Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.89
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266

Sport Recife – Internacional (Brasileirão Série A)

Sport Recife e Internacional se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 13 de setembro às 20h00, no estádio Adelmar da Costa Carvalho / Ilha do Retiro (Recife – Pernambuco). Este jogo é referente à 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, da temporada de 2021. Em confronto direto pelo Campeonato Brasileiro, os 2 times já estiveram em campo por 39 vezes, onde a o Sport Recife obteve 9 vitórias, e o Internacional venceu 16 partidas, sendo que o restante dos 14 jogos terminou com o placar empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pelo Brasileirão Série A, o Sport Recife soube aproveitar e venceu 2 partidas, sendo que a Internacional obteve 1 vitória, e teve 2 empates no placar.

Análise Sport Recife

A equipe do Sport Recife chega para este confronto após 2 empates consecutivos sem gol e 2 derrotas nas partidas anteriores. Na última rodada empatou fora de seu estádio contra o Athletico Paranaense por 0x0, e na rodada anterior empatou em casa diante da Chapecoense por 0x0 novamente, dessa forma, esta equipe está atualmente na zona de rebaixamento, isto é, na 18ª posição da tabela de classificação com 17 pontos conquistados, resultado de 3 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. a equipe de Recife demonstra ser uma equipe que não é afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido melhores resultados quando joga na condição de visitante do que como mandante.

O Sport Recife é uma equipe que não tem conseguido fazer gol regularmente, já que está a 5 jogos consecutivos sem marcar gol, tanto que em 8 das últimas 9 partidas disputadas houve menos de 3 gols. A equipe possui uma média de 0,42 gols marcados por partida contra 0,74 gol sofridos por jogo.

Assim, o Sport entra para este confronto contra a Internacional ciente da sua condição atual da zona de rebaixamento e, não pretende cair de divisão, o que faz com que tenha que mostrar uma postura diferente neste confronto. Assim o técnico Gustavo Florentín deverá mandar em campo um desenho tático de 4-2-3-1, preenchendo o meio-campo e contra-atacar pelos corredores. O Leão sabe que só a vitória importa e é isso que sua torcida espera deles neste confronto. Vale destacar que Gustavo, Rafael e Everaldo estarão de volta após suas respetivas lesões e Thiago Neves retorna da suspensão, enquanto Hernane estará de fora após receber um cartão vermelho da última partida.

Provável Escalação: Maílson; Sander, Rafael, Sabino, Hayner, Silva, Welison, Neves, Paulinho, Gustavo e André.

Análise Internacional

logo Brasileirão Série A novoQuanto a Internacional, a equipe chega muito bem-posicionado em relação a sua adversaria, na última partida empatou fora de seu estádio contra o Atlético Goianiense por 0x0, e na rodada anterior empatou fora contra o Santos por 2×2, os gols da equipe foram marcados por Gabriel Mercado aos 8 minutos e Yuri Alberto aos 88 minutos. Porém, no jogo anterior aos dois empates, o Colorado venceu em seu estádio diante do Fluminense por 4×2, onde os gols da equipe foram marcados por Edmilson André dos Santos aos 8 e 90+3 minutos, Yuri Alberto aos 59 minutos e Paolo Guerreiro aos 90+5 minutos; dessa forma, está atualmente na 12ª posição da tabela de classificação com 23 pontos somados, resultados de 5 vitórias, 8 empates e 5 derrotas.

Curiosamente, o Colorado é uma equipe que tem tido bons resultados quando joga na condição de visitante do que como mandante, os dados mostram que 14 dos 23 pontos foram conquistados na condição de visita e 9 como mandante. E nas últimas 10 partidas sem a sua torcida, conseguiu 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. O Internacional está a cinco rodadas consecutivas que não sabe o que é perder e deseja subir ainda mais na tabela, pois, maiores são as probabilidades de vencer esta partida. Diego Aguirre deverá contar com os retornos de Rodrigo Lindoso, Paulo Guerrero e Saravia.

Provável escalação: Daniel; Saravia, Cuesta, Mendez, Moises, Johnny, Rodrigo, Edenílson, Patrick, Mauricio e Alberto.

Dica de Prognóstico

A Sport Recife está a 5 jogos sem uma única vitória no campeonato, apesar de jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Internacional não apenas virá para se defender, como vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.89
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266