Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3430
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446

Sheriff – Inter de Milão (Liga dos Campeões)

Sheriff e Inter de Milão se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 03 de Novembro ás 17h00, no Bolshaya Sportivnaya Arena (Tiraspol – Moldávia). Este jogo é referente à 4ª Rodada da fase de Grupos da Liga dos Campeões (Grupo D), Temporada 2021/22. É a 2ª vez em que as 2 equipes estarão indo em campo para confronto direto e, como era de se esperar, no único jogo em que se enfrentaram, o Inter se saiu vencedor, mas o Sheriff conseguiu fazer pelo menos 1 gol.

Análise do Sheriff

O Sheriff é um dos times com grande relevância dentro dos gramados do seu país, constando dos dados de que guardam nas suas instalações algumas taças que possuem relevância, tanto que atualmente são os vencedores do campeonato de maior relevância do seu país o que está acontecendo pela 19ª vez. Porém, nem sempre conseguem brilhar internacionalmente, visto que não possuem nenhuma taça conquistada em tais gramados.

Mas, os dados nos mostram que conseguiram se classificar para competir num dos campeonatos de maior impacto internacional, isto é, a Liga dos Campeões, onde estão surpreendendo, visto que os 3 jogos em que já competiram lhes posicionaram a ocupar o 1º lugar do seu grupo, tendo vencido em 2 partidas com apenas 1 derrota, onde os seus atacantes estão se esforçando na medida do possível para balançarem as redes adversárias, isto é, tendo feito um número de 5 gols, no entanto, precisam de melhoria por parte da sua defesa, pois, sofreram 4 gols, ou seja, muito próximo dos gols feitos.

Em todo o caso, há razões para que possam nutrir um pouco de preocupação no duelo porvir, pois, os dados nos mostram que pelo menos 3 dos seus integrantes não poderão se fazer presentes no próximo duelo, visto que se encontram lesionados, mas, há motivos de tranquilidade, uma vez que estão vindo de uma vitória no seu último duelo.

Provável Escalação: Athanasiadis; Cristiano, Dulanto, Hurtado, Constanza, Thill, Addo, Velez, Kolovos, Traoré e Yakhshiboev.

Análise do Inter de Milão

Em relação ao Inter de Milão, os dados nos mostram que é um dos times de maior relevância no que se refere ao futebol em todos os sentidos, visto que é um dos maiores pontuadores no seu país, inclusive em termos de taças conquistadas, tanto que atualmente é o vencedor do campeonato de maior relevância do seu país. Sendo assim, é normal que seja um dos mais fortes no mundo, tanto que já chegou de ser o vencedor do Mundial de Clubes da FIFA, bem como da Liga dos Campeões onde está mais uma vez na disputa.

Portanto, os dados nos mostram que já competiram em 3 partidas, mas não está sendo tão eficiente do modo que deveria, visto que só puderam vencer em 1 partida, sendo derrotados e empatando na mesma proporção. Mesmo no que se refere aos gols feitos, os dados nos mostram que foram somente 3 gols que os seus atacantes conseguiram fazer até agora, tendo sofrido 2 o que demonstra que, apesar de que em um dos jogos não sofreu nenhum gol, há razões para se preocuparem.

Aliás, desde o começo do campeonato, em apenas 1 dos jogos é que conseguiram fazer gol, sendo que nos outros 2 o seu ataque se mostrou débil, o que nos mostra que poderão ter fortes dificuldades de articulação no duelo porvir, até porque a maioria dos seus integrantes estão normalmente em campo.

Provável Escalação: Handanovic; Skriniar, Vrij, Bastoni, Dumfries, Barella, Brozovic, Vidal, Perisic, Dzeko e Martínez.

Dica de Prognóstico

A situação do Inter não está das melhores na Liga dos Campeões, havendo mais destaque no Sheriff em termos gerais; sendo assim, há mais condições para conjecturarmos que no duelo porvir, é possível que as 2 equipes venham se esforçar para balançar as redes adversárias.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3430
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446