Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Spartak Moscou – Benfica (Liga dos Campeões)

Spartak Moscou vs Benfica se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 04 de Agosto às 14h00, no Estádio Otkrytiye Arena (Moskva). Este confronto é referente à Liga dos Campeões [Qualificação] – 3ª fase pré-eliminatória (jogo de ida), da temporada de 2021/22. O Benfica, historicamente e oficialmente, se defrontou com o Spartak Moscou em apenas duas vezes, os quais foram válidos pela Liga dos Campeões da temporada de 2012/13, na fase de grupo, grupo G. No primeiro jogo o Benfica tendo sido visitante perdeu por 2×1, já no segundo jogo, na qualidade de mandante venceu por 2×0. Agora, entram para o terceiro confronto histórico que, provavelmente, vai causar desempate por enquanto, pois, caso o confronto em questão não termine empatado, ainda terão de decidir no jogo de volta esse historial.

Análise Spartak Moscou

O Spartak Moscou pelo campeonato russo que está no início de temporada, chegou a realizar duas partidas, dos quais seu aproveitamento foi irregular. O time sofreu derrota na estreia para o Rubin Kazan, por 1×0, na condição de visitante. Mas já no segundo jogo conseguiu se recuperar dessa negatividade e também jogando na condição de visitante, venceu sobre o Krylya Sovetov de 0x1. Em todo caso esta é uma equipe de calibre futebolístico razoável, embora não possua craques galácticos, mas é bem organizado e disciplinado taticamente.

O desempenho demonstrado nos jogos amistosos disputados neste ano prova o quanto é uma equipe capaz de bons feito. Até porque volte e meia está presente na Liga dos Campeões ou Liga Europa; ao todo foram nove confrontos amigáveis dos quais conquistou sete vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota. É claro que enfrentou equipes não elitizado. De qualquer forma mostra em campo muita determinação e qualidade. Na maioria desses jogos amigáveis goleou, tanto que no mais recente deles venceu de 5×1 sobre o Khimki.

Em termos históricos o Spartak Moscou tendo sido fundado em 1922, próximo de se tornar centenário, ainda não conseguiu conquistar nenhum título internacional. Portanto, é sonho de time levantar uma taça internacional. Mas por ser uma das melhores equipes da Rússia, por lá já conquistou vários títulos, tais como da Premier League nacional e copa e Super copa. Não será fácil tentar vencer o Benfica mesmo que seja visitante. Contudo, a equipe está confiante após a vitória conquistada no último confronto pelo campeonato nacional.

Provável Escalação: Maksimenko; Dzhikiya, Gigot, Ayrton, Rasskazov, Moses, Zobnin, Bakaev, Umyarov, Ignatov e Sobolev.

Análise Benfica

Liga dos CampeõesO Benfica a última vez que este na Liga dos Campeões foi na temporada de 2020/21, o qual teve desempenho abaixo do esperado. Chegou a ser eliminado na terceira fase qualificatória, tendo enfrentado o PAOK, perdeu de 2×1. Agora a equipe vem para tentar evitar o mesmo drama anterior e sonhar com o acesso, inicialmente a fase de grupo.

Atualmente o time vem mostrando um futebol de uma qualidade razoável. Observando seu desempenho em partidas amistosas realizadas neste ano de 2021, o time do total de cinco partidas não sofreu derrota, mas teve dois empates, chegando a conquistar três vitórias. Todavia, no mais recente deles que disputou mês passado ficou no empate de 1×1 com o Olympique de Marselha.

Em termos históricos o Benfica já é mais robusto nas conquistas em relação ao Spartak Moscou, e isto não apenas de troféus nacionais, mas também internacionais, dentre eles taças de Liga dos Campeões duas vezes, cinco vezes vice; três vezes vice da Liga Europa e vencedor da Copa Internacional dos Campeões. À dizer que é um clube de larga experiência e formado de elenco habilidoso, embora não galácticos.

Provável Escalação: Helton Leite; Vertonghen, Otamendi, Álex Grimaldo, Morato, Taarabt, Pizzi, Weigl, Diogo Gonçalves, Éverton e Seferović.

Dica de Prognóstico

O Benfica precisa a todo custo evitar derrota fora de casa para levar vantagem no jogo de volta. O time precisa vencer ou pelo menos empatar com gols marcados. O time russo é de baixa produtividade no ataque quando enfrenta times mais competentes, em compensação não é muito vulnerável na defesa. Portanto, sendo este um jogo de ida, do qual o time português precisa sair em vantagem, as chances para que haja gols no confronto são maiores. Sendo assim, é provável que venha terminar com dois ou três gols marcados no placar.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514