Prognóstico
Odd
Ambas as equipes marcam: Sim
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
53% Sucesso
Próg. realizados
3830
Média Odds usadas
1.84
Próg. certos
1849
Próg. errados
1662

Strasbourg – Monaco (Campeonato Francês)

Strasbourg e Monaco se enfrentam no próximo sábado, dia 06 de agosto às 12h00, no Stade de la Meinau (Strasbourg – França). O duelo é referente à 1ª Rodada do Campeonato Francês, Temporada 2022/23. As 2 equipes estiveram em campo para confronto direto por um número de 97 vezes, onde o Monaco se saiu em vantagem na maioria dos duelos. Portanto, conquistaram 46 vitórias, mas o Strasbourg não ficou sem vencer, tendo vantagem em 27 partidas e no restante dos 24 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Strasbourg

O Strasbourg é um dos times franceses com pouco impacto internacional. No sentido de que, nunca antes lhes foi possível a que consigam levantar taças nos gramados internacionais. Na verdade, não é comum que consigam participar do mesmo, o que faz com que não sejam conhecidos por lá. Entretanto, possuem uma aparição notável nacionalmente, visto que nas prateleiras das suas instalações, podem ser localizadas algumas taças. Sendo que a última vez foi na Copa da Liga onde foram os vencedores do mesmo.

Mas, apesar de se fazerem presentes nos gramados do campeonato francês, os registros nos mostram que não é um lugar de grande brilho para eles. Pois, a última vez que levantaram alguma taça por lá, a maioria dos atuais jogadores nem tinham nascido. Porém, estão de volta ao campeonato, estando ainda no começo, portanto, ainda não sabemos como será o seu comportamento em termos gerais. No que se refere ao duelo porvir, o time está se saindo muito bem, visto que somente 1 dos seus integrantes é que se encontra lesionado e não poderá se juntar ao time.

De qualquer das formas, há possibilidade de que o Fila ou Senaya venham fazer a sua vez. Ou seja, de certa forma, está controlado, apesar de que podem haver surpresas na composição abaixo, uma vez que estão acontecendo algumas movimentações em campo.

Provável Escalação: Sels; Marchand, Djiku, Nyamsi, Lienard, Bellegarde, Aholou, Fila, Thomasson, Diallo e Ajorque.

Análise do Monaco

Campeonato FrancêsQuanto ao Monaco é um time com marca nacional, ao observamos as taças que guarda nas suas instalações. É bem verdade que atualmente não é detentor de nenhuma taça como vencedor. Mas, são os atuais Vice-campeões da Copa da França. É interessante que já chegaram de brilhar internacionalmente, pois, foram vencedores de alguns poucos campeonatos como Vice-campeões. A apesar de que já se passam alguns aninhos.

No que se refere a sua atuação nos gramados do campeonato mais importante do seu país, é muito comum que participem do mesmo. Aliás, estão sempre em competição, o que está acontecendo mais uma vez; porém, ainda é o 1° jogo e não sabemos ainda como será o seu comportamento no todo. De qualquer das formas, é possível notar a preocupação que o time apresenta com relação a defesa, tendo 4 integrantes e mais 4 no centro, com apenas 2 atacantes.

Por outro lado, o time está apresentando altas debilidades, no sentido de que dos seus grandes nomes, isto é, Volland e Golovin, não poderão se juntar ao time. Justamente porque se encontram sob suspensão por cartão vermelho, o que demonstra que o time fica abalado. Por outra, há necessidade que a equipe técnica possa se preocupar para que tal situação não volte a acontecer com relação ao duelo provir. Há ainda outra preocupação, no sentido de que Henrique pode estar deixando o time, depois de sair do último duelo, o que pode debilitar mais uma vez a equipe. Tanto que não está escalado para o próximo duelo, o que pode desequilibrar mais uma vez a confiança dos seus torcedores com relação ao duelo porvir.

Provável Escalação: Nubel; Aguilar, Disasi, Jakobs, Badiashile, Martins, Fofana, Lucas, Minamino, Boadu e Embolo.

Dica de Prognóstico

A maneira como as 2 equipes estão competindo, tendo como base os últimos 5 jogos em que disputaram com os outros adversários, demonstra melhor desenvoltura para o anfitrião. Porém, há potência suficiente nas 2 equipes para que venham fazer gol no duelo que se avizinha.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Ambas as equipes marcam: Sim
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
53% Sucesso
Próg. realizados
3830
Média Odds usadas
1.84
Próg. certos
1849
Próg. errados
1662