Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3645
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1532

Suécia – Grécia (Copa do Mundo 2022)

Suécia vs Grécia se enfrentam na próxima terça-feira, dia 12 de Outubro, às 15h45, no Estádio Friends Arena (Solna). Este confronto é válido à 8ª rodada, da fase de grupo (grupo B), da Eliminatórias para a Copa do Mundo, temporada de 2021. Em confrontos oficiais estas seleções apenas se enfrentaram sete vezes, sendo que o superior no histórico é a seleção da Grécia, a qual chegou a conquistar três vitórias, ao passo que a seleção sueca apenas venceu em uma partida, sendo assim ocorreram três empates. Portanto, é uma superioridade que a Suécia precisa interromper, principalmente a tentativo de continuidade de invencibilidade.

Nos últimos cinco confrontos a Grécia também levou a melhor, pois, após dois empates consecutivos, a seleção grega conseguiu conquistar uma vitória por 2×1; até então todos os jogos válidos pelos amistosos FIFA; depois disso, se enfrentaram na quarta partida pela Eurocopa, no qual a Suécia tendo sido visitante conseguiu dominar o mandante e sem permitir reagir no placar venceu de 2×0, na temporada de 2008. Após isso, seus caminhos se cruzaram agora no atual cenário das eliminatórias para copa do mundo, onde a Grécia voltou a liderar com vantagem de duas vitórias a mais, tendo vencido em casa por 2×1.

Análise Suécia

A Suécia é uma seleção de calibre futebolístico moderado. Essa seleção ainda não conseguiu desde sua fundação levantar uma taça, apenas chegou próximo disso, quando numa remota temporada, isto é, 1958, tendo sido anfitriã do mundial, chegou a vice-campeão. Contudo, a seleção olímpica chegou a conquistar um título, isto na temporada de 1948. São apenas esses os feitos grandiosos dessa seleção. Portanto, precisa muito realizar o sonho de levantar uma taça. Mas não será talvez desta vez, pois seu aproveitamento não mau, porém não é favorito para tal conquista, já que há seleções bem mais preparadas e competitiva que os suecos.

Após no penúltimo jogo a Suécia ter sofrido derrota para o mandante grego, conseguiu uma vitória importante antes desse confronto aqui. Porque conseguiu vencer de goleada por 3×0 sobre o Kosovo, na condição de mandante. Portanto, foi um resultado muito desejado pela seleção e praticamente deu a equipe mais confiante e moral positiva diante do torcedor. De modo geral do total de cinco confrontos disputados na competição, a Suécia conseguiu um aproveitamento acima do regular, chegando a conquistar quatro vitórias, sendo que sofreu apenas uma derrota. É uma seleção com setor defensivo bem entrosado, tanto é que apenas sofreu gol em duas partidas.

Provável Escalação: Olsen; Danielsson, Augustinsson, Krafth, Nilsson, Ekdal, Forsberg, Claesson, Olsson, Kulusevski e Isak.

Análise Grécia

A Grécia por sua vez em sua mais recente partida tendo sido visitante, conseguiu superar a seleção Geórgia, do qual venceu de 0x2. Embora no histórico de confrontos diretos a Grécia tenha sido superior por conquistar duas vitórias a mais que a Suécia, ainda assim, deve ignorar esse passado e jogar seu futebol atual com maior força, pois, os suecos possuem melhor aproveitamento na competição, perdem apenas para a Espanha.

De modo geral a Grécia é o terceiro colocado na tabela de classificação, pois, do total disputados chegou a conquistar três empates e conquistou duas vitórias; contudo, está invicta na competição, e vem de duas vitórias consecutiva, dado do qual os suecos devem ficar muito atentos. Todavia, apesar de ser ofensivamente funcional, é também bastante vulnerável na defesa. Coisa do qual a seleção sueca vai explorar. Portanto, para conseguir vencer dos suecos que entram para defender sua posição na tabela, os gregos devem ser mais produtivos no ataque, com muito mais precisão, já que a defesa do oponente é boa.

Provável Escalação: Vlachodimos; Tzavellas, Chatzidiakos, Tsimikas, Mavropanos, Bouchalakis, Siopis, Masouras, Androutsos, Bakasetas e Pavlidis.

Dica de Prognóstico

A Suécia é uma seleção formada de um setor defensivo bem entrosado, sendo menos vulnerável na defesa. Já os gregos têm sido eficientes no ataque, mas vulneráveis na defesa. Portanto, vendo nesta ótica a lógica do confronto indica um provável placar final com gol marcado, mas possivelmente dois ou três gols apenas.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3645
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1532