Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194

Sporting Cristal – Santos (Copa Libertadores)

Sporting Cristal e Santos jogam nesta quinta-feira as vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo acontece no Estádio Nacional de Lima em Lima. O Sporting Cristal na penúltima partida empatou fora de casa em 2×2 com o Melgar pelo Campeonato Peruano e na última partida perdeu em casa por 1×4 para a Academia Cantolao também pela competição nacional. Pela Copa Libertadores de 2017, a equipe ainda não disputou nenhuma partida, estando no Grupo 2 da competição, ao lado de Santa Fé, Santos e The Strongest.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, todas elas pelo Campeonato Peruano, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição nacional, nas três últimas tanto o Sporting Cristal quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando em casa, a equipe também vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, contando partidas pelo Campeonato Peruano e amistosos, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa, em quatro delas o Sporting Cristal marcou seus gols e na última sofreu quatro gols.

Tendo a oportunidade de estrear em casa pela Copa Libertadores, o Sporting Cristal virá para essa partida focado apenas na vitória, querendo esquecer a derrota para o Academia Cantolao pelo Campeonato Peruano. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe partirá para o ataque contra o Santos, tendo em vista que preferirá abrir o placar logo no início da partida para ter mais tranquilidade durante o jogo. Porém, como sabemos, o Santos é uma equipe de muita qualidade, que mesmo deixando espaços para o ataque adversário, poderá trazer muito perigo e marcar seus gols contra o Sporting Cristal.

Provável Escalação: Mauricio Viana; Revoredo, Cazulo, Garcés e Céspedes; Ballón, Aquino e Calcaterra; Sandoval e Sánchez; Diego Ifrán.

Copa LibertadoresO Santos na penúltima partida venceu em casa por 2×0 o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista e na última partida perdeu fora de casa por 1×0 para o Corinthians também pela competição estadual. Pela Copa Libertadores de 2017, a equipe ainda não disputou nenhuma partida, estando no Grupo 2 da competição, ao lado de Santa Fé, Sporting Cristal e The Strongest.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, todas elas pelo Campeonato Paulista, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em três delas o Santos sofreu gols, enquanto em duas conseguiu marcar seus gols. Jogando fora de casa, a equipe também vem tendo resultados irregulares, já que nas três partidas que disputou até agora como visitante, foram uma vitória, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em duas delas o Santos sofreu gols, enquanto uma delas a equipe conseguiu marcar gols.

Depois de ser derrotado no clássico contra o Corinthians, o Santos precisa de uma boa estreia na Copa Libertadores para aliviar um pouco da pressão. Com isso e por estar com seu time completo, podemos acreditar que o Santos virá para essa partida pensando apenas na vitória, partindo para o ataque e marcando seus gols com jogadores de muita qualidade, como Ricardo Oliveira e Copete. Porém, como temos visto, a equipe também vem sofrendo gols, o que deverá se repetir contra o Sporting Cristal, que estará jogando em casa e tem um elenco de qualidade.

Provável Escalação: Vladimir, Victor Ferraz, Cleber Reis, Zeca, Lucas Verissimo, Thiago Maia, Yuri Oliveira, Vitor Bueno, Bruno Henrique, Kayke e Copete.

Não existe histórico de confrontos entre os times.

Sporting Cristal Santos Copa Libertadores 2017

Sporting Cristal e Santos irão fazer a estreia na fase de grupos da Libertadores, o time peruano tem se mostrado uma equipe que funciona bem no setor ofensivo, já que ocupa a terceira colocação do Campeonato Peruano e nos seus últimos cinco jogos, mesmo vencendo, empatando ou perdendo, conseguiu marcar gol, foram onze marcados nestes últimos cinco jogos, uma média de mais de dois gols por jogo. Já o Santos, após um bom Campeonato Brasileiro de 2016, onde terminou a como vice-campeão, vem disputando o Campeonato Paulista e tem oscilado bastante nos resultados, perdendo o último jogo em um clássico para o Corinthians por 1×0. Porém agora para a Libertadores, o time deverá vir com força total, no mínimo fazendo um gol nesta partida. O Sporting Cristal, jogando em casa, com a força de sua torcida tem feito bons jogos, marcando gol em quatro dos últimos cinco jogos como mandante, marcando nove gols nestes últimos cinco jogos em casa. Esperamos que nesta partida as duas equipes marquem gol.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194