Prognóstico
Odd
Empate ou Aston Villa e Menos de 4.5 Gols
1.50
22Bet
Resultado
Erro
Afonso
71% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
51
Próg. errados
21

Sheffield United – Aston Villa (Premier League)

O sábado de Premier League termina em Bramall Lane, casa do “lanterna” Sheffield United que se enfrenta ao Aston Villa na rodada 23 da competição.

Análise Sheffield United

As contas estão bem longe de se encontrar sentenciadas dado que há muito para jogar até o fim dessa Premier League 2023/24, mas a realidade é que o Sheffield United tarda em dar indicações que permitam à sua torcida encarar o que resta da atual campanha com otimismo. Atual “lanterna” com apenas dez pontos, o Sheffield United está nove abaixo da linha de perigo e apresenta também os piores registo da Premier tanto a nível ofensivo (19 gols marcados) quanto defensivo (54 gols sofridos).

Vitorioso em apenas duas ocasiões para a Premier, ambas em casa e frente a Wolves (2-1) e Brentford (1-0), o Sheffield United conquistou apenas dois pontos nas últimas seis ocasiões em que entrou em campo para a Premier League. No mais recente encontro, disputado a meio da última semana, perdeu em Londres para o Crystal Palace por três a dois, isso depois de ter estado em vantagem por duas vezes. O facto de ter deixado escapar a liderança do marcador e acabado por perder a partida terá surtido um impacto negativo na confiança da equipe.

Dos dez pontos conquistados até então pelo Sheffield, oito foram conseguidos a jogar em Bramall Lane, reduto no qual apontou 12 gols e sofreu 26.

John Egan, George Baldock e Chris Basham são baixas por estarem a contas com lesões. Rhian Brewster está suspenso e não vai jogo.

Escalação provável: Foderingham, Bogle, Ahmedhodzic, Robinson, Trusty, Souza, Hamer, Slimane, McAtee, Brereton, McBurnie

Análise Aston Villa

campeonato inglesO Aston Villa de Unai Emery continua a se afirmar como uma das boas e mais competitivas equipes da Premier League. Cumpridas que estão 22 rodadas, o time da cidade de Birmingham ocupa o 5º lugar da pauta classificativa com 43 pontos, tantos quanto o quinto colocado Tottenham e a apenas dois do segundo colocado Manchester City (tem menos um encontro disputado). Embora a generalidade dos envolvidos nessa briga possua melhores argumentos no plano teórico, os “Villans” vão sonhando com a chance de disputarem uma vaga na fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões até o final.

Nesse início de ano, as coisas não têm corrido da melhor forma para o Villa. Vitorioso no primeiro duelo do ano para a FA Cup frente ao Middlesbrough (0-1), o time empatou com o Everton em Goodison Park para a Premier League (0-0) e alcançou o mesmo resultado para a FA Cup na visita ao Chelsea, em Stamford Bridge. A primeira derrota aconteceu na mais recente rodada, em casa, por três a um, para o Newcastle. Essa foi somente a segunda derrota em casa para o time do Villa Park na temporada 2023/24, a primeira para a Premier League, já que anterior havia acontecido ante o Everton, em setembro, para a Carabao Cup.

Determinado em retornar às vitórias nesse desafio, o Villa viaja até a casa de um adversário desacreditado e “aflito”. Para essa ida até Sheffield, Unai Emery não poderá contar com os machucados Mings, Buendía e Durán. Digne e Pau Torres permanecem em dúvida.

Escalação provável: “Dibu” Martínez, Konsa, Diego Carlos, Lenglet, Moreno, Douglas Luiz, Kamara, McGinn, Bailey, Diaby, Watkins

Dica de Prognóstico

O Aston Villa não atravessa o mais auspicioso dos momentos, mas custa apontar qualquer cenário favorável a esse time do Sheffield United que atravessa uma situação muito delicada mas se demonstra incapaz de “dar um murro na mesa” e reagir.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Empate ou Aston Villa e Menos de 4.5 Gols
1.50
22Bet
Resultado
Erro
Afonso
71% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
51
Próg. errados
21