Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3638
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1768
Próg. errados
1531

Sporting Gijón – FC Barcelona (Campeonato Espanhol)

Sporting Gijón e FC Barcelona, enfrentam-se no Estadio Municipal El Molinón em Gijón, às 15:30 do dia 17/02/16. Esta partida é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Espanhol. O Sporting Gijón chega para esta partida na décima sexta  posição do campeonato, com vinte e três pontos conquistados. O time disputou um total de vinte e três jogos, venceu seis, empatou cinco e perdeu doze, tendo marcado um total de vinte e seis gols, e sofrido um total de trinta e oito gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo negativo de doze gols.

Por esta competição, a equipe disputou um total de onze jogos dentro de casa, venceu três, empatou quatro e perdeu quatro, ou seja, dentro de onze partidas sofreu quatro derrotas. Esta é uma equipe, que jogando dentro de casa, tem resultados alternados, mostrando alguma recuperação nos seus últimos jogos.

É importante observar, o rendimento da equipe nas últimas cincos partidas dentro de casa pela competição, vindo dos seguintes resultados em sequência: vitória frente ao Las Palmas por 3-1, derrota com o Getafe por 1-2, vitória contra o Real Sociedad por 5-1, empate frente ao Deportivo La Coruña por 1-1, e sua última partida um empate contra o Rayo Vallecano por 2-2. Desta forma, e com estes resultados obtidos, a equipe mostra estar se recuperando marcando seus gols e se protegendo defensivamente.

Provável Escalação: Pichu Cuéllar, O. Vranješ, Luis Hernández, Jorge Meré, Isma López, Sergio Álvarez, R. Aït-Atmane, D. N’Di, Carlos Carmona, Guerrero, Jony.

Campeonato EspanholO FC Barcelona chega para esta partida na primeira posição do campeonato, com cinquenta e sete pontos conquistados. O time disputou um total de vinte e três partidas, venceu dezoito, empatou três e perdeu duas. A equipe, marcou um total de sessenta e dois gols, e sofreu um total de dezoito gols. No momento, o time tem um saldo positivo de quarenta e quatro gols.

A equipe fora de casa, disputou um total de dez partidas, venceu seis, empatou duas e perdeu duas, ou seja, dentro de dez jogos, perdeu apenas duas vezes. Esta é uma equipe que nos jogos disputados fora de casa, tem um ótimo rendimento, conseguindo muitas vezes vencer, com poucos empates e poucas derrotas, demonstrando ser muito forte jogando também nestas condições.

É importante observar o rendimento da equipe nas últimas cinco partidas disputadas fora de casa pela competição, vindo dos seguintes resultados em sequência: vitória frente ao Real Madrid por 0-4, empate com o Valencia em 1-1, empate frente ao Espanyol por 0-0, vitória contra o Málaga por 1-2, e sua última partida com vitória frente ao Levante por 0-2. Desta forma, e com estes resultados obtidos, a equipe mostra ser muito forte, conseguindo vitórias e também pontuar nestas condições.

Provável Escalação: C. Bravo, Dani Alves, Piqué, Jordi Alba, J. Mascherano, Iniesta, Busquets, Sergi Roberto, L. Messi, L. Suárez, Neymar.

Neste histórico, destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Barcelona leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro das cinco partidas, um empate e nenhuma vitória para o Sporting Gijón. Observa-se que o Sporting Gijón jogando em casa, não conseguiu vencer nenhuma partida.

Barcelona  3-1 Sporting Gijón Primeira Divisão 2011/12
Sporting Gijón  0-1 Barcelona Primeira Divisão 2011/12
Sporting Gijón  1-1 Barcelona Primeira Divisão 2010/11
Barcelona  1-0 Sporting Gijón Primeira Divisão 2010/11
Sporting Gijón  0-1 Barcelona Primeira Divisão 2009/10

Para esta partida, o Sporting Gijón jogará em casa, onde vem conseguindo marcar seus gols e se recuperando jogando em seu campo, devendo para esta partida frente ao poderoso Barcelona, jogar para ao menos pontuar. Já o Barcelona, vem de bons jogos fora de casa, porém geralmente não marcando muitos gols nas partidas. Desta forma, e verificando o momento das equipes, é provável que ambas as equipes marquem nesta partida.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3638
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1768
Próg. errados
1531