Menu
  • 18 novembro
  • 15:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Suíça – Bélgica (UEFA Nations League)

Suíça e Bélgica enfrentam-se no swissporarena (Luzern), às 17:45 do dia 18/11/18. Esta partida é válida pela 6ª rodada da fase de grupos (Grupo 2) da Liga A da UEFA Nations League 2018/19.

A Suíça chega para esta rodada ocupando a segunda posição do grupo 2 com seis pontos conquistados. Em três jogos realizados venceu dois e sofreu uma derrota, tendo marcado nove gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de seis gols.

Atuando diante de sua torcida pela UEFA Nations League, a seleção da Suíça em único jogo realizado goleou a seleção da Islândia por 6-0. Neste confronto e diante da seleção considerada mais fraca do grupo, a Suíça foi muito superior na posse de bola após conquistar 59% no total, fora o fato de que foi também muito superior nas finalizações.

Para esta rodada da Nations League, a seleção da Suíça chega de derrota em confronto amistoso frente ao Catar (0-1), ou seja, fator preocupante. Outro dado é que venceu apenas um jogo diante de seus últimos quatro disputados, ou seja, dois confrontos amistosos e duas partidas pela Nations League. Dado importante é que nesta 6ª e última rodada da fase de grupos, a Suíça terá que buscar o resultado, ou seja, se expor com maior frequência, pois se conquistar apenas um empate frente aos Belgas, ficará pelo caminho. Apesar de ter que buscar o resultado, não poderá ao mesmo tempo se descuidar do seu setor defensivo. Lembrando que ambas já se enfrentaram, sendo que a Suíça acabou perdendo fora de casa por 2-1 em jogo válido pela terceira rodada desta competição.

Provável Escalação: Y. Mvogo, M. Lang, F. Schär, F. Moubandje, N. Elvedi, S. Zuber, G. Xhaka, D. Zakaria, H. Seferović, X. Shaqiri, M. Gavranović.

UEFA Nations LeagueA Bélgica chega para esta rodada ocupando a primeira posição do grupo 2 com nove pontos conquistados. Em três jogos disputados conquistou a vitória em todas as partidas. No total a seleção marcou sete gols e sofreu apenas um, se encontrando desta forma com um saldo positivo de seis gols.

Atuando fora de seus domínios pela UEFA Nations League, a seleção da Bélgica em único confronto disputado até o momento superou a seleção da Islândia por 0-3. Nesta partida e mesmo atuando fora, foi muito superior na posse de bola após conquistar 70% no total, fora o fato de que também foi superior nas finalizações.

Para esta rodada a seleção da Bélgica além de não perder há exatamente seis jogos seguidos no geral, conheceu apenas uma derrota diante de suas últimas trinta e uma partidas disputadas, ou seja, esta derrota só veio frente à França em duelo válido pelo Mundial de 2018. Nesta última rodada fora de seus domínios pela fase de grupos, a Bélgica chega como favorita. Vale lembrar que venceu cinco dos seus últimos seis confrontos e ainda deverá encontrar maior espaço, pois o seu adversário terá que se expor com maior frequência na busca do resultado.

Provável Escalação: T. Courtois, V. Kompany, T. Alderweireld, T. Meunier, D. Boyata, A. Witsel, Y. Tielemans, E. Hazard, D. Mertens, T. Hazard, M. Batshuayi.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a seleção da Bélgica leva vantagem após ter vencido três jogos. Já a Suíça triunfou apenas por uma única vez. Também vale mencionar que em quatro confrontos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram pelo menos três gols por duelo.

Bélgica 2-1 Suíça UEFA Nations League
Suíça 1-2 Bélgica Amistoso
Suíça 2-2 Bélgica Eliminatórias  Eurocopa
Bélgica 1-0 Suíça Eliminatórias  Eurocopa
Suíça 3-1 Bélgica Eliminatórias  Eurocopa

Para esta que é a sexta e última rodada da fase de grupos, é esperado um confronto com alguns momentos mais abertos, pois enquanto a Bélgica lidera e chega como favorita, a Suíça por outro lado não poderá se contentar com um empate por exemplo. Outro dado importante é que ambas já se enfrentaram nesta competição, onde o placar final terminou com três gols e com as duas seleções marcando. Assim, atuando em casa, precisando buscar o resultado, contando com o apoio de sua torcida e enfrentando uma Bélgica que vem de vários resultados positivos, optar por uma partida com as duas equipes chegando aos gols deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
Suíça
Suíça
  • País: Suíça
  • Estádio:
  • Cidade: Zurique
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2918
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1181
comments powered by Disqus

Últimos jogos