Menu
Premier League 29ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Stoke City – Chelsea (Campeonato Inglês)

Stoke City e Chelsea se enfrentam no próximo sábado, dia 18 de Março às 12h00, no Estádio Bet365 Stadium (Stoke-on-Trent, Staffordshire). Este jogo é referente à 29ª rodada do Campeonato Inglês. O Stoke City chega para esta partida ocupando a nona posição com trinta e seis pontos conquistados. A equipe em vinte e oito jogos realizados venceu nove, empatou nove e perdeu dez, tendo marcado trinta e dois gols e sofrido quarenta, se encontrando com um saldo negativo de oito gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Stoke City em quatorze jogos realizados venceu seis, empatou cinco e perdeu três, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Dado também importante é o seu rendimento em seus setores, onde apresenta uma média de 1.29 gols marcados e uma média de 1.07 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo em seus domínios.

A equipe em suas últimas rodadas conseguiu se recuperar na tabela, pois chega para esta partida com apenas uma derrota diante dos seus últimos quatro jogos realizados. Fato importante é que o Stoke City em seus domínios além de vir de duas vitórias pela competição, já não perde há oito jogos nestas condições. Destaque para o empate diante do Manchester United (1-1) pela vigésima segunda rodada. Para esta partida a equipe não poderá contar com Stephen Ireland, lesionado, fora Jack Butland, Mame Biram Diouf e Glen Johnson, todos são dúvida.

Provável Escalação: Grant; Pieters, Bardsley, Shawcross, Cameron, Martins Indi, Allen, Walters, Diouf, Berahino e Ramadan Sobhi.

campeonato inglesO Chelsea chega para esta partida na liderança do campeonato com sessenta e seis pontos conquistados. A equipe em vinte e sete jogos realizados venceu vinte e um, empatou três e perdeu três, tendo marcado cinquenta e sete gols e sofrido vinte, se encontrando com um saldo positivo de trinta e sete gols. Jogando fora de casa pelo Campeonato o Chelsea disputou até o momento quatorze jogos, tendo vencido nove, empatado três e perdido dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas conquistou em sua maioria vitórias. Dado também importante é o seu bom rendimento em seus setores, pois sua média de gols marcados é de 1.50 gols e sua média de sofridos é de 0.86 gols por partida, demonstrando que mesmo atuando fora o Chelsea vem apresentando tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo.

Fato importantíssimo é que o Chelsea chega para esta partida com apenas uma derrota diante dos seus últimos vinte e dois jogos no geral, sendo em sua maioria partidas pela Premier League e também jogos pela Copa FA, onde avançou para as semifinais depois de golear o Lincoln City por 5-0. Já fora de casa a equipe vem de duas vitórias diante de suas competições, fora o fato de que não conhece derrotas nestas condições há cinco partidas. Para este confronto Victor Moses é dúvida devido a lesão.

Provável Escalação: Courtois; Cahill, David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, Fàbregas, Moses, Hazard, Pedro, Kanté e Diego Costa.

Observamos nestes últimos cinco confrontos vantagem para o Chelsea depois de ter vencido dois jogos enquanto o Stoke City venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacado que o Stoke City em casa não sofreu derrotas diante dos dois jogos que disputou frente ao Chelsea.

Chelsea 4-2 Stoke City P. League 16/17
Chelsea 1-1 Stoke City P. League 15/16
Stoke City 1-0 Chelsea P. League 15/16
Stoke City 1-1

(5-4)p

Chelsea Capital One Cup 2015/16
Chelsea 2-1 Stoke City P. League 14/15

Para esta rodada a equipe do Chelsea apesar de jogar fora de casa chega como favorita, pois lidera a competição. Lembrando que o Chelsea atuando como visitante, sofreu apenas três derrotas em quinze possíveis. Já a equipe da casa vive um bom momento, pois atuando em seus domínios além de vir de duas vitórias seguidas pelo campeonato, já não conhece derrotas há oito partidas em sequência, fora o fato de que dentro destes oito jogos, só não marcou seu gol por uma única vez. Desta forma, onde o Chelsea deverá atuar ofensivamente em busca de continuar isolado na liderança e o Stoke City atuará em sua casa onde vive um bom momento, é provável que tenhamos alguns momentos mais abertos e com probabilidade de ambas equipes encontrarem o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 2.00 Bet365
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2828
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1417
  • Próg. errados 1177
comments powered by Disqus

Últimos jogos