Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Suécia – Polônia (Euro 2020)

Suécia e Polônia se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 23 de Junho, às 13h00, no Zenit Arena (Sankt Petersburg – Rússia). Este confronto é referente à 3ª rodada, da fase de grupos (grupo E) da Eurocopa, temporada de 2020, porém, sendo disputado no vigente ano (2021). Por diversas vezes as 2 seleções estiveram em campo para confronto direto, isto é, tendo acontecido em 26 jogos, tendo a seleção da Suécia sido o vencedor na maioria deles, conquistando um número de 14 partidas e nos outros 8 a vitória por conta da Polônia e no restante dos 4 jogos os resultados foram de empate.

Análise da Suécia

A Suécia possui a marca de ter competido por 1 única vez as finais da Copa do Mundo, o que nunca mais aconteceu, porém, por algumas vezes têm aparecido em alguns campeonatos de relevância, tanto que conseguiram ser classificados mais uma vez para uma tentativa na Eurocopa; mas a sua estreia foi razoável, pois, já começou empatando sem a possibilidade de alegria por parte dos seus torcedores, pois, os seus atacantes não puderam fazer nem sequer 1 gol.

Porém, no jogo que se seguiu, lhes possível superarem o seu adversário, tendo demonstrado força na defesa, pois, não sofreram nenhum gol; no entanto, ainda não há grande confiança por parte do ataque pois, o gol foi feito pelo Forsberg que estava escalado para jogar do lado esquerdo certo avante, o que demonstra que ainda houve debilidade por parte dos que lideraram a frente de ataque, isto é, Berg e Isak e estarão mais uma vez na mesma condição, o que demonstra que possuem um grande serviço para restaurarem a confiança da torcida.

É bem provável que a equipe venha ter a presença de Kulusevski em campo, porém, não com tanta certeza, uma vez que não pode participar das outras partidas, pelo fato de estar vindo de recuperação da Covid-19. Em todo caso, ainda não têm completamente a garantia de que estarão mudando de fase, o que está sendo condicionado pelo jogo que se avizinha, mas, incrivelmente, estão na liderança do seu grupo, inclusive à frente da seleção da Espanha.

Provável Escalação: Olsen; Augustinsson, Danielson, Lindelof, Lustig, Forsberg, Ekdal, Olsson, Larsson, Isak e Berg.

Análise da Polônia

euro 2020Quanto a Polônia, não é dos grandes destaques nos gramados, tanto que dificilmente levantam alguma taça, no entanto, têm se feito presentes em alguns campeonato e nesta Temporada estão presentes na Eurocopa, onde os dados nos mostram que infelizmente estão tendo algumas dificuldades no seu processo de articulação, pois, estão ocupando o último lugar do seu grupo, resultado do fato de que teve um mau começo, pois, nos 2 jogos em que competiu, não pode vencer em nenhum deles.

Portanto, o time acumula nos seus registros 1 derrota e 1 empate. Mas, a vantagem é que no jogo em que foi derrotado, ainda assim houve uma boa dedicação por parte dos seus atacantes que não ficaram sem fazer gol; ou seja, em ambos os jogos, tanto na derrota, quanto no empate, houveram gols, o que fez com que tivessem um registro de 2 gols no geral. É claro que com a presença de Lewandowski em campo, seria difícil esperar um resultado diferente, uma vez que o fato de estar em campo, gera automaticamente uma grande expectativa por parte da torcida.

Mas, a debilidade da seleção polonesa está sendo escancarada devido a forte ausência de muito dos seus jogadores por questões de debilidade física, tanto que o Moder deverá ficar por fora por causa de uma lesão no joelho. Em todo o caso, apesar da sua condição, a seleção pode fazer alguma coisa no duelo porvir.

Provável Escalação: Szczesny; Bereszynski, Glik, Bednarek, Jozwiak, Klich, Krychowiak, Zielinski, Puchacz, Lewandowski e Swiderski.

Dica de Prognóstico

Ao observar para as 2 seleções, não é de se duvidar que a Suécia tem estado em melhores condições nos seus últimos 5 jogos em que realizou, sendo que não experimentou nenhuma derrota; enquanto que a Polônia precisa melhorar um pouco mais; no entanto, é possível que o ataque polonês não venham decepcionar a sua torcida, portanto, o que nos leva a conjecturar sobre a possibilidade das redes dos lados virem a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514