Prognóstico
Odd
Vitória do Sporting e Mais 2.5 gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3488
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1701
Próg. errados
1459

Sporting – Nacional (Campeonato Português)

Sporting e Nacional se enfrentam no próximo sábado, dia 01 de Maio ás 16h30, no Estádio José Alvalade (Lisboa – Portugal). Este jogo é referente à 30ª Rodada do Campeonato Português, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo 48 vezes e, como era de se esperar, o Sporting venceu na maioria dos jogos, conquistando um número de 30 vitórias, enquanto que o Nacional venceu nos outros 4, quando no restante dos 14 jogos os resultados foram de empate.

Analise da Sporting

O Sporting é uma das marcas de grande relevância no que tange ao futebol português, constando dos dados de que apesar de não ser de grande impacto, já chegou de aparecer consideravelmente nos gramados internacionais representando o seu país por lá, tendo sido Vice-campeão da Liga Europa na Temporada de 2004/2005. O que nunca mais aconteceu; porém, em termos de taças guardadas nas suas instalações, com certeza ocupam o lugar mais importante, sendo até mesmo os atuais Vice-campeões da Super Copa.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, os dados nos mostram que por 18 vezes venceram o mesmo, mas já se passam alguns anos que tal não aconteceu, tanto que a última vez que levantaram alguma taça foi na Temporada de 2015/2016 quando foram Vice-campeões. Mas, normalmente estão na competição, tanto que competiram na Temporada passada terminaram na 4ª posição da Tabela Classificatória. Nesta Temporada, o time deu um grande salto, estando na liderança do Campeonato, tendo competido em 29 jogos e venceram em 22 e até agora não foram derrotados nem sequer 1 vez.

Como é normal que aconteça, estão se dando bem até mesmo nos seus gramados, onde venceram 10 dos 14 jogos que competiram e os seus atacantes demonstram uma grande eficiência, pois, só sofreram 9 gols, mas os seus atacantes precisam se mostrar um pouco mais fortes, pois, a sua média de gols é ainda baixa, pois, não chega à 2 gols por jogo, o que é uma sinalização.

Provável Escalação: Adán; Coates, Feddal, Porro, Carlos, Mário, Palhinha, Gonçalves, Paulinho e Santos.

Análise do Nacional

Campeonato PortuguêsQuanto ao Nacional, encontra-se numa condição muito diferente do seu adversário na próxima partida, constando dos dados de que nunca antes representaram o seu país internacionalmente de forma relevante, aliás, dificilmente serão conhecidos mesmo por aqueles que são um pouco mais apaixonados pelo futebol. Mesmo ao jogarem nos gramados nacionais, a única vez que conseguiram levantar alguma taça por aí, foi na Temporada de 2017/2018 quando venceram a Liga Vitalis, o que nunca mais aconteceu, nem antes nem depois.

Portanto, falar da sua atuação nos gramados do campeonato de maior relevância em Portugal, podemos dizer que o time não possui impacto, tanto que nem sempre consegue se classificar, o que aconteceu na Temporada passada, não tendo conseguido tal proeza; porém, nesta Temporada está mais uma vez na disputa, onde os dados nos informam que não estão conseguindo se articular diante dos gigantes portugueses, pois, ocupam o 18º lugar da Tabela Classificatória, resultado do fato de que dos 29 jogos que já competiram, só lhes foi possível vencerem em 6 e empatando na mesma proporção, quando no restante dos 17 jogos foram derrotados.

Piora a sua situação quando se tratou de jogarem fora dos seus gramados, onde os dados nos mostram que venceram apenas 2 jogos, mas foram derrotados 9 vezes, ou seja, uma clara sinalização de que o time poderá enfrentar fortes dificuldades no duelo porvir, até porque até mesmo em relação aos gols, os seus atacantes normalmente não conseguem fazer muitos.

Provável Escalação: Filipe; Freitas, Correia, César, Witi, Pedrão, Micael, Azouni, Alhassan, Camacho e Mendes.

Dica de Prognóstico

Pelo que se pode ver no ranking dos últimos 5 jogos em que as 2 equipes disputaram, com certeza a distância entre eles é tão grande que a maior probabilidade é que o Sporting venha vencer de forma impactante com um número considerável de gols.

Prognóstico
Odd
Vitória do Sporting e Mais 2.5 gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3488
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1701
Próg. errados
1459