Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Shakhtyor Soligorsk – Slavia Mozyr (Campeonato Bielorrusso)

Shakhtyor Soligorsk e Slavia Mozyr se enfrentam no próximo sábado, dia 16 de Maio às 11h00, no Estádio Budaunik (Soligorsk – Bielorússia). Este jogo é referente ao Campeonato Bielorrusso, 9ª Rodada da Temporada 2020. De acordo o histórico, é a 16ª vez que os dois times estarão entrando em campo para confronto direto; das 15 vezes que se enfrentaram, o Shakhtyor Soligorsk venceu em nada menos do que 11 partidas e, infelizmente o Slavia Mozyr nunca lhe foi possível vencer ao seu adversário, tendo conseguido apenas 4 empates.

O Shakhtyor Soligorsk, dentre os times que normalmente apresentam o seu país nos campeonatos internacionais, dificilmente será notado, aliás, não é comum os times do seu país aparecerem nos campeonatos internacionais de grande relevância, pois, numa observação dos seus dados, não consta de nenhuma vez ter conquistado algum troféu nos gramados de tal calibre. No entanto, faz parte dos times importantes dentro do seu país, tendo em vista que guarda nas suas instalações diversos títulos, sendo inclusive o atual Vice-campeão da Super Cup e campeão da Copa.

Vale destacar que no que tange ao campeonato mais importante do seu país, na Temporada de 2005 chegou a ser a o campeão, porém, nunca mais conseguiu tal proeza, no entanto, acumulou nos anos que se seguiram, 6 troféus como Vice-campeão e a última vez aconteceu quando esteve competindo em 2018. Agora está mais uma vez em disputa onde, numa escala de 16 times, está ocupando a 7ª posição, demonstrando que precisará melhorar a sua condição.

Convém mencionar que, desde o começo do campeonato, o time já disputou oito partidas, dentre as quais só conseguiu obter três vitórias e empatando na mesma proporção, sendo derrotado nos outros dois jogos. Quando se tratou de jogar na condição de anfitrião, não se saíram tão bem assim, tendo vencido apenas uma vez apesar do bom comportamento da sua defesa que não deixaram balançar as redes em todos os jogos, isto é, apenas uma média de 0.75 gols por jogo. O grande destaque é no único jogo que venceram em casa, os seus atacantes tiveram uma vitória considerável, goleando o adversário por 4×0.

Provável Escalação: Gutor; Sachivko, Begunov, Lambulic, Antic, Kendysh, Selyava, Szoke, Ivanovic, Podstrelov e Lisakovich.

Quanto ao Slavia Mozyr, é como qualquer outro time do seu país, que dificilmente serão lembrados na mente daqueles que acompanham o futebol internacional, por causa da sua ausência nos campeonatos de alta relevância, pois, nunca levantaram nenhuma traça em tais gramados. O que se sabe é que mesmo dentro dos gramados nacionais, não é dos times mais importantes também, porém, guarda nas suas instalações alguns troféus tais como nos finais dos anos 90 e início do milénio teve títulos na Copa.

Mas, de lá para cá só foi tendo quedas, competindo nas categorias mais baixas, inclusive, onde foi o seu último título em 2018. No que tange ao campeonato Bielorrusso, em 1999 conseguiu ser Vice-campeão e no ano seguinte foi o campeão; de lá para cá, nunca mais lhe foi possível competir nem as finais, mas, está mais uma vez na batalha, porém, não bem posicionado, pois ocupa o 9º lugar da Tabela Classificatória.

Portanto, das oito partidas que já competiram, o time conseguiu vencer em apenas três partidas sendo derrotado na mesma proporção e empatando noutros dois jogos. O que vale o destaque é que a sua maior vitória quando se tratou de jogar na condição de visitante foi de 3×2, ou seja, os seus atacantes estão animados para fazer gol, havendo, porém, necessidade de melhoria por parte da sua defesa que parece um pouco mais débil.

Provável Escalação: Baranovskiy; Raevskiy, Kovalevskiy, Nedashkovskiy, Tymonyuk, Pantea, Potapov, Malkevich, Costrov, Kotlyarov e Narh.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Shakhtyor Soligorsk 5-1 Slavia Mozyr Campeonato Bielorusso
Slavia Mozyr 0-1 Shakhtyor Soligorsk Campeonato Bielorusso
Slavia Mozyr 0-3 Shakhtyor Soligorsk Campeonato Bielorusso
Shakhtyor Soligorsk 1-0 Slavia Mozyr Campeonato Bielorusso
Shakhtyor Soligorsk 5-1 Slavia Mozyr Campeonato Bielorusso

Como já sabemos, não possível ao Slavia vencer nem empatar nas últimas cinco vezes em que ambos os times se confrontaram; é nesta senda que é possível conjecturarmos mais uma vez a vitória do time anfitrião no jogo porvir.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Shakhtyor Soligorsk -1.0, -1.5 2.00 Bet365
Shakhtyor Soligorsk
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade: Soligorsk
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

Slavia Mozyr
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2912
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1437
  • Próg. errados 1181
comments powered by Disqus

Últimos jogos