Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Liverpool -2.0, -2.5
2.07
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Sheffield United – Liverpool (Campeonato Inglês)

No início da tarde desta quarta-feira, dia 06 de dezembro de 2023, Sheffield United e Liverpool entram em campo para disputar uma partida referente a 15ª rodada do Campeonato Inglês que se encontra em sua temporada 2023/24, todavia, a batalha terá como cenário o Estádio Bramall Lane (Sheffield – Inglaterra). Portanto, o duelo está previsto para começar a partir das 16h30 (horário de Brasília).

A última vez que os dois times se enfrentaram, foi em fevereiro de 2021, ou seja, oito meses depois, os dois times voltam a se encontrar novamente, no entanto, neste último duelo, o Liverpool atuara como visitante, e conseguiu vencer a partida por (0-2). Portanto, em desafios diretos disputados entre eles, o histórico de confrontos indica uma superioridade por parte da equipe da casa que nos últimos três jogos disputados conseguiu vencer todos.

De um modo geral, as duas equipes se encontraram poucas vezes, ou seja, foram apenas 135 encontros, dos quais, os mandantes sagraram-se campeões em 63 deles, além disso, o elenco ainda conseguiu marcar um total de 218 gols, entretanto, infelizmente, o Liverpool foi derrotado 41 vezes, além disso, sofrerem um total de 168 gols. Portanto, o resultado das 31 partidas restantes, não passou de empate.

Análise do Sheffield United

O Sheffield United vem para este duelo triste e desmotivado depois de ter sido derrotado nas últimas duas partidas nesta competição, além disso, seu desempenho nessa temporada é um dos piores, tanto que, ocupa a última posição na tabela de classificação e, dos 15 jogos disputados até o momento, o elenco registra um total de apenas uma vitória, três empates e 11 derrotas, acompanhado de 11 gols marcados e 39 sofridos. Não é nenhuma novidade que a zaga precisa mudar sua postura dentro das quatros linhas, já que a quantidade de gols sofridos é preocupante.

Por outro lado, o ataque também mostra muita falta de apetite em fazer gols, ou seja, tanto o setor defensivo quanto o ofensivo mostram sérios problemas que se não forem solucionados deverão correr sérios riscos de serem rebaixados. Assim, dentro de casa este time tem apresentado bons resultados, tanto que, nos últimos sete jogos disputados na condição de mandantes em todas as competições, o elenco registra uma vitória, um empate e cinco derrotas. Entretanto, os três jogadores responsáveis por infernizar a zaga adversária deverão ser Norwood, McBurnie e Archer.

Provável Escalação: Foderingham; George, Auston, Anel, Jack, Luke, John, Gustavo, Norwood, McBurnie e Archer.

Análise do Liverpool

campeonato inglesJá o Liverpool, é o atual vice-lider da competição com 31 pontos conquistados, vem de uma sequência de três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos disputados nesta competição, ou seja, o elenco vive uma excelente nessa temporada, tanto que, dos 21 jogos disputados até o momento o time visitante registra um total de 15 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, acompanhados de 53 gols marcados e apenas 21 sofridos. Portanto, tanto a zaga quanto o ataque têm sido um ponto forte para o clube, talvez seja por essa razão que eles estão entre os quatros melhores da competição.

Fora de casa o Liverpool não tem sido tão contundente, mas, ainda assim, apresente resultados melhores em comparação com o seu oponente, prova disso é que, fora de casa o elenco marcou 11 gols e sofreu nove, porém, no seu estádio foram registrados 21 gols marcados e cinco sofridos. Taticamente, espera-se que o Liverpool atue num 4-3-3, o ataque será representado por Salah, Díaz e Núñez. Contudo, de fora desta partida estão Diogo Jota, Thiago, Robertson e Alisson Becker, todos com problemas físicos.

Provável Escalação: Caoimhin; Alexander, Virgil, Joel, Kostas, Dominik, Alexis, Gravenberch, Salah, Díaz e Núñez.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este duelo deverá ser a vitória dos visitantes. É certo que o Liverpool deverá atuar fora de casa, entretanto, não contará com o apoio máximo da sua torcida, mas, fora de casa o este time não costuma se entregar fácil, ou seja, os mandantes deverão enfrentar muitos problemas pela frente. No entanto, os visitantes apresentam mais qualidade técnica em relação ao seu oponente. Por outro lado, o time da casa sabe da grandeza do seu adversário, portanto, espera-se que eles adotem uma postura mais defensiva, porém, surpreendente. Contudo, votar a favor da vitória do Liverpool é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Liverpool -2.0, -2.5
2.07
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998