Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sport Recife 0.0, -0.5
1.825
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Sport Recife – Chapecoense (Brasileirão)

Sport Recife e Chapecoense se enfrentam no próximo sábado, dia 28 de Agosto ás 17h00, na Ilha do Retiro (Recife – Pernambuco). Este jogo é referente à 18ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2021. Por somente 14 vezes as 2 equipes estiveram em campo para confronto direto, onde ambas tiveram um resultado semelhante, isto é, tendo alcançado 5 vitórias para cada um e no restante dos 4 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Sport Recife

O Sport Recife, é bem verdade que não será achado entre os nossos melhores times no que se refere a representação do nosso futebol nos gramados internacionais, porém, as prateleiras das suas instalações não se encontram vazias, uma vez que os dados nos informam que guarda algumas taças, apesar de não terem tanta relevância para a sus análise atualmente. No entanto, as informações que temos são de que está mais uma vez disputando o Brasileirão, onde já aconteceram 17 jogos, porém, não está tendo muito sucesso, pois, se encontra posicionado na zona do rebaixamento, estando na 18ª posição da Tabela Classificatória.

Vale mencionar a debilidade apresentada pelo time, pois, são apenas 3 vitórias que alcançaram, sendo derrotado por 8 vezes e nos outros 6 jogos empataram, começando a sinalizar que será difícil a sua classificação para o próximo campeonato, tanto que, mesmo ao observar o comportamento dos seus atacantes, só puderam balançar as redes adversárias por 8 vezes até agora, quando sofreram nada menos do que 14 gols.

Ou seja, está bem claro que o time enfrenta grandes dificuldades de articulação diante dos gigantes brasileiros e no seu último jogo nem conseguiram fazer gol. Neste sentido, apesar de que no último duelo houve esforço da parte do técnico Lozer de investir na defesa, talvez seja um pouco mais viável de que no duelo porvir haja mais investimento no centro que foi constituído por somente 3 jogadores, o que pode fornecer um pouco mais de esperança à torcida.

Provável Escalação: Mailson; Sander, Hayner, Sabino, Henrique, Hernanes, Marcão, Felipe, Welison, André e Moccelin.

Análise do Chapecoense

logo Brasileirão Série A novoQuanto ao Chapecoense, o time que ficou conhecido pela tragédia que sofreu, não se encontra entre os melhores do país, porém já conseguiram se fazer presente nos gramados internacionais por algumas vezes, guardando nas suas instalações algumas taças conquistados nos mesmos. Mas, no que se refere ao jogar nos gramados nacionais, com certeza não é dos melhores, nem mesmo possui história nos gramados do Brasileirão. Portanto, na Temporada passada teve infortúnios que estão mais intensos na atual conjectura, uma vez que os dados nos mostram que estão ocupando exatamente o último lugar da Tabela Classificatória.

Portanto, tendo já competido em 17 partidas, não venceu nem sequer 1 delas, tendo conseguido empatar em 6, sendo drasticamente derrotados no restante dos 11 jogos. Vale mencionar que tem havido um pouco de desempenho por parte do seu ataque, pois, os registros mostram que fizeram até agora um número de 14 gols; porém, a sua debilidade ainda é enorme, tendo sofrido 29 gols. Sendo assim, não é difícil notar onde está de fato a sua falha que precisa ser o foco para a equipe técnica no duelo porvir.

A sua situação é um pouco mais complicada, pelo fato de que mesmo na sua última partida, acumularam um número de 4 cartões amarelos, isto é, 2 entre a defesa e 2 entre os atacantes, o que pode diminuir mais ainda o pouco de esperança que os seus torcedores tinham. Sendo assim, o time está com poucas chances no duelo porvir.

Provável Escalação: Keiller; Joilson, Ribeiro, Busanello, Jordan, Santos, Leite, Denner, Ramon, Mike e Silva.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar que a situação dos 2 times não é das melhores, havendo muita proximidade em termos de debilidade; porém, por estar jogando em casa, é possível que o Sport se dedique um pouco mais para conseguir se sair vencedor do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sport Recife 0.0, -0.5
1.825
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390