Prognóstico
Odd
Ambos Marcam: Sim
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4455
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2171
Próg. errados
1930

Sevilla vs Cádiz (Campeonato Espanhol)

Sevilla vs Cádiz se enfrentam neste sábado, dia 21 de janeiro, às 17h00, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla). Este jogo é referente à 18ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2022/23. O Sevilla e o Cádiz já entraram a campo cerca de 46 vezes em confrontos diretos dos quais o Sevilla por ser superior e ter sido mais decisivo na maioria dos confrontos obteve 24 vitórias, ao passo que o Cádiz apequenado conquistou somente 6 vitórias, sendo assim, ocorreram respectivamente e de forma alternada 12 empates.

Por ser muito superior em todos os sentidos que o Cádiz, o Sevilla também mostrou e continuou provando sua soberania sobre o oponente, tanto é que mesmo nos mais recentes 5 confrontos diretos conquistou vitórias em 4 deles, sendo que sem sofrer derrota cedeu a 1 empate somente. A última vez que seus caminhos voltaram a se cruzar foi em uma partida válida pelo campeonato espanhol, mas da temporada de 21/22, no qual desta vez o Cádiz decidido a evitar derrota e até mesmo tentado interromper a invencibilidade do Sevilla, resistiu a ponto de terminarem empatados por 1×1.

Análise Sevilla

O Sevilla não vive uma temporada como desejada, segue já a u longo tempo tentando superar uma limitação que tem causado muitos resultados oscilantes e negativos. Todavia, a equipe pela copa do rei segue obtendo ótimos resultados, é claro que os oponentes que atravessaram seu caminho foram de calibre futebolístico modesto, mas não tirando o mérito o time vem de 4 vitórias consecutivas, sendo que no mais recente deles venceu do Alavés por 0x1 longe de casa; importante reportar que desses quatro confrontos não sofreu nenhum gol e foi muito produtivo no ataque. Mas pelo campeonato espanhol o Sevilla está irreconhecível, dos últimos 5 jogos venceu apenas em 1, sofreu 2 derrotas e 2 empates. Perdeu recentemente em casa do Girona por 2×1.

Conforme já mencionado acima o Sevilla vive um dos piores momento e temporada de sua história. Em linhas gerais nesta temporada a equipe chegou a realizar total de 27 jogos disputados de competições tais como liga dos campeões, copa do rei e campeonato espanhol, dos quais segue muito irregular, o técnico Sampaoli corre até risco de ser despedido, pois conquistou apenas 8 vitórias, ao passo que sofreu 11 derrotas e 8 empates. Do campeonato espanhol até aqui de 17 rodadas apenas conquistou 3 vitórias, sendo que sofreu baixas de 8 derrotas e 6 empates. Eis a razão pelo qual se encontra o Z3 na tabela do campeonato.

Provável Escalação: Marko Dmitrović, Gonzalo Montiel, Karim Rekik, Loic Badé, Marcos Acuña, Nemanja Gudelj, Joan Jordán, Ivan Rakitic, Suso, Erik Lamela, Youssef En-Nesyri.

Análise Cádiz

campeonato espanholO Cádiz por sua vez, chega aqui após 2 vitórias, 1 derrota e 2 empates; ou seja, entra aqui invicto com 2 empates alternados por 2 vitórias; sendo que no mais recente confronto ficou no empate em casa por 1×1 com o Elche, jogo válido pelo campeonato espanhol. Jogos disputados dois deles pelos amistosos de clubes e os 3 do campeonato espanhol. A fase que atravessa em quase nada se difere do oponente Sevilla, pois ambos são rebaixados.

De modo geral nesta temporada o Cádiz somente disputou pela copa do rei de onde já está eliminado, e está vivo e rebaixado pelo campeonato espanhol, sendo assim totalizou 18 confrontos dos quais seu aproveitamento é extremamente caótico. Pois somente conquistou 3 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 8 derrotas e 7 empates. Sendo 17 confrontos disputados pelo campeonato espanhol, o time ocupa a posição de décimo oitavo no Z3 da tabela, tudo porque no espanhol sofreu 7 derrotas e 7 empates, e venceu apenas 3.

Provável Escalação: Conan Ledesma, Iza Carcelén, Fali, Luis Hernández, Pacha Espino, Rubén Alcaraz, Fede San Emeterio, Álex Fernández, Rubén Sobrino, Anthony Lozano, Brian Ocampo.

Dica de Prognóstico

Pelo fato das irregularidades e imprevisibilidades que ambos os times apresentam nesta fase, fica difícil determinar o vencedor, outros tempos jogando em casa frente o Cádiz o Sevilla seria o favorito, mas não há mais essa garantia. Contudo, por serem funcionais no ataque, e de certo modo vulneráveis pela defesa as chances de ambos sofrerem gols são prováveis.

Faça as suas Apostas nas Melhores Casas

Prognóstico
Odd
Ambos Marcam: Sim
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4455
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2171
Próg. errados
1930