Suécia – Itália (Mundial Feminino)
As duas líderes do Grupo G, Suécia e Itália, terão seus caminhos cruzados neste sábado, dia 29 de julho de 2023. Entretanto, a disputa é referente a segunda rodada da Mundial Feminino, versão 2023, todavia, o ponto de encontro deverá ser no Estádio Sky, (Wellington – Nova Zelândia). Portanto o pontapé de saída está marcado para iniciar a partir 04h30 (horário de Brasília). Contudo, as outras duas equipes que fazem parte desta chave são, Argentina e África do Sul.
De acordo com o histórico de registros, a última vez que se encontraram foi em fevereiro de 2022, o resultado da partida não passou de um empate por (1-1), no entanto, a Suécia foi superior nas últimas sete vezes em que se encontraram, tanto que teve quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Portanto, de um modo geral, as das seleções se enfrentaram um total de 15 vezes, das quais, sem nenhuma novidade, a Suécia sagrou-se campeã na maioria delas, tendo conquistado 10 vitórias, com 32 gols marcados, porém, teve duas derrotas e sofreu 12 gols. Contudo, teve ainda três empates registrados.
Análise da Suécia
A Suécia vem para este encontro feliz depois de ter conseguido conquistar uma vitória em sua estreia em cima da África do Sul por (2-1), no entanto, nessa rodada, o time foi superior também na quantidade de posse de bola, foram 69%, além disso, contou também com 15 finalizações e seis marcações. Entretanto, os gols da partida saíram dos pés da Fridolina Rolfö (65′) e Amanda Ilestedt (90′), que marcaram para a Suécia, porém, para a África do Sul, o único gol foi anotado por Hildah Magaía (48′). Portanto, o elenco sabe que apenas uma vitória não é o suficiente, precisa vencer novamente para garantir a estabilidade.
As partidas desta seleção têm sido surpreendentes, com placares altos, enfim, tem sido um verdadeiro espetáculo, tanto que, nos últimos seis jogos, o time conseguiu marcar um total de 15 gols, tendo assim, uma média de 3,5 gols por partidas, porém, neste período, o elenco sofreu seis gols, ou seja, o setor defensivo precisa urgentemente de cuidados, pois, não tem sido um ponto forte. Portanto, a Suécia não tem nenhum problema em relação a jogadoras com lesões, pelo contrário, seu plantel está saudável e prontas para disputar todas as partidas que virão pela frente.
Provável Escalação: Zecira; Nathalie, Magdalena, Amanda, Jonna, Johanna, Elin, Kosovare, Filippa, Fridolina e Stina.
Análise da Itália
Este elenco também vem de jogos com placares altos, ou seja, suas atacantes estão cada vez mais com “sangue nos olhos” com vontade de fazer gols, tanto que, nos últimos seis jogos foram registrados um total de 20 gols, dos quais, 13 deles foram marcados pelas italianas, tendo assim uma média de 3,33 gols por partidas, por outros lado, a zaga sofreu um total de sete gols. Portanto, caso o elenco queira permanecer viva nesta competição, precisam urgentemente melhorar a postura tática do time em relação ao setor defensivo. Contudo, o departamento médico está vazio, ou seja, o elenco está saudável.
Provável Escalação: Francesca; Lisa, Elena, Cecilia, Lucia, Manuela, Arianna, Barbara, Giulia, Valentina e Beccari.
Dica de Prognóstico
Os dois times não conseguiram alcançar bons resultados nas suas últimas partidas, porém, conseguiram deixar suas respetivas marcas registradas, ou seja, cumpriram com os seus deveres, no entanto, durante a partida, ambas as equipes mostraram uma organização tática inigualável. Portanto, as suecas dispõem de um conjunto com mais capacidade de decisões, dessa forma, elas fazem com que sejam as favoritas a vencerem este encontro.
Aposte com os melhores bônus e promoções