Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.94
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3096
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1520
Próg. errados
1347

Southampton – Tottenham (Campeonato Inglês)

Southampton e Tottenham se enfrentam na próxima terça-feira, dia 28 de dezembro às 12h00, no Estádio St. Mary´s Stadium (Southampton – Inglaterra). Este jogo é referente à 20ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Inglês, os 2 times já estiveram em campo por 88 vezes, onde o Southampton venceu em 26 jogos e o Tottenham venceu em 43 partidas, e o restante dos 19 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Inglesa e pela Copa da Inglaterra, o Southampton obteve 1 vitória, sendo que o Tottenham soube aproveitar e venceu 3 jogos, e teve 1 empate no placar.

Análise Southampton Football Club

A equipe do Southampton chega para esta fase do campeonato após uma vitória fora de casa na ultima partida contra o West Ham por 2×3, os gols foram marcados por Mohamed Elyounoussi aos 8 minutos, James Ward-Prowse aos 61 minutos e Jan Bednarek aos 70 minutos, e no jogo da rodada anterior empatou como visitante diante do Crystal Palace por 2×2, os gols foram marcados por James Ward-Prowse aos 32 minutos e Armando Broja aos 36 minutos, dess forma, a equipe está atualmente no 14º lugar da tabela de classificação com 20 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 8 empates e 6 derrotas.

O Southampton demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando atua em seu estádio, os dados mostram que obteve 11 dos 20 pontos foram conquistados nessa condição, tanto que nos últimos 8 jogos disputado em casa, conseguiu 2 vitórias, 5 empates e 1 derrota. A equipe possui um ataque que tem feito gol com muita regularidade, pois, marcaram em 8 das últimas 10 partidas, porém, seu sistema defensivo necessita melhorar.

E neste confronto contra o Tottenham, o técnico Ralph Hasenhüttl deverá escalar seu time num sistema tático de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas pelo meio que conta com James Ward-Prowse, responsável em criar e organizar as investidas ofensivas. As três preinciapis referencias no ataque para esta partida são   Nathan Redmond, Theo Walcott e Armando Broja. Fraser Forster voltou a ser titular no jogo contra o West Ham e deve manter seu lugar no time inicial, enquanto Alex McCarthy ainda está ausente, Nathan Tella, Jack Stephens e Lyanco testaram todos positivo para COVID-19, podendo perder esta partida.

Provável Escalação: Caballero; Valery, Bednarek, Salisu, Perraud, S. Armstrong, Diallo, Ward-Prowse, Djenepo, Adams e A. Armstrong.

Análise Tottenham

campeonato inglesEm relação ao Tottenham, a equipe chega para esta fase do campeonato após uma vitória em seu estádio contra o Crystal Palace por 3×0, os gols foram marcados por Harry Kane aos 32 minutos, Lucas Moura aos 34 minutos e Son Heung-min aos 74 minutos; e no jogo anterior pela Copa da Liga Inglesa, os Spurs venceram em seu estádio diante do Steven Bergwijn aos 29 minutos e Lucas Moura aos 34 minutos. E na partida da rodada anterior nesta competição empataram como mandante diante do Liverpool por 2×2, os gols foram marcados por Harry Kane aos 13 minutos e Son Heung-min aos 74 minutos, assim, os Spurs estão atualmente na 5ª posição da tabela de classificação com 29 pontos somados, depois de 9 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

O Tottenham demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando joga em seu estádio, os dados mostram que tem feito mais gols jogando em casa do que fora, e nos últimos 6 jogos na condição de visitante obteve 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, seus atacantes têm marcado gol com regularidade, pois, marcaram em 7 dos últimos 10 jogos. E neste confronto contra o Southampton, o técnico Antonio Conte deverá escalar sua equipe numa formação tática com organização defensiva com 3-4-3, com ataque e contra-ataque em transições rápidas, especialmente, através dos lados. As três principais referências no ataque são Heung-min Son, Lucas Moura e Harry Kane, sendo este primeiro o melhor marcador com 8 gols até este momento.

Provável Escalação: Lloris; Tanganga, Dier, Rodon, Doherty, Ndombele, Hojbjerg, Davies, Lucas Moura, Heung-min Son e Harry Kane

Dica de Prognóstico

O Southampton vem de uma divertida vitória por 3-2 diante do West Ham no passado domingo, encerrando uma sequência de seis jogos sem vitórias, e vai jogar como mandante, porém, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Tottenham não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Leicester City – Liverpool – Campeonato Inglês 2021/22 – Prognóstico

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.94
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3096
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1520
Próg. errados
1347