Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Slavia – Torpedo Zhodino (Campeonato Bielorrusso)

Slavia e Torpedo Zhodino se enfrentam no próximo sábado, dia 09 de Maio às 09h00, no Estádio Junatsva (Mazyr (Mozyr)). Este confronto é referente à 8ª rodada do campeonato bielorrusso, da temporada de 2020. Oficialmente as equipes já se enfrentaram quinze vezes, nos quais o atual time visitante dominou com largas vitórias sobre o Slavia, de modo que chegou a conquistar, desse total, nove vitórias, e sofreu apenas quatro derrotas; assim sendo tiveram dois empates. O reflexo da superioridade mostrou-se também nos recentes cinco confrontos, onde o Torpedo Zhodino venceu consecutivamente quatro vezes, cedeu apenas um empate. Todavia, na última partida empataram em 1×1, tendo sido o Torpedo mandante.

O Slavia não havia tido um bom começo de campeonato, mas por ser o time aguerrido e de boa qualidade, aos poucos vem se recuperando e apresentando até aqui um aproveitamento regular. Todavia, seu desempenho dos últimos três confrontos foi muito abaixo do esperado, porque o time vinha de duas derrotas e venceu uma, sendo esta a última, no qual venceu na condição de visitante sobre o Vitebsk, por 2×3. Com esta recuperação demonstrada no confronto anterior a equipe chega aqui com moral mais positiva e esperançosa para obter resultado positivo dentro de casa.

Conforme já mencionado acima, o time é de boa qualidade. Mas não tendo feito bom começo está com rendimento regular, por ter obtido resultados negativos numa sequência de três partidas. Portanto, no total de sete confrontos disputados conseguiu conquistar três vitórias e um empate, sofreu três derrotas. Razão pela qual encontra-se na sétima posição, com dez pontos somados e saldo de dois gols negativos. Seu comportamento ofensivo é de baixa produtividade e mostrou ser pouco entrosado na defesa.

Jogando na condição de mandante, até aqui chegou a disputar três jogos, o qual obteve aproveitamento irregular, com uma vitória, um empate e sofreu uma derrota também. Possui média de um 1 gol marcado por jogo, sendo que defensivamente sofreu média de 1.33 gols por partida. A equipe precisa explorar mais e com eficiência o setor ofensivo e sofrer menos invasão, se quiser se superar diante do vice colocado Torpedo.

Provável Escalação: Baranovskiy; Raevskiy, Kovalevskiy, Nedashkovskiy, Tymonyuk, Pantea, Potapov, Costrov, Kotlyarov, Narh e Melnikov.

Já o Torpedo Zhodino, por sua vez, está melhor que seu adversário no campeonato. Contudo, apesar de ter tido resultados decadentes nos antepenúltimo e penúltimo jogos, conseguiu se recuperar vencendo de goleada sobre o Minsk, por 2×5. Tal vitória obteve jogando longe de casa.

Entretanto, a equipe apresenta de modo geral ótimo aproveitamento. Pois até aqui no total dos sete confrontos, chegou a sofrer apenas uma derrota, tendo dois empates e conquistou quatro vitórias. É um time com comportamento razoável no seu elenco: no setor ofensivo tem conseguido ser regular, não são muito produtivos na medida do esperado, contudo, possui como ponto forte a defesa.

Em resumo, embora o time no último confronto tenha conseguido golear, ainda em média, é de baixa produtividade no ataque, porém menos vulnerável na defesa. Fora de casa, sofreu apenas uma derrota e um empate, venceu em dois, do total de quatro jogos. Mas está a duas partidas seguidas sem vitória como visitante. Assim nesta condição vem de uma sequência de um empate e uma vitória de goleada, nos dois últimos confrontos.

Provável Escalação: Bushma; Bordachev, Ustinov, Yashin, Khachaturyan, Premudrov, Kaplenko, Stepanov, Gabriel Ramos, Gorbachik e Antilevskiy.

Aqui na tabela está o retrospecto dos últimos cinco confrontos entre as equipes.

Torpedo Zhodino 1-1 Slavia Vysshaya Liga
Slavia 1-2 Torpedo Zhodino Vysshaya Liga
Torpedo Zhodino 2-0 Slavia Vysshaya Liga
Slavia 0-3 Torpedo Zhodino Vysshaya Liga
Torpedo Zhodino 2-0 Slavia Vysshaya Liga

O visitante entra com objetivo de não sofrer derrota para não decair da posição de vice na tabela de classificação; para tal fará todo o possível de marcar seu gol no confronto. Já o mandante Slavia, tendo conseguido ótima eficiência ofensiva no último confronto, virá positivo para dar sequência nessa fase de recuperação; portanto, é esperado que também venha conseguir balançar a rede adversária. Sendo assim é provável que ambos os times marquem gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.90 Bet365
Slavia Mozyr
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

FC Zhodino
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2270
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1126
  • Próg. errados 965
comments powered by Disqus

Últimos jogos