Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.66
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3650
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1776
Próg. errados
1536

Shakhtar Donetsk – Inter de Milão (Liga dos Campeões)

Shakhtar Donetsk vs Inter de Milão se enfrentam na próxima terça-feira, dia 28 de Setembro às 13h45, no Estádio NSK Olimpijs’kyj (Kyiv (Kiev)). Este confronto é referente à 2ª rodada da fase de grupo (grupo D), da Liga dos Campeões, da temporada de 2021/22. As equipes em questão se enfrentaram cerca de cinco vezes, dos quais a Inter de Milão levou a melhor em duas partidas, no mais ficaram em três empates, sem nenhuma vitória do Shakhtar Donetsk. A última vez que estiveram em campo foi pela Liga dos Campeões da temporada de passada, no qual a Inter de Milão mesmo tendo sido mandante não conseguiu se impor com maior força, terminando o placar em 0x0; na verdade, nessa temporada no jogo de ida também chegaram a empatar sem gol no placar.

Análise Shakhtar Donetsk

O Shakhtar Donetsk recentemente disputou a Super copa e de lá conseguiu uma significativa vitória, o qual venceu de 3×0 sobre o visitante Dynamo Kiev. Mas não foi feliz na estreia da Liga dos Campeões, pois perdeu jogando longe de casa sem reagir no placar, para o Sheriff Tiraspol, o qual venceu de 2×0. Mas é um time de calibre futebolístico razoável, sabe marcar gol e de certa forma vulnerável na defesa. Pelo campeonato nacional o Shakhtar Donetsk em sua mais recente partida goleou em casa de 4×1 sobre o Veres Rivne. Como se pode ver ainda assim sofreu gol do visitante.

De modo geral o time vem pelo campeonato nacional de nove jogos realizados, dos quais chegou a somar vinte e dois pontos e saldo de dezoito gols positivos. Assim é o segundo colocado na tabela de classificação, atrás do Dynamo Kiev com menos de três pontos. Dos nove jogos chegou a conquistar sete vitórias e obteve um empate, sofreu apenas uma derrota. De qualquer forma é um time bem ofensivo e que sabe criar jogadas que podem terminar com gol na rede. Mas jogando contra o Internacional, o Shakhtar vai precisar ser mais time na defesa para frustrar o ataque eficiente da Inter.

Provável Escalação: Pyatov; Ismaily, Marlon, Matvienko, Dodô, Marlos, Stepanenko, Alan Patrick, Maycon, Pedrinho e Traoré.

Análise Inter de Milão

Liga dos CampeõesA Inter de Milão por sua vez vem da Liga dos Campeões com resultado negativo. O time não conseguiu, jogando em casa na estreia, dominar a força do time merengue que o derrotou de 0x1. Com este resultado está na terceira posição na tabela de classificação, sem ponto, junto com o Shakhtar Donetsk. Pelo campeonato italiano a Inter de Milão vem demonstrando um aproveitamento considerável, apesar de não liderar, mas não está tendo uma campanha ruim no campeonato. Estamos falando de um time tradicionalmente forte e que atualmente seu setor de ataque tem sido bem produtivo, principalmente, pelo campeonato italiano.

Embora tenha sofrido derrota na estreia e entre aqui como visitante, a Inter de Milão ainda atrai para si o favoritismo do confronto. Dos seis jogos realizados pelo campeonato italiano não sofreu nenhuma derrota, obteve apenas dois empates e conquistou quatro vitórias. Chega aqui com uma média de 3.33 gols marcados por jogo, sendo que defensivamente tem sido vulnerável. Tanto é que nos últimos cinco jogos no mesmo tempo que marcou em todos os jogos, também sofreu gols em todos.

Provável Escalação: Handanovič; Darmian, de Vrij, Škriniar, Bastoni, Perišić, Brozović, Çalhanoğlu, Barella, Džeko e autaro Martínez.

Dica de Prognóstico

As equipes desse confronto têm mostrado em campo um comportamento bastante ofensivo. Mesmo jogando longe de casa a Inter de Milão tem condições de marcar seu gol no jogo, até porque, vem a procura de sua primeira vitória. Portanto, é muito provável que a partida venha terminar com um placar acima de dois gols marcados.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.66
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3650
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1776
Próg. errados
1536