Prognóstico
Odd
Mais de 4.5 Gols
1.89
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292

SpVgg Greuther Fürth – Bayer de Munique (Campeonato Alemão)

SpVgg Greuther Fürth e Wolfsburg se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 24 de setembro às 15h30, no Estádio Sportpark Ronhof Thomas Sommer (Fürt – Alemanha). Este jogo é referente à 6ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Alemão, os 2 times já estiveram em campo por 2 vezes, onde o Furth não venceu em nenhum jogo e o Bayer de Munique venceu as 2 partidas. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Alemã, Copa da Alemanha e Regionalliga, o SpVgg Greuther Fürth não venceu nenhuma partida, sendo que o Bayer de Munique soube aproveitar e venceu em todos os 5 jogos.

Análise SpVgg Greuther Fürth

A equipe do Furth chega para esta partida após uma derrota fora de casa contra o Hertha Berlim por 2×1, o gol foi marcado por Branimir Hrgota aos 57 minutos, na partida anterior empatou em seu estádio por 0x2 contra o Wolfsburg. Assim, a equipe está atualmente colocada no último lugar da tabela, isto é, na 16ª posição da tabela de classificação com 1 ponto apenas somado, resultado de 1 empate e 4 derrotas. O SpVgg Greuther Fürth demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultados joga na condição de mandantes do que como visitante, os dados mostram que nas últimas 30 obteve 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em casa, e nas últimas 10 partidas como mandante, o Furth conseguiu 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

E nesta partida da sexta rodada, o técnico Stefan Leitl deverá mandar em campo uma formação tática habitual de 4-4-2, buscando preencher mais o meio-campo para proteger seu sistema defensivo, sabendo que o Bayer é uma equipe muito ofensiva. A equipe conta com Dickson Abiama e Branimir Hrgota, como os jogadores mais avançados, responsáveis das finalizações. Stefan Leitl sabe que precisa vencer, mas que é quase impossível sair com os três pontos.

Provável Escalação: Burchert; Willems, Hoogma, Bauer, Meyerhofer, Fein, Sarpel, Seguin, Green, Nielsen e Hrgota.

Análise Bayer de Munique

Quanto ao Bayer de Munique, a equipe chega para esta rodada após 7 vitórias consecutivas com placares elásticos. Na última partida venceu de goleada em seu estádio sobre o Bochum por 7×0, os gols foram marcados por Leroy Sané aos 17 minutos, Joshua Kimmich aos 27 e 65 minutos, Serge Gnabry aos 32 minutos, Robert Lewandowski aos 61 minutos, Eric Maxim Choupo-Moting aos 79 minutos e gol contra de Konstantinos Lambropoulos aos 43 minutos. No jogo anterior disputada pela fase de grupo da Liga dos Campeões, venceu fora de casa contra o Barcelona por 0x3, com gols de Thomas Muller aos 34 minutos e Robert Lewandowski aos 56 e 85 minutos. Desse modo, nesta competição, a equipe está atualmente na 1ª posição da tabela de classificação com 13 pontos somados, resultado de 4 vitórias e 1 empate.

A equipe da capital alemã, nas últimas 30 partidas obteve 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas fora de casa, o que demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa. E nas últimas 10 partidas na condição de visitante, os bávaros conseguiram 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

E neste confronto contra o último colocado na tabela, técnico Julian Nagelsmann deverá escalar uma formação tática habitual de 4-3-3, dando ritmo ao seu estilo jogo com mais troca de passe e contra-ataques rápidos pelas laterais, principalmente pelo lado esquerdo que conta com o habilidoso canadense Davies. Vale destacar que esta equipe possui muitas habilidades individuais, principalmente no seu meio e ataque. Robert Lewandowski é o melhor marcador da competição, juntamente com Haaland com 7 gols anotado. Desse modo, maiores são as probabilidades de vitória neste jogo.

Provável Escalação: Manuel Neuer; Pavard, Sule, Hernandez, Davies, Kimmich, Goretzka, Sabitzer, Muller, Sane e Lewandowski.

Dica de Prognóstico

O SpVgg Greuther Fürth foi recente promovido ao campeonato alemão, e não está bem na competição, mesmo jogando na condição de dono casa, isso não o torna favorito na partida. Pois, o Bayer de Munique teve um início promissor com vitórias e 1 empate, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, buscando a vitória para se manter na parte de cima da tabela. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 4 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 4.5 Gols
1.89
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292