Menu
  • 25 março
  • 14:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Suécia – Bielorrússia (Mundial 2018)

Suécia e Bielorrússia se enfrentam no próximo sábado, dia 25 de Março as 14h00, no Estádio Friends Arena (Solna). Este confronto é referente à fase de grupos (Grupo A), 5ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo – EUFA. A seleção da Suécia chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo A com sete pontos conquistados. Em quatro partidas realizadas venceu duas, empatou uma e perdeu uma, tendo marcado seis gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Jogando em seus domínios a Suécia disputou duas partidas até o momento pelas eliminatórias, tendo vencido uma e empatado uma, ou seja, além de ter alternado entre vitória e empate, não conheceu derrotas dentro de casa. Seu empate ocorreu diante da Holanda (1-1) e sua vitória frente a Bulgária (3-0). Diante destes resultados apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida os Suecos ocupam a terceira posição e terão que brigar pelo menos pelo segundo lugar,  posição esta que leva os oito segundo melhores colocados dos seus grupos para a repescagem do Mundial. Outro dado é que a equipe divide junto da Holanda, segunda colocada no grupo, o mesmo número de pontos, porém, os Holandeses batem a Suécia no critério de desempate. Fato também importante é que diante da França a Suécia apesar da derrota (2-1), deu trabalho para os favoritos, fazendo com que seus torcedores tenham esperanças de uma possível segunda colocação no grupo. Para esta partida a equipe não poderá contar com John Guidetti (atacante) e Oscar Wendt (lateral-esquerdo). Já a novidade é a inclusão de Sebastian Larsson.

Provável Escalação: Linde; Tinnerholm, Une-Larsson, Nilsson, Wahlqvist, Allansson, Lewicki, Claesson, Andersson, Moberg-Karlsson e Isak.

mundial-russia-2018A seleção da Bielorrússia chega para esta partida ocupando a quinta posição do grupo A com dois pontos conquistados. Em quatro jogos realizados empatou dois e perdeu dois, tendo marcado dois gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols. Atuando fora pelas eliminatórias a seleção de Belarus disputou dois jogos, tendo sofrido a derrota nestas duas partidas. Suas derrotas foram frente as seleções da Holanda (4-1) e da Bulgária (1-0). Diante destes resultados apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 2.50 gols sofridos, demonstrando desta forma tanto um baixo rendimento ofensivo como defensivo fora de casa.

A seleção de Belarus vive uma situação nada confortável dentro do grupo, pois além de não ter vencido nenhum de seus quatro jogos, perdeu seis dois disputados fora de casa. Outro dado importante, é que além de não demonstrar qualidade para conquistar ao menos uma segunda posição no grupo, a Bielorrússia diante de suas duas partidas disputadas fora sofreu um total de cinco gols e marcou apenas um. Desta forma, sua briga deverá ser mesmo em não acabar na última posição do grupo nestas eliminatórias. Para este confronto a seleção não poderá contar com o experiente Aliaksandr Hleb (meia), devido à suspensão.

Provável Escalação: Gorbunov; Filipenko, Palitsevich, Polyakov, Martynovich, Gordeychuk, Nekhajchik, Maevski, Kendysh, Savitskiy, Laptev.

Observamos forte domínio da Suécia com três vitórias em três jogos disputados. Também podemos observar que além de ambas marcarem em duas partidas, também em dois jogos ocorreram pelo menos três gols por confronto.

Bielorrússia 0-1 Suécia Amistosos de Seleções 2010
Bielorrússia 1-2 Suécia Elim. Copa do Mundo 1998
Suécia 5-1 Bielorrússia Elim. Copa do Mundo 1998

Para esta rodada a Suécia chega como grande favorita, pois no momento briga pela segunda posição juntamente da Holanda, fora o fato de que ainda não encontrou derrotas em seus domínios. Já o visitante Belarus demonstrou não ter força e nem ambição para brigar por vagas no Mundial, tendo possivelmente como sua maior preocupação não terminar na última posição do seu grupo. Lembrando que atuando fora sofreu derrota em suas duas partidas disputadas. Desta forma e diante de todos os fatos, é provável que frente ao apoio de seus torcedores a Suécia seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Suécia -0.5,-1.0 1.70 Bet365
Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Bielorrússia
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade: Minsk
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2791
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1400
  • Próg. errados 1157
comments powered by Disqus

Últimos jogos