Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1423

Shrewsbury – Manchester United (Copa da Inglaterra)

Shrewsbury e Manchester United enfrentam-se Greenhous Meadow (Shrewsbury, Shropshire), às 16:45 do dia 22/02/16. Esta partida é válida pela quinta rodada da Copa da Inglaterra. O Sherwsbury chega para esta partida após ter superado as equipes do Cardiff City por 0-1 e a equipe do Sheffield Wednesday  por 3-2. É importante observarmos o rendimento da equipe dentro da Liga 1, onde disputou um total de trinta e uma partidas, venceu nove, empatou seis e perdeu dezesseis, tendo marcado trinta e sete gols e sofrido cinquenta e um, se encontrando com um saldo negativo de quatorze gols. Já dentro de casa, a equipe disputou quinze jogos, venceu três, empatou dois e perdeu dez, ou seja, venceu apenas três partidas em quinze possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.07 gols marcados e uma média de 1.53 gols sofridos, ou seja, deixou a desejar em ambos os setores.

Para esta partida o Sherwsbury chega com sete rodadas seguidas sem conseguir conquistar uma vitória dentro de sua casa, onde dentro destas sete, cinco são derrotas e dois são empates. Destacando que a equipe vem de três derrotas seguidas. Assim, a equipe demonstra que em sua grande maioria não vem conseguindo atingir seus resultados dentro de casa diante desta competição. Observando que a equipe ocupa no momento a vigésima primeira posição, estando na zona de rebaixamento.

Provável Escalação: J. Leutwiler, Z. Whitbread,  J. Grimmer, D. Smith, I. Black, N. Knight-Percival, R. Wellens, J. Wallace, J. Brown, J. Akpa Akpro, A. Mangan.

Copa de InglaterraO Manchester United chega para esta partida, após ter superado a equipe do Sheffield United por 1-0 e de também ter superado a equipe do Derby County por 1-3.

É importante observarmos o rendimento da equipe pela primeira divisão, onde disputou um total de vinte e seis partidas, venceu onze, empatou oito e perdeu sete, tendo marcado trinta e três gols e sofrido vinte e quatro, se encontrando com um saldo de nove gols. Já fora de casa a equipe disputou quatorze partidas, venceu cinco, empatou quatro e perdeu cinco, ou seja, sofreu cinco derrotas em quatorze possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.29 gols marcados e uma média de 1.36 gols sofridos, apresentando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores.

É importante atentarmos que esta é uma equipe que alterna seus resultados fora de casa, entre vitórias, empates e derrotas, não conseguindo manter uma regularidade positiva em jogos disputados nestas condições. Observando que a equipe vem de derrota em seu último jogo disputado fora, ao perder por 2-1 para o décimo nono colocado Sunderland. Apesar desta irregularidade, e de vir de derrota, temos que atentar que a equipe perdeu somente cinco jogos em quatorze possíveis nos jogos disputados fora de casa. Lembrando que o time ocupa a quinta posição do campeonato com quarenta e um pontos conquistados.

Provável Escalação: De Gea, M. Darmian, C. Smalling, C. Borthwick-Jackson, M. Carrick, Mata, M. Schneiderlin, D. Blind, J. Lingard, W. Rooney, A. Martial.

*O confronto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para esta partida a equipe do Shrewsbury (vigésimo primeiro colocado )jogará dentro de sua casa, onde pela Liga 1 venceu apenas três em quinze possíveis. Lembrando que seus setores deixam a desejar nestas condições. Por outro lado o Manchester United (quinto colocado), a equipe disputa a primeira divisão Inglesa, e jogando fora de casa, apesar de alternar seus resultados, sofreu apenas cinco derrotas em quatorze possíveis. Lembrando que seus setores apresentam um rendimento de nível médio em partidas disputadas fora. Assim, para esta partida pela quinta rodada da Copa da Inglaterra, estaremos diante de equipes que disputam divisões distintas e que lutarão nesta partida para avançarem as oitavas de final. Desta forma, é provável que tenhamos momentos mais abertos e com possibilidades de gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1423