Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3123
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1547
Próg. errados
1304

Sport Recife – Atlético Mineiro (Brasileirão)

Sport Recife e Atlético Mineiro se enfrentam no próximo domingo, dia 21 de fevereiro ás 16h00, na Ilha do Retiro (Recife – Brasil). Este jogo é referente à 37ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2020. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 51 vezes em que o Atlético Mineiro venceu na maioria dos jogos, tendo conquistado um número de 20 vitórias quando o Sport Recife venceu nas outras 11 partidas e o resto dos 20 jogos foram empate.

Análise do Sport Recife

O Sport Recife é um dos times que não tem tanta relevância no que se refere a representação do nosso futebol nos gramados internacionais, constando dos dados de que nunca antes conquistou algum título por lá nem mesmo é comum a sua participação nos mesmos. Mas, todos os troféus que guarda nas suas instalações, foram conquistados enquanto jogava nos gramados nacionais, tendo acontecido a última vez em 2017 como Vice-campeão da Copa do Nordeste.

Ao se tratar de jogar nos gramados do Brasileirão, vale o destaque de que o único troféu que conseguiu conquistar no mesmo já se passam mais de 30 anos, mas de vez em quando tem se feito presente, apesar de não ser de forma constante, tanto que não esteve presente na Temporada passada, mas conseguiu competir na atual Temporada onde está lutando para fugir da zona do rebaixamento, mas ainda muito perto, estando na 14ª posição da Tabela Classificatória, por ter vencido apenas 12 dos 36 jogos que competiu, sendo derrotado nos outros 18 e no restante dos 6 jogos empatou.

Quando se tratou de jogar na condição de mandante do jogo, venceu e foi derrotado na mesma proporção, isto é, 8 vezes, tendo empatado nos outros 2 jogos. Mas demonstrou grande debilidade em campo, tanto que mesmo em relação aos seus atacantes, os dados nos mostram que houveram jogos em que nem fizeram gol, o que pode lhes prejudicar no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Polli; Thyere, Maidana, Tavares, Adryelson, Betinho, Marcão, Ewerton, Neves, Hernane e Dalberto.

Análise do Atlético Mineiro

Brasileirão Série AQuanto ao Atlético Mineiro, sabemos que é um dos times mais importantes do nosso futebol, constando dos dados de que já chegou de nos representar nos gramados internacionais, tendo sido o vencedor da Copa Libertadores em 2013 como também da Recopa Sul-Americana na Temporada de 2014/2015. Mas o maior número dos seus troféus aconteceu quando estavam jogando localmente, sendo atualmente o vencedor do Mineiro I o que está acontecendo pela 45ª vez.

Quando teve que jogar no campeonato de maior relevância do seu país, os dados nos mostram que já se passam muitos anos que não levantam nenhuma taça por lá, porém, na Temporada de 2015 ficaram como Vice-campeões do mesmo, o que estava se repetindo pela 5ª vez. Na Temporada passada, o time se fez presente e terminou na 13ª posição da Tabela Classificatória, o que permitiu com que se mantivesse em campo e felizmente está surpreendendo desde o começo do campeonato, estando na 3ª posição da Tabela Classificatória.

Vale destacar que o campeonato encontra-se já na reta final e, o time venceu em 18 partidas, tendo sido derrotado em 10 e nos outros 8 é que venceu. Mas, teve um pouco de dificuldade na sua articulação, pois, quando teve que jogar na condição de visitante, os dados nos mostram que só venceu 5 das 18 partidas que competiu, tendo sido derrotado 9 vezes e empatando em 4 e mesmo no que tange ao número de gols, foi muito baixo; portanto, é um comportamento que pode prejudicar o bom desempenho do time no duelo porvir.

Provável Escalação: Everson; Réver, Alonso, Arana, Guga, Hyoran, Jair, Savarino, Nathan, Sasha e Marrony.

Dica de Prognóstico

É interessante que de acordo os seus últimos 5 jogos, o Sport esteve em melhores condições em campo, porém não é uma grande garantia para a sua vitória, uma vez que o time mineiro ainda está na peleja de conquistar algum troféu, o que nos leva a conjecturar que no duelo porvir, as redes dos 2 lados podem vir a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3123
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1547
Próg. errados
1304