Prognóstico
Odd
Vitória do Brighton
1.55
22Bet
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Stoke – Brighton (FA Cup)

Num confronto previsto para esse sábado próximo ao final da manhã, as equipes do Stoke City e do Brighton se defrontarão no relvado do Bet365 Stadium, em Stoke on Trent, por força de uma partida referente à quadra das 32 avas de final da Copa de Inglaterra, localmente designada de FA Cup. O conjunto orientado pelo técnico Steven Schumacher atravessa um momento de forma recente equilibrado, apesar de estar abaixo de seus principais objetivos no segundo escalão do futebol inglês. Pela frente, estará a equipe comandada pelo italiano Roberto De Zerbi, que apaixonou com o futebol praticado no início da temporada, estando já num registo mais próximo da Terra, sem deixar de alimentar o sonho de discutir a conquista de um troféu.

Análise Stoke City

A equipe do Stoke City tem como grande objetivo realizar um trajeto equilibrado na presente edição do Championship, onde ocupa a 19.ª colocação da quadra classificativa, com os mesmos 29 pontos de registro do Plymouth, um acima do Birmingham e a três de Blackburn, Swansea e Millwall. Em 26 rodadas, o registro total da equipe orientada pelo técnico Steven Schumacher inclui sete vitórias, oito empates e 11 derrotas, com 25 gols marcados e 32 gols sofridos.

Sem perder há seis jogos consecutivos, o time do Stoke City atravessa momento recente de forma bastante equilibrado, apesar de ter vencido apenas um dos últimos 12 jogos realizados. Na última rodada da segunda divisão inglesa, o coletivo de Schumacher somou por empate a receção ao time do Ipswich Town, com igualdade sem golos, depois de outra repartição de pontos, mas com empate a uma bola, na deslocação ao terreno do Watford. A última vitória sucedeu há três rodadas, em frente ao Birmingham (3-1), sem o mando de campo.

Onze provável: Bonham; Hoever, McNally, Rose, Gooch; Baker, Johnson, Burger; Vidigal, Mmaee, Bae

Análise Brighton

A equipe do Brighton tem sido uma das boas surpresas nos últimos anos no escalão de elite do futebol inglês, surgindo por agora na 7.ª colocação da tabela classificativa da Premier League, com os mesmos 31 pontos do Manchester United, a três do West Ham. Em 20 rodadas no campeonato, os “seagulls” somaram oito vitórias, sete empates e cinco derrotas, com 38 gols marcados e 33 gols sofridos.

Com alguns tropeços nas últimas semanas do seu calendário, o Brighton venceu apenas três dos últimos oito jogos realizados, pelo que segue longe de atravessar o seu melhor momento de forma. Ainda assim, o coletivo de Roberto De Zerbi soma três jogos consecutivos sem perder, tendo empatado no difícil terreno do West Ham, a 0-0, na última terça-feira. Antes disso, os “seagulls” receberam a venceram o Tottenham, por quatro a dois, com uma exibição intratável em termos ofensivos, já depois do empate como equipe forasteira em frente ao Crystal Palace (1-1).

Onze provável: Verbruggen; Hinshelwood, Van Hecke, Dunk, Estupinan; Baleba, Dahoud; Buonanotte, Lallana, Milner; Ferguson

Dica de Prognóstico

Apesar da solidez defensiva que o time do Stoke City tem demonstrado nas últimas partidas do seu campeonato, há que ter noção de que este será um jogo de Copa em frente a uma das principais equipes da Premier League, um Brighton que pratica um futebol positivo e que tentará levar o mais longe possível a sua trajetória na FA Cup. Como tal, se espera que o coletivo de De Zerbi leve muito a sério esta deslocação, mantendo uma boa intensidade e ritmo competitivo do princípio ao fim, ficando, assim, mais próximo de construir mais chances ao gol do que o adversário. Neste sentido, o melhor investimento será na Vitória do Brighton, cotada a 1.55 na 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Brighton
1.55
22Bet
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108