Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Shakhtyor Soligorsk – Belshina (Campeonato Bielorrusso)

Shakhtyor Soligorsk e Belshina se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 22 de Maio às 14h00, no Estádio Budaunik (Soligorsk – Bielorússia). Este jogo é referente a 9ª Rodada da Temporada 2020 do Campeonato Bielorrusso. De acordo o histórico, é a 23ª vez que os dois times estarão entrando em campo para confronto direto; das vinte duas vezes que se enfrentaram, o Shakhtyor Soligorsk venceu acima da metade das partidas, isto é, treze delas, sendo que o Belshina ficou com as cinco vitórias, e o restante dos quatro jogos terminaram com resultados empatados.

Análise Shakhtyor Soligorsk

O Shakhtyor Soligorsk é bem verdade que faz parte dos times do seu país e, como tal, não são dos que normalmente brilham nos campeonatos internacionais, tanto que não guarda nas suas instalações nenhum troféu conquistado por lá; no entanto, nos gramados nacionais, é certamente dos que acumularam alguns títulos importantes, sendo inclusive o atual Vice-campeão da Super Cup pela terceira vez como também atual Campeão da Copa por três vezes onde já foi Vice-campeão por quatro vezes.

Quando se tratou de jogar no campeonato mais importante do seu país, vale o destaque de que já chegou às finais por sete vezes, dentre as quais em 2005 foi o campeão e as outras vezes ficou com a posição de Vice-campeão. Mas, está mais uma vez na disputa onde ocupa o 5º lugar da Tabela Classificatória, resultado do fato de que dos nove jogos que competiu, obteve quatro vitórias, empatando em três jogos e no restante dos dois jogos é que foi derrotado.

Convém mencionar que quando se tratou de jogar na condição de mandante, os seus atacantes se esforçaram para fazer gol em quase todas as partidas, isto é, uma média de 1.40 gols tendo inclusive conquistado a sua maior vitória nesta condição com uma goleada de 4×0 e a sua defesa se comportou tão bem que em alguns jogos não sofreram gols, pois a sua média é de apenas 0.60 e, certamente há um bom ânimo por parte do time tendo em vista que nas últimas cinco partidas que disputou, não experimentou nenhuma derrota, o que mantém a sua torcida com um astral elevado e confiantes no jogo porvir.

Provável Escalação: Gutor; Sachivko, Begunov, Antic, Balanovich, Kendysh, Selyava, Diasamidze, Szoke, Ivanovic e Lisakovich.

Análise Belshina

Quanto ao Belshina, como qualquer outro time do seu país, é certamente um dos que raramente será visto circulando nos gramados internacionais brilhando grandemente, pois, não consta dos seus dados de alguma vez ter sido campeão em algum campeonato de tal calibre e nem mesmo tendo competido alguma final. Vale destacar que mesmo nos campeonatos que são realizados internamente, não são dos que vem acumulando vários troféus nas suas instalações. O que se sabe é que no final dos anos 90 e início dos anos 2000 venceu a Copa por três vezes.

O seu último título aconteceu quando esteve competindo nas categorias mais baixas no ano passado. A sua atuação no campeonato mais importante do seu país, foi marcado por duas vezes tendo competido as finais onde em 1997 foi o Vice-campeão e no ano 2001 conseguiu levar a taça para as suas instalações. Porém, a sua posição nesta Temporada é extremamente lastimável, pelo fato de que está localizado exatamente na última posição da Tabela Classificatória, isto é, 16º lugar, pronto para ser rebaixado.

É interessante que já disputaram nove jogos e não foi possível vencerem nenhum deles, tendo sido derrotado seis vezes. É interessante que saíram melhor quando se tratou de jogarem na condição de visitantes, onde fizeram uma média de 1.00 gols por jogo e sofreram acima disto, isto é, 1.75, ou seja, em todo caso, o seu estado débil é notável, havendo uma grande possibilidade de que venham a passar um pouco de sufoco na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Turanok; Kirisov, Kuchinskiy, Odeyobo, Nechaev, Solanovich, Rekish, Glebko, Bashilov, Bordukov e Kovel.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Belshina 0-1 Shakhtyor Soligorsk Kubok 2019
Shakhtyor Soligorsk 5-0 Belshina Kubok 2019
Belshina 0-1 Shakhtyor Soligorsk Campeonato Bielorusso
Shakhtyor Soligorsk 3-0 Belshina Campeonato Bielorusso
Belshina 3-1 Shakhtyor Soligorsk Campeonato Bielorusso

O quadro já demonstra vantagem por parte do Soligorsk, apesar de que o Belshina conseguiu uma vitória; no entanto, as evidências apontam mais para uma possível vitória por parte do mesmo time de sempre.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Soligorsk -1.5, -2.0 1.975 Bet365
Shakhtyor Soligorsk
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade: Soligorsk
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

Belshina
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2918
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1181
comments powered by Disqus

Últimos jogos