Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3421
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1668
Próg. errados
1427

Sporting Gijón – Rayo Vallecano (Campeonato Espanhol)

Sporting Gijón e Rayo Vallecano enfrentam-se no Estadio Municipal El Molinón (Gijón), às 17:30 do dia  12/02/16. Esta partida é válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol. O Sporting Gijón chega para esta partida na décima sexta posição com vinte e dois pontos conquistados. A equipe disputou até o momento vinte e duas partidas, venceu seis, empatou quatro e perdeu doze, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido trinta e seis, se encontrando com um saldo negativo de doze gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro de casa pela competição, onde disputou dez partidas, venceu três, empatou três e perdeu quatro, ou seja, em dez partidas disputadas nestas condições conquistou apenas três vitórias. Este é um time que jogando dentro de sua casa costuma marcar e sofrer gols, ou seja, apresenta um melhor rendimento ofensivo.

A equipe chega para esta partida dentro de sua casa com duas rodadas seguidas sem sofrer derrota, sendo uma vitória por 5-1 diante do décimo primeiro colocado Real Sociedad e um empate em 1-1 diante do nono colocado Deportivo La Coruña. É importante atentarmos que a equipe vem alternando seus resultados em jogos disputados fora de sua casa. Desta forma, e apesar destes dois bons resultados, temos que lembrar que a equipe venceu somente três jogos dentro de sua casa e não consegue apresentar uma regularidade positiva em jogos disputados nestas condições.

Provável Escalação: Pichu Cuéllar, O. Vranješ, Luis Hernández, Jorge Meré, Isma López, Sergio Álvarez, R. Aït-Atmane, D. N’Di, Carlos Carmona, Jony, A. Sanabria.

Campeonato EspanholO Rayo Vallecano chega para esta partida na décima quinta posição com vinte e três pontos conquistados. A equipe disputou até o momento vinte e três partidas, venceu seis, empatou cinco e perdeu doze, tendo marcado trinta gols e sofrido quarenta e sete, se encontrando com um saldo negativo de dezessete gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de sua casa, onde o Rayo Vallecano até o momento disputou onze partidas, venceu uma, empatou três e perdeu sete, ou seja, em onze possíveis venceu somente um jogo. Este é um time que jogando nestas condições sofre uma média de quase três gols por partida e ao mesmo tempo marca apenas pouco mais de um gol, ou seja, apresenta um setor defensivo muito falho nestas condições.

A equipe chega para mais uma partida disputada fora de casa com nove rodadas seguidas sem conseguir conquistar uma vitória, onde dentro destes nove jogos, seis são derrotas e três são empates. Destacando que no seu último jogo realizado nestas condições a equipe empatou em 2-2 diante do nono colocado Deportivo La Coruña. Assim, onde a equipe venceu somente um jogo em onze possíveis e vem de uma sequência de nove rodadas sem vitórias, fica evidente a  grande dificuldade que a equipe encontra em tentar conquistar uma vitória fora de sua casa.

Provável Escalação: Juan Carlos, Zé Castro, Tito, Nacho Martínez, Diego Llorente, Pablo Hernández, Roberto Trashorras, Jozabed, Quini, N. Fedor, Bebé.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Sporting Gijón leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Rayo Vallecano venceu apenas um. Outro fato é que em todas as partidas ambas as equipes marcaram. Também podemos observar que em todas as partidas ocorreram pelo menos três gols em cada jogo disputado. Destacando que jogando dentro de casa a equipe do Sporting Gijón venceu as duas partidas que disputou diante do Rayo Vallecano.

Rayo Vallecano 2-1 Sporting Gijón Primeira Divisão  2015-16
Sporting Gijón 2-1 Rayo Vallecano Primeira Divisão  2011-12
Rayo Vallecano 1-3 Sporting Gijón Primeira Divisão  2011-12
Rayo Vallecano 2-2 Sporting Gijón Amistoso                    2011
Sporting Gijón 3-1 Rayo Vallecano Liga Adelante       2003-04

Para esta partida a equipe do Sporting Gijón (décimo sexto colocado) jogará dentro de casa, onde venceu apenas três jogos, contudo não sofre derrota há duas rodadas seguidas, apresentando uma boa média de gols marcados nestas condições. Por outro lado o Rayo Vallecano, a equipe fora de casa se apresenta mais frágil em seu setor defensivo. Desta forma, diante dos números e da necessidade de ambas equipes conquistarem pontos para se afastarem das últimas posições, é provável que nesta partida ocorram alguns gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3421
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1668
Próg. errados
1427