Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3369
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1664
Próg. errados
1420

Stuttgart – Borussia Dortmund (Copa da Alemanha)

Stuttgart e Borussia Dortmund enfrentam-se no Mercedes-Benz-Arena (Stuttgart), às 17:30 do dia 09/02/16. Esta partida é válida pelas quartas de final da Copa da Alemanha. O Stuttgart chega para esta partida pela fase de grupos após ter vencido as equipes do Holstein Kiel por 1-2, vitória também diante da equipe do Carl Zeiss Jena por 0-2 e vitória por 3-2 frente ao Eintracht Braunschweig, chegando desta forma nesta fase da competição.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro das partidas disputadas em sua casa pelo Campeonato Alemão, onde até o momento o Stuttgart disputou vinte partidas, venceu sete, empatou três e perdeu dez, tendo marcado trinta e um gols e sofrido quarenta e um, se encontrando com um saldo negativo de dez gols. Diante destes números a equipe se encontra na décima segunda posição com vinte e quatro pontos conquistados. A equipe disputou dentro de sua casa dez partidas, venceu quatro, empatou uma e perdeu cinco, ou seja, em dez jogos realizados nestas condições a equipe conseguiu vencer quatro. Este é um time que jogando em sua casa costuma sofrer mais gols do que marcar, ou seja, demonstra um baixo rendimento em ambos os setores, principalmente defensivo.

A equipe chega para esta partida com três rodadas seguidas sem sofrer derrota pela Bundesliga dentro de sua casa, sendo um empate em 1-1 diante do décimo sexto colocado Werder Bremen, uma vitória por 3-1 diante do oitavo colocado Wolfsburg e uma vitória em seu último jogo realizado nestas condições diante do décimo terceiro colocado Hamburgo pelo placar de 2-1. Desta forma e apesar de ter vencido somente quatro partidas em dez possíveis, fica visível que a equipe vive um bom momento nos jogos disputados dentro de sua casa.  Destacando que pela Bundesliga como um todo, a equipe já não perde há seis rodadas seguidas.

Provável Escalação: P. Tytoń, E. Insúa, D. Schwaab, G. Niedermeier, C. Gentner, S. Dié, K. GroBkreutz,D. Didavi,L. Rupp,F. Kostić,T. Werner.

Taça da AlemanhaO Borussia Dortmund chega para estas quartas de final após pela fase de grupos ter enfrentado e vencido a equipe do Chemnitzer por 0-2. Na sequência avançou diante da equipe do Paderbom, onde aplicou uma goleada de 7-1. Já em sua última partida, venceu a equipe do Augsburg por 0-2, chegando desta forma nesta fase da competição.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro do campeonato alemão, onde até o momento disputou vinte partidas, venceu quatorze, empatou três e perdeu três, tendo marcado cinquenta e dois gols e sofrido vinte e quatro, se encontrando com um saldo positivo de vinte e oito gols. Diante destes números a equipe se encontra na segunda colocação do campeonato com quarenta e cinco pontos conquistados. Já fora de casa o time disputou onze partidas, venceu seis, empatou duas e perdeu três, ou seja, sofreu apenas três derrotas fora de casa em onze possíveis. Este é um time que jogando fora costuma marcar uma média de dois gols por jogo e ao mesmo tempo sofrer praticamente um gol e meio de média por partida, ou seja, marca gols e sofre, demonstrando diante destes números um melhor rendimento ofensivo.

Pela Bundesliga a equipe vem alternando seus resultados fora de casa nos últimos cinco jogos disputados, sendo vitórias derrotas e empate. Destacando que este empate foi no último jogo disputado fora, onde diante do terceiro colocado Hertha Berlin acabou empatando em 0-0. Apesar destas alternâncias nos resultados, pela Bundesliga de uma forma geral, a equipe vem de três rodadas seguidas sem sofrer derrota. Desta forma, além do time ter sofrido apenas três derrotas em onze jogos disputados nestas condições, nota-se que vive um bom momento no campeonato e fora de casa chega de um empate diante do terceiro colocado.

Provável Escalação: R. Bürki, M. Hummels, T. Piszczek, S. Papastathopoulos, M. Schmelzer, H. Mkhitaryan, I. Gündogan, G. Castro, J. Weigl, P. Aubameyang, M. Reus.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Borussia Dortmund leva grande vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro partidas enquanto o Stuttgart não venceu nenhuma. Também ocorreu um empate entre as equipes. Outro fato é que em todas as partidas ambas as equipes marcaram. Podemos também observar que em todas as partidas ocorreram pelo menos quatro gols. Destacando que nas duas partidas que a equipe do Stuttgart jogou dentro de casa acabou perdendo as duas diante do Borussia Dortmund.

Borussia Dortmund 4-1 Stuttgart Bundesliga        2015-16
Stuttgart 2-3 Borussia Dortmund Bundesliga        2014-15
Borussia Dortmund 2-2 Stuttgart Bundesliga        2014-15
Stuttgart 2-3 Borussia Dortmund Bundesliga        2013-14
Borussia Dortmund 6-1 Stuttgart Bundesliga        2013-14

Para esta quartas de final da Copa da Alemanha, a equipe do Stuttgart jogará dentro de casa onde pela bundesliga perdeu cinco jogos em dez possíveis. Lembrando que apesar da sua décima segunda posição na tabela, a equipe chega para esta partida com três rodadas sem sofrer derrota dentro de sua casa pela Bundesliga. Por outro lado o Borussia Dortmund, a equipe é o segundo colocado isolado da competição no momento e nos jogos disputados fora, perdeu somente três em onze. Lembrando que a equipe chega de um empate fora de casa diante do terceiro colocado da tabela e vem de duas rodadas fora sem sofrer derrota. Desta forma e diante dos fatos observados, é provável que nesta partida ocorram alguns gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3369
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1664
Próg. errados
1420