Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Espanha -0.5, -1.0
1.86
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3355
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1410

Suiça – Espanha (Euro 2020)

Suíça e Espanha se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 02 de Julho, às 13h00, no Zenit Arena (Sankt-Petersburg – Russia). Este confronto é referente às Quartas de Final da Eurocopa, temporada de 2020, porém, sendo disputado no vigente ano (2021). Houveram diversas vezes em que as 2 equipes estiveram em campo para confronto direto, tendo acontecido por um número de 22 vezes, onde a seleção da Espanha venceu quase que de forma absoluta, tendo conquistado 16 vitórias, enquanto que os suíços venceram somente 1 vez, tendo terminado o restante dos 5 jogos com o resultado empatado.

Análise da Suíça

A Suíça não é achado entre os times de grande relevância nos gramados, pois, observando nas suas instalações, não é comum que consigam conquistar troféus relevantes, tanto que as suas prateleiras encontram-se praticamente vazias. Mas, por algumas vezes têm se feito presentes em alguns campeonatos, inclusive de relevância, estando mesmo atualmente na Eurocopa mais uma vez e estão se saindo de forma razoável, pois, conseguiram furar muito bem, estando nas Quartas de final, mesmo sendo que na fase de grupos não tiveram grande importância.

Vale ainda destacar que dos 4 jogos que a seleção já disputou, experimentaram apenas 1 derrota, tendo vencido nos outros 2 jogos e no outro empatou; é interessante observar que em termos de gols feitos, até agora consta um registro de somente 7 deles, quando sofreram 8 gols, o que demonstra que estão praticamente circulando se baseando na sorte.

Em todo caso, convém ainda lembrar que a Suiça demonstrou uma grande surpresa no seu último jogo, ao eliminar o campeão mundial, isto é, a França, tendo sido duro na defesa, a ponto de concluir o tempo todo do jogo, pois estavam empatando e, por fim, vencendo nas penalidades. Ou seja, estão começando a sonhar com a possibilidade de chegarem as Semifinais, se demonstrarem a mesma potência. Porém, estão com uma pequena debilidade pela ausência de Xhaka que está fora do próximo jogo por um cartão vermelho, sendo um grande prejuízo.

Provável Escalação: Sommer; Akanji, Rodríguez, Elvedi, Zuber, Freuler, Zakaria, Widmer, Shaqiri, Seferovic e Embolo.

Análise da Espanha

euro 2020Quanto a Espanha, numa perspectiva muito diferente do seu adversário na próxima partida, é de fato uma das melhores seleções do mundo, tendo sido inclusive até mesmo vencedor de uma das Copas, sem contar com outras taças que foi conquistando no decorrer da sua história, tanto que está mais uma vez na disputa na Eurocopa e está caminhando muito bem, pois, está disputando as Quartas de final, tendo sido o melhor classificado do seu grupo na fase de grupos.

Vale mencionar que até agora, não foram derrotados nem sequer 1 vez, dos 4 jogos em que já disputaram, tendo vencido e empatado na mesma proporção e mesmo em termos de gols feitos, estão se mostrando mais uma vez, altamente dinâmicos, com 11 gols feitos, quando sofreram apenas 4, ou seja, tanto a sua defesa quanto o seu ataque estão em ótimas condições; no entanto, no seu último jogo, na base de muita luta conseguiram eliminar a Croácia, pois, esgotou-se o tempo no empate e, nas penalidades é que venceram.

Neste sentido, haverá necessidade de que a sua equipe técnica preste atenção em alguns fatores importantes, até porque foi mais ou menos o que aconteceu no último jogo e, pelo que tudo indica, há uma boa reserva e a seleção não está com prejuízo de nenhum dos seus jogadores, o que leva os espanhóis a estarem mais confiantes no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Simón; Azpilicueta, García, Laporte, Alba, Koke, Busquets, Pedri, Torres, Morata e Sarabia.

Dica de Prognóstico

É bem verdade que as 2 equipes estão tendo boa desenvoltura nos diversos jogos que vieram competindo nos últimos tempos, o que lhes habilita tranquilamente a estarem nesta fase, porém, apesar do bom estado da Suiça, a Espanha tem se manifestado em melhores condições para ser o possível do duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Espanha -0.5, -1.0
1.86
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3355
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1410