Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266

Sport Recife – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Sport Recife e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, dia 04 de julho às 16h00, no estádio Adelmar da Costa Carvalho/Ilha do Retiro (Recife – Pernambuco). Este jogo é referente à 9ª Rodada do Brasileirão Série A da temporada 2021. Em confronto direto pelo campeonato brasileiro, os 2 times já estiveram em campo por 40 vezes, sendo o Sport Recife obteve 12 vitórias, e o Palmeiras conseguiu vencer em 20 dos confrontos, sendo que os restantes dos 8 jogos terminaram com o placar empatados. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pelo Brasileirão, o Sport Recife venceu 1 partida, sendo que o Palmeiras soube aproveitar e venceu 3 jogos, e teve o resultado empatado no placar em 1 dos confrontos.

Análise Sport Recife

A equipe do Sport Recife chega para este jogo vindo de empate 0x0 frente ao Santos na última quarta-feira, somando desta forma seu segundo empate consecutivo, depois de ter empatado no jogo anterior em casa contra o Cuiabá. O Sport Recife, neste momento, se encontra na 15ª posição da tabela de classificação com 6 pontos, resultado de 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas.

Curiosamente, o Sport Recife é uma equipa que se apresenta mais forte quando se apresenta na condição de mandante, onde conseguiu conquistar 4 pontos, contra apenas 2 pontos nos seus jogos como visitante. De acordo com os dados, nas últimas 10 partidas disputadas como mandante em todas as competições, o time obteve 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas; e quando se apresenta no seu estádio, há uma tendência de fazer poucos gols, visto que em 38 das últimas 57 partidas que disputou houve menos de 3 gols.

Para este confronto frente ao Palmeiras, o técnico Umberto Louzer vai escalar um sistema tático de 4-2-3-1, privilegiando o passe de bola e jogadas organizadas no meio campo com contra-ataques. Louzer não com Igor e Barcia estão fora desta partida lesionados, assim como Patric que está em isolamento porque sua esposa deu positivo para COVID. Desse modo, os sportingustas terão que fazer uma exibição defensiva semelhante a sua última partida contra o Santos se quiserem somar algum ponto neste jogo.

Provável Escalação: Maílson; Tavares, Rafael, Sabino, Hayner, Ricardinho, Silva, Everaldo, Neves, Neilton e André.

Análise Palmeiras

Brasileirão Série AQuanto ao Palmeiras, a equipe chega para este jogo bastante motivada, vindo de uma vitória de 1×2 sobre o Internacional, no jogo anterior conseguiu vencer no seu estádio contra o Bahia de 3×2, o que faz com esteja colocado na 3ª posição da tabela de classificação com 16 pontos, resultados de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No entanto, o Palmeiras demonstra ser uma equipe mais forte quando joga na condição de mando, já que conseguiu conquistar 10 pontos lá, contra apenas 3 nos jogos fora de casa.

De acordo com os dados, nas últimas 4 partidas no Brasileirão, o time registrou 3 vitórias e 1 derrota, pelo que conquistou 9 pontos dos 16; isso demonstra que seus atacantes têm marcado com regularidade, visto que marcaram em 7 das últimas 8 partidas, porém, seu sistema defensivo não apresenta uma solidez, ou seja, é o seu ponto fraco, já que foi sofreu gols nos 7 dos últimos 8 jogos.

No entanto, neste confronto frente o Sport Recife, o técnico Fernando Moreira vai escalar o mesmo sistema tático da última partida de 4-2-3-1, privilegiando a posse de bola e jogadas organizadas no meio campo com contra-ataque. A grande novidade é que o técnico vai contar com as voltas de Mayke e Rony, desfalques no triunfo sobre o Internacional; o lateral-direito foi preservado, enquanto o atacante sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda. Porém, não contará com Gomez, Weverton e Vina estão representando a seleção na Copa América, Lucas Esteves está treinando com a seleção para os jogos olímpicos, e Patrick De Paula e Kuscevic estão de fora cumprindo suspensão. Assim, maiores são as probabilidades de o Palmeiras vencer a partida, já que é um time que sabe tirar proveito dos erros do adversário e armar contra-ataques perigosos.

Provável Escalação: Jaílson; Rocha, Melo, Garcia, Luís, Danilo, Rafael, Veiga, Scarpa, Lopes e Deyverson.

Dica de Prognóstico

O Sport Recife apesar de jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Palmeiras venceu nos últimos 4 jogos contra o Recife fora de casa, assim, não apenas virá para se defender, como vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266