Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Suécia – Rússia (Liga das Nações da UEFA)

Suécia e Rússia se enfrentam na próxima terça-feira, dia 20 de Novembro às 17h45, no Estádio Friends Arena (Solna). Este confronto é referente à 6ª rodada, (Liga B, Grupo 2) da Liga das Nações da UEFA, 2018/19. Oficialmente estas seleções se enfrentaram nove vezes, sendo que no histórico a Suécia é ligeiramente superior, por ter conquistado três vitórias, ao passo que a Rússia chegou a conquistar duas vitórias; sendo assim houve mais quatro empates, respectivamente. o mais recente confronto direto entre as equipes ocorreu na vigente competição, no qual a tendo sido visitante segurou um empate, que terminou com placar de 0x0.

A Suécia no sábado passado visitou a Turquia e voltou de lá com um resultado que colocou muita moral positiva no time, dando assim esperança para brigar a liderança do grupo, no entanto, tal resultado custou para os turcos a desclassificação na Liga das Nações.

Nos três confrontos que a Suécia disputou até aqui, pela Liga das Nações, seu aproveitamento é praticamente razoável, pois teve duas partidas realizadas na condição de visitante, a qual na primeira ficou no empate contra a Rússia em 0x0, no segundo jogos conseguiu se erguer e venceu por 1×0 sobre a Turquia, porém, no jogo de estréia a Turquia como visitante havia derrotado a Suécia por 3×2. Razão pela qual se encontra na segunda posição na tabela do grupo, atrás da Rússia que é líder com sete pontos, e saldo de três gols, sendo que a Suécia não possui saldo nenhum.

Portanto, embora a Suécia com a vitória conquistada no sábado, frente a Turquia, conseguiu garantir sua permanência na competição vigente e deu-lhes a esperança de lutar a liderança do grupo, fica difícil tal realização; pois terá que venceu o confronto com mais de três gols e não sofrer nenhum. Só que acontece que a seleção sueca tem sido muito vulnerável na defesa. Mas no futebol apesar dos números, ainda assim tudo é possível de acontecer.

Provável Escalação: Olsen; Olsson, Granqvist, Lustig, Lindelöf, Augustinsson, Johansson, Larsson, Ekdal, Claesson e Berg.

UEFA Nations LeagueA Rússia não bastasse ter surpreendido na Copa do Mundo como anfitriã, quando ninguém esperava que conseguisse passar da fase de grupos, no entanto, chegou até as quartas-de-final, no qual foi parada pelos croatas, mas nos pênaltis, pois a partida em tempo normal terminou em 2×2. E de lá para cá ainda continua obtendo bons aproveitamentos; pois após a Copa do Mundo realizou cinco jogos nos quais teve três vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota, em partidas válidas como Amistosos de Seleções e Liga das Nações.

De modo geral, pela Liga das Nações, a Rússia nos três confrontos realizados conquistou duas vitórias e um empate, ou seja, está invicta tendo conquistado vitória na estréia, frente a seleção turca, por 2×1, em seguida ficou no empate sem gol, com o atual adversário, depois conquistou outra vitória sobre a Turquia por 2×0.

A Rússia praticamente já está classificada para próxima fase da semifinal da Liga das Nações, porém há de lutar neste confronto para não sofrer uma derrota de goleada perante os suecos, pois se assim acontecer pode perder a chance de ser líder. Portanto, pelo que a Rússia tem demonstrado após a Copa do Mundo, sofrer derrota e até mesmo de goleada se torna quase que impossível para a atual seleção.

Provável Escalação: Guilherme; Kudryashov, Neustädter, Fernandes, Dzhikiya, Ionov, Gazinskiy, Zobnin, Kuzyaev, Golovin e Dzyuba.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos entre as seleções, a Rússia levou vantagem em dois confrontos, pois noutros ficaram empatados.

Rússia 0-0 Suécia Liga das Nações
Rússia 1-0 Suécia Euro
Suécia 1-1 Rússia Euro
Rússia 2-0 Suécia Euro
Rússia 1-1 Suécia Amistosos de Seleções

A Rússia até aqui, pela Liga das Nações como visitante teve apenas um confronto, a qual venceu por 3×2, sobre a seleção turca, foi ofensivamente eficiente porem vulnerável na defesa. Já os suecos por sua vez jogaram também apenas uma partida como mandante, porém sofreram derrota por 3×2, para os turcos; mas foram produtivos no ataque, porém não conseguiram bom desempenho defensivo, de modo que sofreram três gols. Portanto, esta observação permite presumir que, as chances para que haja gol no confronto é maior, visto que na respectiva condição foram produtivas no ataque e vulneráveis na defesa. Sendo assim, há maior probabilidade de ambas as seleções balançarem as redes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipes Marcam 2.00 Bet365
Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2352
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 1166
  • Próg. errados 999
comments powered by Disqus

Últimos jogos