não mentem, este time está com problemas no setor defensivo, tanto que, nos últimos seis jogos sofreu gols em cinco deles, ou seja, a comissão técnica precisa urgentemente melhorar este setor caso desejam continuar vivas na competição. entretanto, a grande novidade é que o elenco está inteiramente saudável, em outras palavras todas as jogadoras estão a disposição para enfrentar as adversárias e procurar terminar a partida com um bom resultado. Portanto, está é uma disputa decisiva para esta seleção, elas sabem que uma derrota colocaria em risco sua permanência na competição.
Provável Escalação: Victoria; Percival, Bott, Riley, Bowen, Stott, Hassett, Steinmetz, Wilkinson, Hand e Riley.
Dica de Prognóstico
Sem qualquer dúvida, espera-se que a primeira classificada do Grupo A adote uma postura mais defensiva, aguardando assim oportunidades para conseguir ter contato com a zaga adversária, e, assim, “aterrorizar” o setor com intuito de fazer gols e terminar a partida com um bom resultado, se isolando assim na liderança, mas, a Nova Zelândia ocupa atualmente a terceira posição na chave, entretanto, espera-se uma atitude mais ofensiva, porém, com muita cautela. Portanto, tudo indica que a Nova Zelândia entrará mais determinada a vencer a partida, por essa razão, votar a favor da vitória delas é a melhor opção para este encontro.
Aposte com os melhores bônus e promoções