Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sheffield United – Manchester United (Campeonato Inglês)

Sheffield United e Manchester United se enfrentam no próximo domingo, dia 24 de novembro às 13h30, no Estádio Bramall Llane (Sheffield). Este jogo é referente à 13ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes do Sheffield United e Manchester United, já se enfrentaram em um total de oitenta e uma partidas. O Manchester United leva a melhor nos confrontos diretos entre as equipes vencendo trinta e nove partidas. Já a equipe do Sheffield United soma em seu histórico vinte e nove vitórias. Ambas as equipes ficaram no empate por treze vezes.

O Sheffield United é um clube que já conquistou o Campeonato Inglês uma vez ao longo da sua história, entretanto, esse título foi conquistado na bastante distante temporada de 1897/98. Além disso, a equipe já conquistou a Championship (segunda divisão do futebol inglês) uma vez, a Liga 1 (terceira divisão nacional) também uma vez e tem quatro títulos da Copa FA.

Na atual temporada, o Sheffield United vem fazendo uma campanha surpreendentemente boa, uma vez que conquistou dezessete dos trinta e seis pontos que disputou até agora, ocupando assim a quinta colocação do Campeonato Inglês, oito pontos atrás do quarto colocado, Manchester City, e nove pontos atrás do segundo colocado, Leicester City. Ao longo das doze rodadas que disputou até agora, o Sheffield United somou quatro vitórias, cinco empates e três derrotas, campanha essa acima do esperado para esse time.

Como mandante, o Sheffield United tem um desempenho irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, todas pelo Campeonato Inglês, foram duas vitórias e três derrotas. Desses últimos cinco jogos que a equipe disputou como mandante pelo campeonato nacional, em três deles foram marcados menos de 2.5 gols durante os confrontos e em dois jogos a equipe não marcou gols contra o adversário.

Provável Escalação: D. Henderson, C. Basham, E. Stevens, G. Baldock, J. Egan, J. O’Connell, J. Fleck, O. Norwood, J. Lundstram, D. McGoldrick e L. Mousset.

campeonato inglesO Manchester United é um dos mais tradicionais clubes do futebol na Inglaterra, uma vez que já conquistou o Campeonato Inglês vinte vezes ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2012/13. Além disso, a equipe conta com três títulos da Liga dos Campeões, sendo o título mais recente vencido na temporada 2007/08, e um título da Liga Europa, vencido na recente temporada de 2016/17.

Na atual temporada, o Manchester United vem fazendo uma campanha um pouco irregular, uma vez que conquistou dezesseis dos trinta e seis pontos disputados, ocupando hoje sétima colocação do Campeonato Inglês, nove pontos atrás do quinto colocado, Sheffield United, e dez pontos atrás do segundo colocado, Leicester City. Ao longo das doze rodadas que disputou até agora, o Manchester United soma quatro vitórias, quatro empates e quatro derrota.

Como visitante, o Manchester United tem um desempenho bastante irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, contando apenas o Campeonato Inglês, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos do Manchester United atuando fora de casa, contando o campeonato nacional, em quatro deles foram marcados menos de 2.5 gols pelas equipes.

Provável Escalação: David de Gea, V. Lindelöf, H. Maguire, A. Wan-Bissaka, B. Williams, Fred, Andreas Pereira, D. James, M. Greenwood, A. Martial e M. Rashford.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Manchester United 1-0 Sheffield United FA Cup
Manchester United 2-0 Sheffield United Premier League
Sheffield United 1-2 Manchester United Premier League
Sheffield United 0-3 Manchester United Premier League
Manchester United 2-1 Sheffield United Premier League

Embora o Manchester United tenha uma vantagem histórica contra o Sheffield United, o fato da equipe mandante estar num bom momento na temporada inglesa faz com que esse confronto fique mais equilibrado. Como as duas equipes não marcam muitos gols, mas também têm setores defensivos fortes, esse confronto tem tudo para ser bastante equilibrado, onde mesmo buscando a vitória, as duas equipes terão dificuldades para balançar as redes. Portanto, esse confronto certamente terá poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.72 Bet365
Sheffield United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bramall Lane
  • Cidade: Sheffield
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2864
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1435
  • Próg. errados 1189
comments powered by Disqus

Últimos jogos