Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -2.0
1.93
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Sheffield United – Manchester City (Campeonato Inglês)

O encontro entre o Sheffield United e Manchester City está marcado para o próximo domingo, dia 27 de agosto, no entanto, a partida está prevista para começar a partir das 10h00 (horário de Brasília), todavia, o palco principal para este duelo deverá ser o Estádio Bramall Lane (Sheffield – Inglaterra).  Portanto, vale a ressalva de que este confronto é válido pela terceira rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2023/24.

A última vez que os dois times se enfrentaram nesta edição, foi em abril de 2022, no entanto, nessa última partida, o Manchester City atuara como mandante e conseguiu vencer por (3-0). Entretanto, o histórico de confrontos indica uma superioridade por parte da equipe visitante, pois, nos últimos cinco encontros venceram todos.

De um modo geral, as duas equipes se encontraram em um total de 124 partidas, das quais, sem nenhuma novidade, a equipe visitante sagrou-se campeã na maioria dos duelos, tendo conquistado um total de 53 partidas, além disso, o time conseguiu anotar 205 gols, por outro lado, os anfitriões venceram apenas 37 partidas, e tiveram a felicidade de conseguir marcar 179 gols. Portanto, o resultado das 34 partidas restantes, não passou de empate.

Análise do Sheffield United

Dos dois jogos disputados até o momento, o Sheffield United ainda não mostrou um desempenho digno de uma participação desta competição, é certo que a temporada está apenas começando, mas os primeiros passos do elenco são inferiores diante do que a sua torcida espera deles, no entanto, dos jogos disputados até o momento, o elenco não conseguiu registrar nenhuma vitória, ou seja, foram duas derrotas, três gols sofridos e apenas um gol marcado. Portanto, para variar, nessa rodada o Sheffield vai enfrentar um dos gigantes do futebol inglês, entretanto, espera-se que o time adote uma postura diferente e termine a partida com um resultado positivo.

É importante mencionar que este time apresenta mais resultados positivos quando atua dentro do seu estádio, o que pode ser um aspecto positivo para essa rodada, já que deverá atuar na condição de anfitrião. Outro aspecto interessante é que nos últimos 15 jogos disputados em seu território o elenco registrou 10 vitórias e apenas cinco empates, ou seja, o time de Pep Guardiola poderá enfrentar muitas dificuldades para vencer ou fazer gols neste jogo.

Em relação ao seu sistema tático, o time da casa costuma atuar num 3-4-3, no entanto, nesse desenho tático, os três jogadores responsáveis por infernizar a zaga adversária deverão ser Traoré, Osula e Hamer. Portanto, neste jogo estarão de fora Rhys Norrington-Davies, Jayden Bogle, Ismaila Coulibaly, John Fleck e Rhian Brewster, todos se encontram no departamento médico, devido aos problemas físicos.

Provável Escalação: Foderingham; John, Ahmedhodzic, Robinson, Lowe, Souza, Hamer, Norwood, Osborn, Traoré e Osula.

Análise do Manchester City

campeonato inglesJá o Manchester City, diferente do seu oponente, na temporada atual, o atual campeão desta competição já registra um total de quatro jogos, dos quais, o elenco conseguiu conquistar duas vitórias e dois empates, marcou seis gols e sofreu apenas dois. No entanto, é importante mencionar que a quantidade de gols marcados indica que o City continua com a mesma filosofia de serem famintos por gols, por essa razão, seus atacantes têm marcado com frequência, por outro lado, os gols sofridos indicam uma certa predisposição da zaga.

Com seis pontos conquistados, o elenco ocupa atualmente a segunda posição na competição, no entanto, esta equipe é pouco afetado pelo fator casa, ou seja, eles conseguem apresentar bons resultados atuando fora ou dentro do seu estádio, tanto que, nos últimos 15 jogos atuando na condição de visita, o time conseguiu conquistar um total de oito vitórias, seis empates e apenas uma derrota, com 28 gols marcados e 11 sofridos, porém, nos últimos 15 jogos como mandante registra 13 vitórias, um empate e uma derrota.

O Manchester City não costuma apresentar dificuldades para fazer gols fora de casa, espera-se que nesse encontro não seja diferente. Entretanto, em relação ao seu sistema tático, o elenco costuma atuar num 4-3-3, no entanto, no ataque o time deverá contar com as habilidades de Grealish, Foden e Haaland. Portanto, De Bruyne e Stones, estão de fora desta partida devido a problemas fisicos.

Provável Escalação: Ederson; Kyle, Rúben, Gvardiol, Manuel, Hernández, Kovacic, Foden, Haaland, Álvarez e Grealish.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Manchester City, apesar de o time perder algumas das suas estrelas para futebol árabe, o time ainda conta com um excelente elenco, além disso, seu desempenho na competição é bem melhor comparando ao seu adversário. É importante lembrar que o time visitante entrará em campo sem a presença do seu treinador, mas, espera-se que eles mantenham o padrão de jogos estabelecido ao longo do tempo. Por outro lado, o time da casa não deverá entregar a partida de “mãos beijadas”, é normal que eles se imponham, portanto, votar na vitória do City é a melhor opção para este encontro.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -2.0
1.93
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850