Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Leicester City -0.5
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Southampton – Leicester City (Campeonato Inglês)

Southampton e Leicester City se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 30 de Abril às 16h00, no St. Mary’s Stadium (Southampton – Inglaterra). Este jogo é referente à 34ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/2021. Por um número considerável de vezes os 2 times estiveram em campo para confronto direto, tendo acontecido por 93 vezes e os seus resultados em termos de vitórias não foram muito distantes um do outro, tendo acontecido por 34 vezes para o Southampton que obteve um pouco de vantagem e os o Leicester vencer nos outros 30, quando o restante dos 29 jogos terminaram com o resultado empatado.

Análise do Southampton

O Southampton não será achado entre os times que normalmente apresentam um alto brilho nos gramados internacionais, em termos de taças por exemplo, uma vez que nunca antes conseguiram levantar alguma por lá; porém, ao observar nas suas instalações, podemos encontrar alguns troféus nas suas prateleiras e a última vez que levantou foi ao jogar nos gramados da Copa da Liga na Temporada de 2016/2017 quando terminou na condição de Vice-campeão do mesmo e, nos últimos tempos conseguiram erguer umas poucas taças, porém de pouca relevância.

Quando se referiu de jogar nos gramados do campeonato de maior impacto na Inglaterra, os dados nos mostram que não são um time relevante no mesmo, constando dos dados de que nunca antes conseguiram vencer o mesmo, mas por alguma vezes conseguiram a classificação, o que aconteceu por exemplo na Temporada passada, onde terminaram o campeonato na 11ª posição da Tabela Classificatória, o que lhes possibilitou a que fossem classificados. No entanto, infelizmente não estão tendo uma grande desenvoltura, pois, estão pelejando para fugir da zona do rebaixamento, estando na 15ª posição da Tabela Classificatória.

Portanto, dos 32 jogos que disputaram até agora, só lhes foi possível vencerem em 10 partidas e nos outros 16 empataram quando no restante dos 6 jogos os resultados foram de empate. O jogar na condição de mandante não fez diferença nos seus 15 jogos competidos por aí, pois, venceram somente 6 e foram derrotados em 7 com um número de gols muito baixo, que deu uma média de 1.40 por jogo, o que demonstra que podem enfrentar novamente dificuldade no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: McCarthy; Vestergaard; Bednarek, Walker-Peters, Salisu, Armstrong, Ward-Prowse, Tella, Walcott, Ings e Adams.

Analise do Leicester City

campeonato inglesQuanto ao Leicester City, não foge muito do seu adversário na próxima partida, uma vez que consta dos dados de que a sua aparição de forma relevante nos gramados internacionais aconteceu somente 1 vez, isto é, em 2017 quando terminou na condição de Vice-campeão da Premier League Asia Trophy; mas, também não é comum a sua participação em campo. Mas a alegria dos seus torcedores se manifestou um pouco mais ao jogarem nos gramados nacionais, onde os dados nos informam que guardam nas suas instalações um pouco mais de troféus e a última foi como Vice-campeão da Supercopa da Inglaterra na Temporada de 2016/2017.

Ao jogarem nos gramados da Premier League, os dados nos mostram que mesmo não sendo um time de grande impacto, na Temporada de 2015/2016 demonstraram um grande potencial, tendo sido vencedores do mesmo, porém, nunca mais aconteceu. No entanto, têm se feito presentes no campeonato por algumas vezes, o que aconteceu, por exemplo na Temporada passada, onde do mesmo modo tiveram uma boa desenvoltura, tendo terminado o campeonato na 5ª posição da Tabela Classificatória.

Portanto, é normal que estejam mais uma vez na disputa, onde os dados nos mostram que continuam tendo uma grande desenvoltura em campo, pois, estão quase na posição de Vice-liderança, isto é, no 3º lugar da Tabela, por terem sido derrotados por somente 9 vezes e vencerem em 19 partidas, registrando apenas 5 empates. O jogar na condição de visitante não fez muita diferença na sua atuação, constando dos dados de que venceram 10 dos 16 jogos que aconteceram aí, experimentando apenas 2 derrotas. Ou seja, o time está em ótimas condições para enfrentar o seu adversário no duelo porvir.

Provável Escalação: Schmeichel; Evans, Castagne, Soyuncu, Thomas, Fofana, Tielemans, Ndidi, Maddison, Vardy e Iheanacho.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar que o Leicester esteja em melhores condições em relação ao seu adversário, observando os últimos 5 jogos em cada um disputou, sendo o possível vencedor do duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Leicester City -0.5
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514