Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Monaco -0.5
1.86
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3159
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1564
Próg. errados
1325

St. Étienne – Monaco (Campeonato Francês)

St. Étienne e Monaco se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 19 de Março ás 17h00, no Stade Geoffroy-Guichard (St. Étienne – França). Este jogo é referente à 30ª Rodada do Campeonato Francês, Temporada de 2020/21. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por nada menos do que 107 vezes, tendo o St. Étiene vencido na maioria dos jogos, conquistando um número de 44 vitórias, quando o Monaco ficou com 36 e no restante dos 27 os resultados foram de empate.

Análise do St. Étienne

O St. Étiene não será achado entre os times de grande relevância nos gramados internacionais, constando dos dados de que a taça que guarda nas suas instalações conquistada por lá, aconteceu há tantos anos que muitos dos que participaram de tal vitória não existem mais. Mas, houve um pouco mais de ação nos gramados nacionais, onde nos últimos 10 anos conquistou, pelo menos, 2 troféus, tendo vencido a Copa da França na Temporada de 2012/2013, como também sendo atualmente o Vice-campeão da Copa da França.

Portanto, a sua ação nos gramados do campeonato de maior relevância na França não é tão marcante atualmente, tanto que na Temporada passada, apesar de ter conseguido se fazer presente no mesmo, terminou bem na tangente da zona do rebaixamento, isto é, na 17ª posição da Tabela Classificatória e nesta Temporada, pelo que podemos ver, não teve grandes mudanças, pois encontra-se na 16ª posição, resultado do fato de que só puderam vencer em 8 partidas, sendo derrotados em 12 e nos outros 9 empataram.

O jogar na condição de mandante não contribuiu em nada na sua atuação, uma vez que só venceram em 3 jogos e nos outros 6 empataram, sendo que no restante dos 5 jogos foram derrotados. Mesmo em relação a atuação dos seus atacantes, os registros nos informam que a média de gols que conseguiram fazer é de 1.00 gols por jogo, quando sofreram um número acima disto, demonstrando a sua debilidade no campeonato.

Provável Escalação: Moulin; Kolodziejczak, Trauco, Cissé, Sow, Camara, Yousouf, Aouchiche, Khazri, Bouanga e Abi.

Analise do Monaco

Campeonato FrancêsQuanto ao Monaco, teve um pouco mais impacto em relação ao seu adversário no que se refere aos gramados internacionais, pois, na Temporada de 2003/2004 foi Vice-campeão da Liga dos Campeões, o que nunca mais aconteceu. Mas, o time possui uma boa desenvoltura ao se tratar de jogar nos gramados nacionais, constando dos dados de que foram vencedores em diversos campeonatos e, mesmo não sendo atualmente detentor de nenhum título, na Temporada de 2018/2019 foi pela 3ª vez o Vice-campeão da Super Copa.

No que se refere a sua atuação nos gramados do campeonato de maior relevância na França, as informações que temos são de que guardam nas suas instalações um número de 8 troféus que conquistou como vencedor do mesmo e o último foi conquistado quando estava jogando na Temporada de 2017/2018 onde foi Vice-campeão pela 7ª vez, ou seja, é um time muito ativo em campo, tendo estado na Temporada passada, onde terminou o campeonato na 9ª posição da Tabela Classificatória.

Nesta Temporada, os dados nos mostram que competiram em 29 partidas e foram vencedores em 17, tendo sido derrotados em 7 e nos outros 5 empataram, o que lhes colocou na 4ª posição da Tabela Classificatória. Porém, apesar de se esforçarem na medida do possível ao jogarem na condição de visitantes, os dados nos mostram que venceram em 8 jogos, mas foram derrotados nos outros 6, com um número de gols feitos muito perto dos sofridos, o que demonstra que precisam se cuidar para que não venham a ser surpreendidos no duelo porvir.

Provável Escalação: Lecomte; Aguilar, Maripán, Disasi, Henrique, Badiashirle, Golovin, Tchouaméni, Fofana, Volland e Ben Yedder.

 Dica de Prognóstico

É bem verdade que o Monaco, assim como o seu adversário, experimentou derrota nos últimos 5 jogos, porém, foi apenas 1, o que lhe coloca em vantagem, sendo mais provável que venha a ser o vencedor do duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Monaco -0.5
1.86
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3159
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1564
Próg. errados
1325