Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.62
Bet365
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Sheffield United – Brighton (Premier League)

No próximo domingo, no final da manhã, o Sheffield United receberá o Brighton & Hove Albion em um jogo válido pela 25ª rodada da Premier League inglesa, que acontecerá no estádio de Bramall Lane, em Sheffield. A equipe comandada pelo técnico Chris Wilder quebrou a sequência negativa de resultados na última rodada e conquistou apenas sua terceira vitória em 24 jogos no campeonato, ficando a sete pontos da zona de permanência, enquanto o Luton (17º colocado) tem um jogo a menos. Diante disso, os “Blades” enfrentarão a equipe de Roberto De Zerbi, que tem enfrentado dificuldades para manter um desempenho coletivo consistente nas últimas semanas e busca retornar às vitórias na visita ao último colocado do campeonato.

Análise Sheffield United

A equipe do Sheffield United tem enfrentado grandes dificuldades para acompanhar o ritmo competitivo da principal divisão do futebol inglês, chegando a esta rodada ocupando a 20ª e última posição na tabela de classificação, com os mesmos 13 pontos do Burnley, seis pontos atrás do Everton e sete pontos atrás do Luton Town. Em 24 rodadas, o desempenho completo da equipe dirigida por Chris Wilder é de três vitórias, quatro empates e 17 derrotas, com 22 gols marcados e 60 gols sofridos.

Após quatro jogos consecutivos sem vitória, a equipe do Sheffield United recuperou parte da confiança perdida com a sequência anterior de três derrotas seguidas, no último final de semana, ao mostrar capacidade para superar o desafio de jogar longe do apoio da maioria de seus torcedores e ainda assim vencer o Luton Town por 3-1. Essa foi uma resposta muito positiva da equipe de Wilder, dada logo após a pesada derrota sofrida em casa para o Aston Villa por 0-5, seguida das derrotas para Crystal Palace (por 2-3, fora de casa) e Brighton (por 2-5, na FA Cup, em casa).

Provável Escalação: Foderingham; Bogle, Robinson, Ahmedhodzic, Holgate, Lowe; McAtee, Hamer, Souza, Osborn; Archer

Análise Brighton

campeonato inglesO time do Brighton tem realizado uma campanha equilibrada em termos gerais nesta edição da Premier League, ocupando o 9º lugar na tabela de classificação, com 35 pontos somados, um ponto acima do Chelsea e um ponto abaixo de West Ham e Newcastle. Em 24 rodadas, o saldo geral da equipe orientada por Roberto De Zerbi é de nove vitórias, oito empates e sete derrotas, com 43 gols marcados e 40 gols sofridos.

Sem conseguir conquistar duas vitórias consecutivas desde novembro passado, a equipe do Brighton enfrenta um período de desempenho menos consistente nos últimos tempos, chegando a este jogo na busca por bons resultados e para recuperar a confiança, após sair sem pontos da visita ao Tottenham (derrota por 1-2) no último final de semana. Antes disso, os “Seagulls” haviam recebido o Crystal Palace e vencido por 4-1, em resposta a uma derrota por goleada contra o Luton Town (0-4).

Provável Escalação: Steele; Lamptey, Dunk, Van Hecke, Estupinan; Gilmour, Gross; Fati, Buonanotte, Mitoma; Welbeck

Dica de Prognóstico

Após o emocionante duelo entre as duas equipes na Copa da Inglaterra há cerca de duas semanas, Sheffield United e Brighton se enfrentam novamente, desta vez pelo campeonato inglês, onde vivem realidades bem diferentes. O grupo de Chris Wilder, obrigado a correr riscos para tentar vencer, promete, à sua maneira, buscar marcar gols a todo custo e sair vitorioso, diante de um Brighton mais técnico e capaz de manter a posse de bola a seu favor por mais tempo. Portanto, espera-se um confronto interessante onde ambas as equipes podem encontrar espaços e oportunidades para criar boas chances de gol, tornando a opção de investimento mais promissora no mercado de Ambas as Equipes Marcam, cotado a 1.62 na Bet365.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.62
Bet365
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108